[HDTV] LG - Linha OLED 2021 - Modelos A1, B1, C1, G1, Z1

Onde achas que devo procurar?
Há vários locais, por exemplo aqui:
https://comparador.zwame.pt/produto/48122991/oled-lg-55c14lb

Se vires o histórico de preços, esteve recentemente a cerca de 1089€.

Quanto à 55B1, também encontras melhor preço:
https://comparador.zwame.pt/produto/86769898/lg-oled55b13la-558243-oled-ultrahd-4k
https://comparador.zwame.pt/produto...d-8211-558221-8211-140-cm-8211-4k-ultra-hd-82

Fora isto, está atento a promoções em lojas físicas bem conhecidas.


Edit:
A barra de som não é grande espingarda.
Para mim não seria fator de decisão.
 
Última edição:
Já agora, quando se querem desfazer das tvs antigas, o que fazem? Tentam incluir em retoma? Quero ir para a C1, mas tenha aqui uma Sony B828 (fhd) ainda muito boa... Tenho pena de a encostar a um canto
 
Já agora, quando se querem desfazer das tvs antigas, o que fazem? Tentam incluir em retoma? Quero ir para a C1, mas tenha aqui uma Sony B828 (fhd) ainda muito boa... Tenho pena de a encostar a um canto

Isso é a parte mais chata que isto não é um telefone nem uma tecnologia pequena, que se despache fácilmente. Estou a tentar vender ao meu cunhado que quer uma smartTV, por um valor mais residual, tb já coloquei no OLX, a ver se conseguia algum retorno para amortizar a nova compra. Caso não consiga, fico com ela e substituo uma mais pequena que tb tenho por casa….ou ofereço a uma pessoa com menos posses que eu conheço, e faço uma boa ação.
 
Boa tarde. Conseguem instalar a app RTP play na tv?

Na minha C1 não consigo não importa o que faça, clico em instalar e fica lá no quadrado que indica o quando já sacou da app, antes de instalá-la, e nada, é como se não tivesse net.

Apps como a Netflix etc funcionam sem problema, mas elas já vinham instaladas, não as tive de instalar eu.

Edit: Na verdade não é exclusivo daquela app. Eu não consigo instalar nenhuma app. Mas consigo usar sem qualquer problema as que já vinham instaladas.

Sem estar a repôr a tv de fábrica, alguém já teve este problema e que tenha descoberto alguma solução?
 
Boa tarde. Conseguem instalar a app RTP play na tv?

Na minha C1 não consigo não importa o que faça, clico em instalar e fica lá no quadrado que indica o quando já sacou da app, antes de instalá-la, e nada, é como se não tivesse net.

Apps como a Netflix etc funcionam sem problema, mas elas já vinham instaladas, não as tive de instalar eu.

Na G1 consegui sem problemas.
 
Eu acho que tenho o problema oposto. Pelo que vi na net é “comum”.

É um bocado triste não funcionar devidamente numa coisa tão trivial como o Wi-Fi.

Na verdade o que me tem desiludido mais é mesmo esta parte da tv (o web OS).

É lento e frustrante de se usar. A C8 dos meus pais, 3 anos mais antiga que esta e menos potente, parece um Ferrari à beira desta (com o web OS antigo).

EDIT 2:

Fiz reposição de fábrica agora e resolveu, menos mal.

Por falar nisso, o processo de usar o telemóvel para configurar a tv durante o processo de instalação inicial é asqueroso, e com erros ainda por cima…nem esta parte é fluída e fácil como devia ser. Uma pessoa menos insistente e “tech savy” tinha desistido logo, não ía ter metade do trabalho que tive nessa parte.

Como efeito colateral da reposição de fábrica, a própria tv está um pouco mais rápida (talvez por não ter nada ainda configurado como as contas dos serviços de streaming etc, pode voltar ao mesmo quando isso for feito).

Oh well, é ter esperança que a tal actualização que já saiu há 10 dias…quando chegar aqui faça a tv ficar se não a par, pelo menos perto do que o antigo web os. Isto quando a actualização chegar aqui…não se percebe a demora…

Se era para fazerem isto mais valia terem ficado quietos ou metido Android tv. Não sei como é possível uma regressão tão grande da experiência de utilização de uma versão para a outra.

EDIT 3: Peço desculpa por não ter fundido os posts quando fiz dois seguidos. Sendo sincero até pensei que essa regra tivesse sido abolida há um ano mais coisa menos coisa. tal a frequência com que vejo essa situação.
 
Última edição:
Back
Topo