[HDTV] LG - Linha OLED 2022 - Modelos A2, B2, C2, CS, G2

Mas há uma grande diferença de qualidade entre a C2 e a G2?

Pelo que estive a ver no comparativo do próprio site da LG a principal diferença está na espessura (45mm vs 27mm) e no som (40W 2.2 vs 60W 4.2). Há mais alguma coisa que me esteja a escapar?
 
Mas há uma grande diferença de qualidade entre a C2 e a G2?

Pelo que estive a ver no comparativo do próprio site da LG a principal diferença está na espessura (45mm vs 27mm) e no som (40W 2.2 vs 60W 4.2). Há mais alguma coisa que me esteja a escapar?
Mais brilho na G2 e vem preparada apenas para montar na parede.
Se quiseres montar em móvel tens que comprar a base/suporte à parte.
 
Mais brilho na G2 e vem preparada apenas para montar na parede.
Se quiseres montar em móvel tens que comprar a base/suporte à parte.
O objetivo era mesmo colocar na parede e a espessura realmente é atrativa.

O suporte de parede vem incluído ou é um extra pago separadamente? E já agora, a oferta de montagem e dos 5 anos de garantia para o painel é alguma campanha ou está sempre "garantido" na G2?
 
O objetivo era mesmo colocar na parede e a espessura realmente é atrativa.

O suporte de parede vem incluído ou é um extra pago separadamente? E já agora, a oferta de montagem e dos 5 anos de garantia para o painel é alguma campanha ou está sempre "garantido" na G2?
O suporte de parede está incluído e a TV fica mesmo colada à parede.

A montagem e garantia estão a ser publicitadas como campanha, mas considerando o tempo que já tem decorrido parece já ser um serviço fixo.
 
Eu sacrificava , 12 polegadas é muito, mesmo a G2 tendo mais brilho e heatsink , in the end of the day, é marginal, a diferença em área são 40% a mais !

Também sou da mesma opinião, 12 polegadas é mesmo muito… uma diferença muito mais palpável do que apenas diferenças técnicas da c2 para a g2 com tamanhos iguais.
 
Alguma alma caridosa com C2?

Rtings é sempre uma referência.
Dada a qualidade fiável q.b. da calibração de fábrica da C2, activei essencialmente o filmmaker mode, desliguei todos os TruMotion e mudei mais alguns settings, seguindo um "tutorial" (para a C1 e vendo alguns vídeos sobre os settings da C2) no canal youTube HDTVtest.
— Filmmaker mode e desligar Tru Motion é o mais adequado para a minha utilização (cinema e séries tv).
Não será o melhor para quem vê mais eventos desportivos e espectáulos em directo.

Para videojogos, a C2 activa automaticamente a configuração para videosjogos o que é muito porreiro.

Acabei por não seguir apenas um único tutorial 100%, fui adaptando àquilo que pretendia. Mas o HDTVtest é um canal porreiro para estas coisas.
 
Não sacrificavas* presumo.

Na minha opinião, a diferença apenas é marginal quando se compara a diferença de preços.

Tendo comprado a 65G2 ao mesmo preço que uma 65C2 e menos 600eur que a 77C2, a diferença de qualidade entre a G2 e C2 passa a ser enorme na minha opinião.
Enorme, nunca será, estás um pouco iludido, as medições não enganam, e o processamento das duas, o cpu utilizado é o mesmo. A diferença será no brilho em HDR, e mesmo assim não vais notar de forma a que justifique. 40% de área de ecrã é muito mesmo, é maior o salto de 65 para 77 do que 55 para 65. Se queres falar de preços e justificar por aí a conversa é outra.
 
Pergunta rápida, algum monitor é melhor do que a LG OLED 42 C2 até 690 euros?

Comprei na Amazon Espanha a 42 C2 para monitor de trabalho e gaming por 690(sem iva) porque acho que é uma oportunidade imperdível…

Tinha preferência por um monitor ultrawide Oled mas são muito mais caros do que a 42 c2….
 
Pergunta rápida, algum monitor é melhor do que a LG OLED 42 C2 até 690 euros?

Comprei na Amazon Espanha a 42 C2 para monitor de trabalho e gaming por 690(sem iva) porque acho que é uma oportunidade imperdível…

Tinha preferência por um monitor ultrawide Oled mas são muito mais caros do que a 42 c2….
Monitor que seja melhor do que a LG OLED 42C2 por 690€? Não estou a par do mercado dos monitores mas de certeza absoluta que por esse preço não encontras nada melhor!
 
Monitor que seja melhor do que a LG OLED 42C2 por 690€? Não estou a par do mercado dos monitores mas de certeza absoluta que por esse preço não encontras nada melhor!

Thanks Night! Este mês foi mês de tvs cá em casa, primeiro a Sony Oled 77 A80k a 2700 (com Iva) e agora a LG Oled 42 C2 a 690 (sem Iva).

Para a Oled de 77 optei pela Sony em vez da C2 principalmente porque não queria meter a tv na parede e precisava de arranjar espaço para a Sonos Arc debaixo da tv [emoji1787] os pés da 77c2 não davam para isso [emoji28]
 
Thanks Night! Este mês foi mês de tvs cá em casa, primeiro a Sony Oled 77 A80k a 2700 (com Iva) e agora a LG Oled 42 C2 a 690 (sem Iva).

Para a Oled de 77 optei pela Sony em vez da C2 principalmente porque não queria meter a tv na parede e precisava de arranjar espaço para a Sonos Arc debaixo da tv [emoji1787] os pés da 77c2 não davam para isso [emoji28]
😁

690 + IVA = 848,70

Enganador!
👍
 
[emoji16]

690 + IVA = 848,70

Enganador!
[emoji106]

835 (21%) mas sim eu tenho empresa sediada na Holanda e dá-me mais jeito comprar pela Amazon onde não pago logo o Iva.

Em Portugal encontras a 780-800 (grandes cadeias) para poupar 35 euros e ficar sem Iva ia ter imenso trabalho [emoji28]
 
Boa tarde. Estou perto de comprar uma LG c2 65'' online.

Corro o risco de receber uma TV, que estivesse estado em exposição?

Desde já, muito obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo