[HDTV] LG - Linha OLED 2021 - Modelos A1, B1, C1, G1, Z1

Bom, hoje vi a C1 em promoção na *****, 1799 com menos 10%, liguei para lá e dizem estar disponivel mediante encomenda ao fornecedor o que pode demorar até 30 dias.
 
mehhhh ... basicamente o panel do ano anterior

comprar se adquire-se agora ... o do ano anterior .. facil e mais barato lol
Tudo leva a crer que dependendo da fábrica, sim, alguns vêm com o novo painel.
A resposta que a LG deu só vem reforçar esta tese, pois em vez de afirmar que a linha C1 só vem com o painel do ano anterior, chutou para canto, com a conversa de que a G1 não se limita ao novo painel evo.
Agora será uma questão de lotaria, poder vir a ser com o novo painel ou não.
Em todo o caso, não justifica os preços absurdos da linha C1 em Portugal.
 
A garantia deve ser europeia, comprando em Espanha nesse ponto deverá ser um não problema.

Agora é alguem contactar a LG Pt a perguntar se podem fazer garantia extra a um aparelho comprado em Espanha/UE

Sei que certas marcas de equipamento eletrónico o deixam fazer..
 
Pessoal tenho uma c1 ligada ao pc, e ativei o modo hdr no windows, quando meto uma pagina no youtube de um video hdr toda a tv fica com as cores vivas, no entanto quando mudo de separador noto que passado uns milisegundos todo este brilho se vai e a imagem fica muito fraca deve ser por nao detetar content hdr, sabem como posso contornar esta diferenca? Queeria deixar sempre isto com as cores vivas.
 
Pessoal tenho uma c1 ligada ao pc, e ativei o modo hdr no windows, quando meto uma pagina no youtube de um video hdr toda a tv fica com as cores vivas, no entanto quando mudo de separador noto que passado uns milisegundos todo este brilho se vai e a imagem fica muito fraca deve ser por nao detetar content hdr, sabem como posso contornar esta diferenca? Queeria deixar sempre isto com as cores vivas.
Vê o YouTube na aplicação da TV e escolhe vídeos com HDR.
 
O problema nao é quando tenho o youtube aberto, pois ai a tv tem o brilho e a imagem impecavel, mas quando mudo de separador parece que a imagem perde brilho e morre, queria que ficasse sempre como quando tenho o youtube aberto
 
O problema nao é quando tenho o youtube aberto, pois ai a tv tem o brilho e a imagem impecavel, mas quando mudo de separador parece que a imagem perde brilho e morre, queria que ficasse sempre como quando tenho o youtube aberto
Provavelmente o Windows, como deve ser, não força HDR.
Se o conteúdo tem HDR, passa, não tendo, não passa.
 
Nunca percebi uma coisa, se os ecras sao cortados da mesma folha como é que teem ppi's diferentes?
O painel de uma oled de 77" nunca pode ser cortado da mesma folha de um painel de (por ex.) 55", caso contrário ficava-se com um painel de 77" mas com resolução bem acima de 4k.
 
Fogo é ridiculo a diferença de preço da worten espanhola na 77g1...ridiculo mesmo

um oled de 77 daqueles a 3999€ é um preço canhão nesta altura

comprava já sem pestanejar
 
Back
Topo