[HDTV] LG - Linha OLED 2023 - A3, B3, C3, G3 e Z3

Os modelos de 2023 passaram a ser identificados por um "S"?

Us0g1mt.jpeg



Outra questão, estou a ver por aí a 77CS a 2799€ em várias lojas nacionais ou a 2999€ (com 10% de desconto em talão) na Worten.
Parece-me bem em conta, ao contrário dos preços referidos acima.

Está a escapar-me alguma coisa?
Esses são os modelos CS, lancados em 2022 juntamente com a c2.

Basicamente a LG ficou com excesso de componentes da C1 e já que não fazia sentido continuar a fazer C1 em 2022 decidiram lançar um modelo intermédio entre a C1 e a C2, para assim se livrarem de stock e segundo eles lançar ainda mais uma opção no mercado. No geral li que a CS equivale a C1, talvez ainda com mais bugs que a C1…
 
Esses são os modelos CS, lancados em 2022 juntamente com a c2.

Basicamente a LG ficou com excesso de componentes da C1 e já que não fazia sentido continuar a fazer C1 em 2022 decidiram lançar um modelo intermédio entre a C1 e a C2, para assim se livrarem de stock e segundo eles lançar ainda mais uma opção no mercado. No geral li que a CS equivale a C1, talvez ainda com mais bugs que a C1…
Bem, isso passou-me completamente ao lado... Realmente estava a estranhar já andarem os modelos de 2023 aí por todo o lado.

Tenho de procurar mais informação. Já percebi que nem existe em todos os mercados.
 
Boas, tenho um oled de 2018, que irá ficar para o meu pai, eu queria comprar um mais recente mas estou um pouco fora do assunto, n sei se vão ser lançados novos modelos, se compensa comprar já ou aguardar, eu queria um q fosse o top para gaming o q tenho é incrível, tenho a series x e a ps5 lá ligadas. desde já obrigado!
 
Compensará aguardar a comercialização dos modelos de 2023, para aparecerem os bons negócios para os modelos de 2022.

Não podendo esperar é estar atento às promoções que vão surgindo.
 
Os modelos de 2023 passaram a ser identificados por um "S"?

Us0g1mt.jpeg



Outra questão, estou a ver por aí a 77CS a 2799€ em várias lojas nacionais ou a 2999€ (com 10% de desconto em talão) na Worten.
Parece-me bem em conta, ao contrário dos preços referidos acima.

Está a escapar-me alguma coisa?
Do que consegui perceber, essas TVs tem o painel da C1, não são Evo
 
Do que consegui perceber, essas TVs tem o painel da C1, não são Evo
Pois.

Dá a impressão de ser uma solução para reaproveitar material antigo (com a introdução de um modelo "novo"); típica de países subdesenvolvidos.

E isso explica o porquê de existir pouca informação sobre esses modelos.
 
Na Worten os novos modelos OLED G3 estão sem IVA até dia 1 de abril.

Por exemplo a TV LG OLED65G36LA, que normalmente custa €3600, fica por sensivelmente €2900.

Bem, acho que vou comprar o mdoelo G3 de 65". Penso que um valor assim tão cedo não iremos ver certo?
 
Última edição pelo moderador:
Por esse valor sinceramente eu optaria antes pela Sony 65A95K.
Se não tivesse visto o teste da Rtings, ao Burn-in das QD-OLED, pensaria o mesmo. (Ou não estivesse eu a acompanhar as actualizações de preço até atingir o orçamento disponível.)
Só em necessidade de compra imediata é que compraria uma OLED premium no lançamento, pela descida acentuada de preço em 6 meses, e até para perceber a estabilidade da tecnologia.
É a minha opinião!
 
Se não tivesse visto o teste da Rtings, ao Burn-in das QD-OLED, pensaria o mesmo. (Ou não estivesse eu a acompanhar as actualizações de preço até atingir o orçamento disponível.)
Só em necessidade de compra imediata é que compraria uma OLED premium no lançamento, pela descida acentuada de preço em 6 meses, e até para perceber a estabilidade da tecnologia.
É a minha opinião!

A minha situação é que vou mudar de casa e preciso de uma nova TV, tenho estado satisfeito com as TVs LG que tenho tido.
 
Os modelos de 2023 passaram a ser identificados por um "S"?

Us0g1mt.jpeg



Outra questão, estou a ver por aí a 77CS a 2799€ em várias lojas nacionais ou a 2999€ (com 10% de desconto em talão) na Worten.
Parece-me bem em conta, ao contrário dos preços referidos acima.

Está a escapar-me alguma coisa?

Esse screenshot é o site da LG? Então eles próprios dizem que a série CS vem com painel Evo...?

EDIT: já vi que já editaram e removeram a info do painel Evo. Deve ser por isso que colaboradores das principais lojas afirmam que a CS tem painel Evo quando perguntamos. Porque a própria LG assim o descreveu.
 
Back
Topo