[HDTV] LG - Linha OLED 2023 - A3, B3, C3, G3 e Z3

Apanhei uma promo porreira da 77G3 numa grande superfície cá em Portugal por 4249€ e mais 10% em cartão, acho que fiz um bom negocio pois acabou por ficar por 3825€. Nada mau por uma flagship que acabou de sair.mais importante é que tinha em stock e foi logo expedida.
Agora é esperar que chegue, mal posso esperar.
Quanto à escolha foi facil entao só de saber que o dimming problem foi corrigido em cenas escuras, e o extra brilho do mla conquistou me rapido. Um digno sucessor do meu antigo 77W8.
 
Apanhei uma promo porreira da 77G3 numa grande superfície cá em Portugal por 4249€ e mais 10% em cartão, acho que fiz um bom negocio pois acabou por ficar por 3825€. Nada mau por uma flagship que acabou de sair.mais importante é que tinha em stock e foi logo expedida.
Agora é esperar que chegue, mal posso esperar.
Quanto à escolha foi facil entao só de saber que o dimming problem foi corrigido em cenas escuras, e o extra brilho do mla conquistou me rapido. Um dingo sucessor do meu antigo 77W8.
E que vais fazer à TV antiga?

Normalmente troca-se de TV e chuta-se atual para outra divisão, começamos a entrar numa dimensão de TV que é complicado meter noutras divisões.
 
E que vais fazer à TV antiga?

Normalmente troca-se de TV e chuta-se atual para outra divisão, começamos a entrar numa dimensão de TV que é complicado meter noutras divisões.
A tv antiga imbativel em design (a meu ver) avariou 4 meses depois de chegar ha 3 anos atras, como nao conseguiram reparar devolveram-me a totalidade do dinheiro, desenrasquei me com uma 65b7 até agora que ja evidencia alguns sinais de burn in e agora vai para a casa dos meus pais.
Tava na altura de um digno sucessor com alguma evolução notória, ja que de ano para ano os incrementos sao minimos, e o dimming problem era algo que me irritava muito num filme escuro, tinha de tar sempre a entrar no menu para ganhar novamente o bilho normal, é que chegava a uma altura que nao via absolutamente nada.
 
A tv antiga imbativel em design (a meu ver) avariou 4 meses depois de chegar ha 3 anos atras, como nao conseguiram reparar devolveram-me a totalidade do dinheiro, desenrasquei me com uma 65b7 até agora que ja evidencia alguns sinais de burn in e agora vai para a casa dos meus pais.
Tava na altura de um digno sucessor com alguma evolução notória, ja que de ano para ano os incrementos sao minimos, e o dimming problem era algo que me irritava muito num filme escuro, tinha de tar sempre a entrar no menu para ganhar novamente o bilho normal, é que chegava a uma altura que nao via absolutamente nada.
Desativa o TPC no menu de serviço e resolves isso do escurecimento por "inatividade".
 
Desativa o TPC no menu de serviço e resolves isso do escurecimento por "inatividade".
Pois eu sei disso, problema é que depois perdes garantia caso tenha, se o problema for burn in eles vem no log da tv que foi desactivado o tpc em alguma fase, na g3 ja corrigiram isso sem necessidade de comprar comandos de serviço e correr riscos de garantia ao desactivar coisas que eles nao querem que se mexa.
 
Já vi a G3 em loja e a primeira coisa que me saltou à vista foi o calor que a tv emanava, depois confirmado ao colocar a mão no painel. Mutitíssimo mais quente que os outros modelos.

Tamanho calor hmmm, parece-me que aquilo pode trazer complicações num futuro próximo. Bem sei que o uso em loja está longe de ser um uso normal, mas todas as tvs de lá têm sensivelmente as mesmas condições e a diferença de temperatura para a G3 era brutal.
 
Mas curiosamente ela gasta ligeiramente menos energia que a G2 quando emite brilho idêntico.

Deverá estar a bombar no output máximo de brilho... Essa é boa para trazer em promo para casa, já vem treinada 😂
 
Após activação da extensão da garantia por avaria da minha CX vem aqui para casa uma G3. Alguém que tenha recentemente comprado a G2/G3 sabem me dizer, após contacto para a instalação, o tempo que demorou?
 
Já está…aconteceu…comprei a G3 em 77” por 3.999,99€ e com a promoção de oferecerem uma Nanocell de 65” 😎😎

Ainda não compreendo muito bem como é que num modelo tão recente já se consegue arranjar a TV a uns preços destes
 
Última edição pelo moderador:
Ainda não compreendo muito bem como é que num modelo tão recente já se consegue arranjar a TV a uns preços destes
Tu achas isso um bom preço??!! LOL
Daqui a 6 meses anda a 2800, ou menos, há uns dois meses no corte inglês Espanhol , estava a 2400€. 4000€ por uma TV de 77 . Nunca se deve comprar modelos novos no momento de saída, a não ser que o dinheiro não seja problema, mas mesmo assim não comprava.
 
Considerando o preço atual da 77G2, o preço da 77G3 foi bom.

Se é muito dinheiro, é.
Mas dizer que é mau preço, é excessivo.
 
Tu achas isso um bom preço??!! LOL
Daqui a 6 meses anda a 2800, ou menos, há uns dois meses no corte inglês Espanhol , estava a 2400€. 4000€ por uma TV de 77 . Nunca se deve comprar modelos novos no momento de saída, a não ser que o dinheiro não seja problema, mas mesmo assim não comprava.
Isso é tudo dor de cotovelo?
Já para não falar que nem a 77G2, neste momento, encontras a menos de 4000€ (e ainda com outra TV de oferta).
Enfim, que raio de conversa...

Parabéns pela compra, @doa4152.
 
Isso é tudo dor de cotovelo?
Já para não falar que nem a 77G2, neste momento, encontras a menos de 4000€ (e ainda com outra TV de oferta).
Enfim, que raio de conversa...

Parabéns pela compra, @doa4152.
É isso mesmo , dor de cotovelo!!
Quanto ao preço da G2 não arranjar a menos de 4000€ , cego é aquele que não quer ver. O facto de comentar um preço de uma TV nada tem a ver com a boa opção do user, tenho direito a ter opinião , ou não tenho? Para mim um espaço temporal de meses que se reflecte em mais de 1000€ é significativo , ainda para mais em tecnologia, para outros pode não ser e respeito isso.
 
Comprei uma LG C36 na Worten, e reparei que a ***** comercializa a LG C34 alguém tem ideia de quais seriam as diferenças entre elas? Ou onde posso consultar as diferenças?
 
Tu achas isso um bom preço??!! LOL
Daqui a 6 meses anda a 2800, ou menos, há uns dois meses no corte inglês Espanhol , estava a 2400€. 4000€ por uma TV de 77 . Nunca se deve comprar modelos novos no momento de saída, a não ser que o dinheiro não seja problema, mas mesmo assim não comprava.
O rapaz trouxe 2 televisões, claro que foi um bom preço!
 
Back
Topo