[HDTV] LG - Linha OLED 2021 - Modelos A1, B1, C1, G1, Z1

Bem... O preço promocional da 65C1 em Portugal já conseguiu igualar o preço normal na vizinha Espanha. 2499,00€
Em Espanha, o preço promocional é de 2199,00, o que com a campanha de cashback da LG Espanha, fica por 1999,00!
Fantástico como em Portugal, os preços praticados são tão "bons" e a LG Portugal pouco se interessa.
Quem puder que compre em Espanha e assim fica a LG Espanha de ganho.
 
Loja física?
Vi no Comparador Zwame.


Infelizmente não envia para a minha morada e o preço é mais baixo por ter origem em loja da vizinha Espanha!
Lojas portuguesas estão todas com os preços base muito inflacionados. Então se olharmos para os preços da Worten em Espanha...
 
Já recebi a minha C1 em tudo melhor que a minha velhinha B6 claro, mas noto um “problema” a usar Netflix nativo demora uns bons segundos a conseguir uma imagem decente como se estivesse com net muito fraca, alguém teve algo parecido na sua? Até pode ser que seja da app visto que no YouTube não acontece. Já mudei o DNs para 1.1.1.1 e não adiantou.
 
Já recebi a minha C1 em tudo melhor que a minha velhinha B6 claro, mas noto um “problema” a usar Netflix nativo demora uns bons segundos a conseguir uma imagem decente como se estivesse com net muito fraca, alguém teve algo parecido na sua? Até pode ser que seja da app visto que no YouTube não acontece. Já mudei o DNs para 1.1.1.1 e não adiantou.
Tem dias em que o acesso é mais problemático.

Na HBO acontece o mesmo com alguma frequência.
 
Isso e frequente, principalmente nos últimos tempos, então na minha TV android TV é muito frequente
Nos últimos tempos n tenho tb usado o Netflix, mas ontem tive bastantes problemas. Não sei do q era. Tenho a TV por wifi e até fiz o Speedtest no tlm e tava tudo ok. Mudei recentemente pro Meo. Em todo o caso voltei a ligar o cabo de rede às TV. Hoje vou ver se continua igual
 
Back
Topo