[HDTV] LG - Linha OLED 2022 - Modelos A2, B2, C2, CS, G2

Mesmo assim e excelente negócio! Porque? Porque se tiver dead pixel e só pedir a LG para trocar o painel e voila, tv nova por um grande preço! Já burn in numa g2 não me parece que será muito provável…

Mas la está, testando já ficam a ver os defeitos… e encontrar um dead pixel numa tv com uso não deverá ser muito difícil… logo assunto resolvido :)

Bem que imagem tem esta 65 G2! Nem vou procurar defeitos :joker:

Panel Usage Time : 28040 [min] *podia ser pior*
 
Boa noite pessoal.
Acabei por arriscar e comprei uma C2 de 55" por 1124€. Foi um bom preço?

Recomendam algumas configurações em específico para tirar um bom proveito da TV sem arriscar em demasia o risco de burn in?

Obrigado desde já.
 
Boa noite pessoal.
Acabei por arriscar e comprei uma C2 de 55" por 1124€. Foi um bom preço?

Recomendam algumas configurações em específico para tirar um bom proveito da TV sem arriscar em demasia o risco de burn in?

Obrigado desde já.
Sim foi um preço decente, embora já esteve um pouco mais barato.
 
Em apenas 2 anos (65GX para 65G2), confesso que não esperava uma diferença tão palpável na qualidade de imagem.

Curiosamente, quando a liguei, os meus familiares perguntaram se a televisão não era maior. E realmente, o maior brilho dá essa ilusão de o ecrã parecer maior. Muito satisfeito! 😎

Agora é esperar por uma promo maluca na G3 🤣

Edit: Era simpático a LG não se "esquecer" de corrigir o algoritmo do TPL, como fez para os modelos de 23
 
Última edição:
Bom dia, existe alguma forma de baixar o volume da assistente de voz da LG C2? Comprei esta TV, e não consigo ver onde controlar este volume que a meu ver está muito alto.
Podem ajudar? Obrigado
 
Aproveitei a grande descida de preço na LG 55G2 e encomendei uma.

Há alguma recomendação para configuração ou algum cuidado especial que deva ter além dos cuidados habituais na utilização de OLED (como por exemplo não deixar ligada com imagem parada)?
 
Boa tarde a todos.
Encomendei na worten a tv LG OLED 55CS6LA.AEU - No meio de tantas pesquisas posteriormente, enquanto aguardo a chegada da mesma, andei com varias duvidas visto em vários sites de lojas de venda, têm lá a informação de painel evo. Contactei via email a LG, que também tinham no site essa informação, os mesmos disseram que efetivamente não tem painel evo e que ja retificaram a informação.

No meio disto, vou colocar na sala a TV, talvez não tenha sido a melhor compra visto realmente estas tecnologias realmente não são boas a ambientes claros.. Ou será que nao deixa de ser uma boa compra ?

Relativamente à LG CS Series opiniões, é uma boa TV ?
Visto existir muito poucas ou nenhumas reviews, pelo que entendi a CS6LA é um modelo todo igual ao modelo Lg C2 (processador, componentes, software, etc), apenas uma única diferença, o painel não é evo. (É o painel da Lg C1).

Cumprimentos.
 
Se as Oled conseguem chamar à atenção num ambiente carregado de luz, como são as grandes superfícies comerciais, porque não haveria de ser uma boa compra para a tua sala? Tens assim tanta luz? Talvez tenhas problemas com reflexos das janelas, mas isso qualquer TV com painél "gloss" vai sofrer do mesmo.
Tenho uma Nanocell na sala e durante a tarde tenho de baixar os estores porque o sol entra pela sala e os reflexos não permitem ver bem. A diferença para a oled C2 que tenho no escritório é que a nanocell mesmo com as luzes apagadas é algo de deprimente quando comparada com a minha C2.

Nota: também não tem painél Evo.
 
3 dias com a minha 48C2 e só posso dizer bem, a sala é bem iluminada e não sinto problemas com isso. O que deixou a esposa boquiaberta além da qualidade de imagem foi mesmo o som, é excelente ouvir Apple Music com o Dolby Atmos.
 
Acabei de receber uma notificação que numa grande superfície comercial está à venda a 48C2 por 800€. Parece-me bom negócio.

EDIT: E já desapareceu :facepalm: algum estagiário que se enganou a meter o preço
 
Última edição:
Ora bem, como obras são obras, as minhas ainda não acabaram, e como já disse antes, estou comprador de uma TV para a minha Sala ( iluminada mas sempre, ou quase sempre fechada e distancia sofá - parede 2.50m).
Acho que vou aproveitar as campanhas sem juros, numa grande superfície.
Já tenho uma 55BX que uso para jogar na Serie X.
Opções:
1 : 48C2 .....899 ( e coloco a BX na Sala)....confirmo, 800 noutra grande superficie
2 : 55C2...1.249
3: 55A2..... 799
4: 55CS....1.099
5: 65A2....1.199

Ou, como é exclusivamente para Filmes e Séries, e como o cuidado com a TV é pouco ( já estou a ver a minha mulher a deixar a tv ligada numa serie ou filme durante horas :) , aposto numa QLED .

A indecisão tomou conta de mim.....
 
Última edição:
Ora bem, como obras são obras, as minhas ainda não acabaram, e como já disse antes, estou comprador de uma TV para a minha Sala ( iluminada mas sempre, ou quase sempre fechada e distancia sofá - parede 2.50m).
Acho que vou aproveitar as campanhas sem juros, numa grande superfície.
Já tenho uma 55BX que uso para jogar na Serie X.
Opções:
1 : 48C2 .....899 ( e coloco a BX na Sala)....confirmo, 800 noutra grande superficie
2 : 55C2...1.249
3: 55A2..... 799
4: 55CS....1.099
5: 65A2....1.199

Ou, como é exclusivamente para Filmes e Séries, e como o cuidado com a TV é pouco ( já estou a ver a minha mulher a deixar a tv ligada numa serie ou filme durante horas :) , aposto numa QLED .

A indecisão tomou conta de mim.....
Pessoalmente optaria pela C2, pelo simples facto de ser a mais recente e tecnicamente mais avançada, nomeadamente o painel EVO.

Mas há as condicionantes pessoais a ter em consideração.
 
Certo.
Sinto-me tentado numa de 65 dentro da mesma linha de preços da 55C2 ( pelas condicionantes ).... mas acho que vou apostar nessa 55C2....
Para filmes e séries não existe melhor.....
 
Boas pessoal. Adquiri a minha 55 c2 hoje. É uma TV espetacular. O que devo de fazer agora? Settings, cuidados? O que recomendam?
 
Back
Topo