[HDTV] LG - Linha OLED 2022 - Modelos A2, B2, C2, CS, G2

Se as minhas OLED tivessem o brilho demonstrado aí pela C1, ficaria muito preocupado. Vídeo completamente bieased, não se fiem pelo que veem nessa comparação (aliás, aparece isso mesmo nas legendas). O brilho da C1 está intencionalmente puxado para baixo para evidenciar o brilho da G2.
 
Os preços anunciados podem fazer nos olhar para os modelos do passado com outros olhos, especialmente os modelos A1 e C1

E a Pandemia já cá anda há 2 anos, a guerra começou depoid do leak dos preços…
 
a pandemia ja ca anda, mas os preços estao a subir todos os "dias"... eles n sao burros e juntam o util ao agradavel como desculpa... é um acumular de tudo
 
Os materiais brutos estão mais caros, os transportes estão muito mais caros, inflação no geral, estranhava é se fossem ficar mais baratos.
 
Uma coisa são os preços de lançamento, outra completamente diferente são os preços a que a maioria dos consumidores compra estas TVs. Em Outubro/Novembro de 2022 é que vamos realmente ver os verdadeiros preços das TVs deste ano.
 
Uma coisa são os preços de lançamento, outra completamente diferente são os preços a que a maioria dos consumidores compra estas TVs. Em Outubro/Novembro de 2022 é que vamos realmente ver os verdadeiros preços das TVs deste ano.

Só que o problema é que carregaram em cima dos preços base de tal forma que nem nas black fridays vão ficar idênticos à linha antecessora. Só para começo de conversa, os preços da LG A2 48’ 1550 euros - modelo de entrada- por um painel 60hz, sem hdmi 2.1. Estou curioso de saber o que acrescenta à A1 que nunca esteve sequer nesse patamar, e que agora se arranja por 700 euros.
 
Desbloqueava, mas sem heatsink arriscas-te a ter burn in devido ao elevado aquecimento dos oleds. Depois bloquearam essa opção com um update de firmware.
Olha que não eu testei e ainda da na minha :D

Mas olha que não notei assim tanta diferença

Alguém sabe onde consigo arranjar uma LG OLED42C2 ??
 
Desbloqueava, mas sem heatsink arriscas-te a ter burn in devido ao elevado aquecimento dos oleds. Depois bloquearam essa opção com um update de firmware

Tenho andado a pesquisar mas não encontrei nada muito ciêntifico sobre o tema, mas ter uma Oled com Heatsink reduz mesmo risco de ter burn in? Será a G2 mais atrativa este ano face à C2 por essa razão?
 
Tenho andado a pesquisar mas não encontrei nada muito ciêntifico sobre o tema, mas ter uma Oled com Heatsink reduz mesmo risco de ter burn in? Será a G2 mais atrativa este ano face à C2 por essa razão?

Sim, porque quanto mais aquecem mais imagem retêm. Daí terem mudado o material dos OLEDs nos EVO (deuterium = mais eficiente = menos consumo = menos calor gerado).
O heatsink ajuda a reduzir substancialmente o aquecimento, o que resulta num menor aquecimento, menos retenção e mais longevidade.
Eu tenho a A90J e nunca vi um traço de retenção temporária que fosse. É impressionante.
 
Última edição:
Back
Topo