[HDTV] LG - Linha OLED 2021 - Modelos A1, B1, C1, G1, Z1

Fogo é ridiculo a diferença de preço da worten espanhola na 77g1...ridiculo mesmo

um oled de 77 daqueles a 3999€ é um preço canhão nesta altura

comprava já sem pestanejar
Importa, em Espanha está em vários sitios a 3999€, em lojas que existem cá.
Depois metes extensão de garantia da LG.

É o que irei fazer, só estou a aguardar o IRS eheh
Ia esperar por Junho cá, mas nunca vai chegar a 3999€ até ao final do ano.
 
Importa, em Espanha está em vários sitios a 3999€, em lojas que existem cá.
Depois metes extensão de garantia da LG.

É o que irei fazer, só estou a aguardar o IRS eheh
Ia esperar por Junho cá, mas nunca vai chegar a 3999€ até ao final do ano.
Oled de 77" já é próximo a uma "sala" de cinema:).

Mas deve ser difícil de apanhar um painel 100% uniforme... mas eu vivia bem com esses defeitos.
 
Os preços Worten Espanha e campanha LG Espanha deviam envergonhar quer a Worten PT quer a LG Portugal.
Até parece que Portugal não faz parte da Europa. A C65 a 2099€, com cashback 200€(fica a 1899€). A C77 a 3599€ com 300€ de cashback (fica a 3299€) ou oferta barra som no valor 899€!
E nós cá com preços inflacionados e campanhas a fingir. 😡
 
Os preços Worten Espanha e campanha LG Espanha deviam envergonhar quer a Worten PT quer a LG Portugal.
Até parece que Portugal não faz parte da Europa. A C65 a 2099€, com cashback 200€(fica a 1899€). A C77 a 3599€ com 300€ de cashback (fica a 3299€) ou oferta barra som no valor 899€!
E nós cá com preços inflacionados e campanhas a fingir. [emoji35]
Se a isso tudo juntarmos o poder de compra de ambos os países....
 
Os preços Worten Espanha e campanha LG Espanha deviam envergonhar quer a Worten PT quer a LG Portugal.
Até parece que Portugal não faz parte da Europa. A C65 a 2099€, com cashback 200€(fica a 1899€). A C77 a 3599€ com 300€ de cashback (fica a 3299€) ou oferta barra som no valor 899€!
E nós cá com preços inflacionados e campanhas a fingir. 😡

Estando de olho na A80J e estando em Monção, estou tentado a ir a Vigo buscar um 65C1.
 
Oled de 77" já é próximo a uma "sala" de cinema:).

Mas deve ser difícil de apanhar um painel 100% uniforme... mas eu vivia bem com esses defeitos.
Eu tinha um LG wallpaper W8 de 77 e era bastante uniforme, tava super satisfeito pelo menos até avariar... é uma verdadeira experiencia home cinema ter um OLED de 77. Aconselho vivamente.
Importa, em Espanha está em vários sitios a 3999€, em lojas que existem cá.
Depois metes extensão de garantia da LG.

É o que irei fazer, só estou a aguardar o IRS eheh
Ia esperar por Junho cá, mas nunca vai chegar a 3999€ até ao final do ano.
Se soubesses a minha historia com o meu 77W8... Comprei em Itália fui enganado, recuperei o dinheiro todo (6meses todo este processo e alguns cabelos brancos). Comprei na Alemanha tudo perfeito e super aconselhado... Não é facil trazer um oled de 77 para a madeira da europa. Tv avariou 4meses depois e foram outros 7 meses até ter uma solução, 2 tentativas de reparação depois a devolução do montante pago inicialmente foi a solução. Preferia mesmo comprar em território nacional, pois caso algo corra mal mais fácil de resolver. Tive mto tempo com a situação a ser empurrada da LG Portugal para LG Alemanha e vice versa. Tudo acabou bem mas fiquei sem tv.
Mas sem duvida a esse preço apetece entrar em coboyadas novamente.
 
Última edição:
@Sfx pois sendo Madeira pode complicar por vezes.
Estava a falar em grandes lojas algumas até existem cá.
Pena por exemplo Worten.es não enviar para cá lá está a 3999€.

E se conseguirmos uma morada espanhola para registo na campanha da LG ES ainda temos reembolso de 500€.
 
Pessoal, costumo deixar o meu PC ligado à noite, e quando ligo de manha o ecra (LG C1 de 48") a maioria das vezes, mas nao sempre, o brilho está muito baixo, o que tenho de fazer é nas definicoes do windows desligar o modo HDR e voltar a ligar e o brilho ja fica normal, alguem sabe porque é que isto aconteçe?
 
Pessoal, costumo deixar o meu PC ligado à noite, e quando ligo de manha o ecra (LG C1 de 48") a maioria das vezes, mas nao sempre, o brilho está muito baixo, o que tenho de fazer é nas definicoes do windows desligar o modo HDR e voltar a ligar e o brilho ja fica normal, alguem sabe porque é que isto aconteçe?
Deixas o PC ligado, mas desligas a TV?
 
Se a TV está desligada, será alguma configuração do Windows.

Talvez a configuração da energia não esteja para rendimento máximo?
 
Já descobri um padrão, se ao voltar, acordar primeiro o PC no rato e depois ligar o monitor, o brilho está ok
Se ligar o monitor e só depois mexer no rato o brilho fica muito escuro.
 
Back
Topo