[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Ninguém tem problemas com o WiFi nos modelos 2020? Não que aconteça com frequência, mas já fiquei sem wifi 3 ou 4 vezes num espaço de 6 meses. Normalmente resolve desligando e voltando a ligar a TV, mas desta última vez tive de voltar a configurar a ligação.
 
Ninguém tem problemas com o WiFi nos modelos 2020? Não que aconteça com frequência, mas já fiquei sem wifi 3 ou 4 vezes num espaço de 6 meses. Normalmente resolve desligando e voltando a ligar a TV, mas desta última vez tive de voltar a configurar a ligação.
Não tens possibilidade de ligar por cabo de rede?
 
Ninguém tem problemas com o WiFi nos modelos 2020? Não que aconteça com frequência, mas já fiquei sem wifi 3 ou 4 vezes num espaço de 6 meses. Normalmente resolve desligando e voltando a ligar a TV, mas desta última vez tive de voltar a configurar a ligação.
Tenho a minha desde o início do ano e não detetei qualquer problema com o wifi até ver.
 
Sim.....tudo.
Não será nada relacionado com o USB 2.0? o Adaptador é 3.0 ( julgo que o inverso é que poderia nao dar)

Xiiiit
Não, a minha CX também só tem USB 2.0.
Com USB 3.0 conseguiríamos muito mais velocidade, neste momento consigo à volta de 125Mbps.

A luz no adaptador USB acende ao ligares a uma porta USB?
Já tentaste noutras portas USB?
 
Sim...testei nas 3.
e a luz acende. Acabei de testar no Mac, e apesar da velocidade nao ultrapassar os 90 mb pelo menos funciona...

Estranho
A ideia é desligar o WiFi e o cabo de rede ligar só ao adaptador USB, a TV vai dizer que não tem ligação mas as apps vão funcionar normalmente.
Eu consigo cerca de 300Mbps através do adaptador, nem perto do que consigo por Wi-Fi ou Rede da TV.
 
A ideia é desligar o WiFi e o cabo de rede ligar só ao adaptador USB, a TV vai dizer que não tem ligação mas as apps vão funcionar normalmente.
Eu consigo cerca de 300Mbps através do adaptador, nem perto do que consigo por Wi-Fi ou Rede da TV.

Compreendo, mas não.
Desligo o cabo de rede da tv e ligo o adaptador USB com o respectivo rj45.....nickles.

Nada.
Qualquer app, surge:
Network is disconnected
Check..........

Edit:
restaurei de fabrica----still the same
 
Última edição:
Firmware 4.30.10 já chegou à Europa.

Edit:
Para quem quiser atualizar por USB, já está disponível no site de LG Portugal.
 
Última edição:
Como estão a usar estas opções?

007-lg-cx-oled-tv.jpg

(foto ilustrativa)
 
Off , cinema real on mas não é aí, é na página anterior. No outro dia notei a imagem aos solavancos e era o trumotion ligado, tenho ideia que os updates alteram isso pois sempre tive em off e notei logo que tinha sido activado
 
Back
Topo