[HDTV] LG - Linha OLED 2021 - Modelos A1, B1, C1, G1, Z1

Legacyprew

Power Member
Pessoal tenho uma c1 ligada ao pc, e ativei o modo hdr no windows, quando meto uma pagina no youtube de um video hdr toda a tv fica com as cores vivas, no entanto quando mudo de separador noto que passado uns milisegundos todo este brilho se vai e a imagem fica muito fraca deve ser por nao detetar content hdr, sabem como posso contornar esta diferenca? Queeria deixar sempre isto com as cores vivas.

Blue Zee

Power Member
Pessoal tenho uma c1 ligada ao pc, e ativei o modo hdr no windows, quando meto uma pagina no youtube de um video hdr toda a tv fica com as cores vivas, no entanto quando mudo de separador noto que passado uns milisegundos todo este brilho se vai e a imagem fica muito fraca deve ser por nao detetar content hdr, sabem como posso contornar esta diferenca? Queeria deixar sempre isto com as cores vivas.
Vê o YouTube na aplicação da TV e escolhe vídeos com HDR.

Legacyprew

Power Member
O problema nao é quando tenho o youtube aberto, pois ai a tv tem o brilho e a imagem impecavel, mas quando mudo de separador parece que a imagem perde brilho e morre, queria que ficasse sempre como quando tenho o youtube aberto

Blue Zee

Power Member
O problema nao é quando tenho o youtube aberto, pois ai a tv tem o brilho e a imagem impecavel, mas quando mudo de separador parece que a imagem perde brilho e morre, queria que ficasse sempre como quando tenho o youtube aberto
Provavelmente o Windows, como deve ser, não força HDR.
Se o conteúdo tem HDR, passa, não tendo, não passa.

Sfx

Power Member
Fogo é ridiculo a diferença de preço da worten espanhola na 77g1...ridiculo mesmo

um oled de 77 daqueles a 3999€ é um preço canhão nesta altura

comprava já sem pestanejar

boss20007

Power Member
não é por nada, mas se até lá a CX 77' na espanha estiver por volta dos 2500 em Novembro,.... compro uma

por agora tenho visto por volta dos 3000, ainda estou com esperança..
senao aposto em miniled

night_sign

Power Member
Fogo é ridiculo a diferença de preço da worten espanhola na 77g1...ridiculo mesmo

um oled de 77 daqueles a 3999€ é um preço canhão nesta altura

comprava já sem pestanejar
Importa, em Espanha está em vários sitios a 3999€, em lojas que existem cá.
Depois metes extensão de garantia da LG.

É o que irei fazer, só estou a aguardar o IRS eheh
Ia esperar por Junho cá, mas nunca vai chegar a 3999€ até ao final do ano.

o santo

Power Member
Importa, em Espanha está em vários sitios a 3999€, em lojas que existem cá.
Depois metes extensão de garantia da LG.

É o que irei fazer, só estou a aguardar o IRS eheh
Ia esperar por Junho cá, mas nunca vai chegar a 3999€ até ao final do ano.
Oled de 77" já é próximo a uma "sala" de cinema:).

Mas deve ser difícil de apanhar um painel 100% uniforme... mas eu vivia bem com esses defeitos.

AzoreSpirit

Power Member
Os preços Worten Espanha e campanha LG Espanha deviam envergonhar quer a Worten PT quer a LG Portugal.
Até parece que Portugal não faz parte da Europa. A C65 a 2099€, com cashback 200€(fica a 1899€). A C77 a 3599€ com 300€ de cashback (fica a 3299€) ou oferta barra som no valor 899€!
E nós cá com preços inflacionados e campanhas a fingir. 😡

o santo

Power Member
Os preços Worten Espanha e campanha LG Espanha deviam envergonhar quer a Worten PT quer a LG Portugal.
Até parece que Portugal não faz parte da Europa. A C65 a 2099€, com cashback 200€(fica a 1899€). A C77 a 3599€ com 300€ de cashback (fica a 3299€) ou oferta barra som no valor 899€!
E nós cá com preços inflacionados e campanhas a fingir.
Se a isso tudo juntarmos o poder de compra de ambos os países....