[HDTV] LG - Linha OLED 2022 - Modelos A2, B2, C2, CS, G2

Tenho andado a pesquisar mas não encontrei nada muito ciêntifico sobre o tema, mas ter uma Oled com Heatsink reduz mesmo risco de ter burn in? Será a G2 mais atrativa este ano face à C2 por essa razão?
Nao te sei dizer mas ela nao aquece muito com o modo evo ligado mas fica com uma temperatura mais alta isso notasse no tato. em zonas com mais branco nota-se um pouco mais brilho na imagem, ontem tive um bom bocado a ver os 2 modos e notasse diferencia realmente.
 
Ja existe preço da 77G2 ou 83G2??
parece de deixou de ser flush design visto que agora tem uma parte mais grossa no meio e o rebordo deixa de estar encostado à parede
 
Review Portugal LG C2 42.


Estou interessado nesta TV para servir como monitor principal (essencialmente trabalho e gaming ocasional). Como é que é o burn in em modo PC? Porque tenho por exemplo imagem estática (barra do windows por exemplo). Vou-me lixar não vou? :bigrinbo:
 
Review Portugal LG C2 42.


Estou interessado nesta TV para servir como monitor principal (essencialmente trabalho e gaming ocasional). Como é que é o burn in em modo PC? Porque tenho por exemplo imagem estática (barra do windows por exemplo). Vou-me lixar não vou? :bigrinbo:
Para esse tipo de utilização não é muito recomendado.
 
A minha c9 tem muitas horas em que tenho o PC ligado a TV e nunca tive nenhum problema ou qualquer retenção de imagem.
Uso oled bright em 60, estas novas devem ainda ser mais resistentes a burn in.
Por isso é que eu disse: "não é muito recomendado". Há casos e casos.

Também tenho uma C9 (fez 2 anos em Abril). Não tenho nenhum PC ligado mas uso a tv imensamente para gaming (PlayStation e Xbox) e já cheguei a jogar imensas horas seguidas em jogos com HUDs estáticos e afins. Até agora não tenho qualquer tipo de burn-in. No entanto, já vi relatos de pessoas com problemas de burn-in em modelos mais recentes (como a CX por ex) devido a HUDs estáticos de jogos (sobretudo do Fifa). Portanto em uso com um PC, sobretudo se for com uso intenso e de imensas horas seguidas com janelas e barras fixas, a longo prazo pode ser um problema.

Com alguns cuidados e precauções é possível que nunca venha a ter burn-in, mas o risco existe sim, sobretudo para este tipo de utilização.
 
Back
Topo