[HDTV] LG - Linha OLED 2025 - B5, C5, G5, M5

Não, deve ser uma compra normal.

Tenta incluir já a montagem e instalação na parede. Não sei se é possivel.
Vou comprar com o bundle em que vem a soundbar.

Como habitual peço sempre a versão de fabrico mais recente do produto, apesar que é um flag e como tal deve ser.

Já inclui entrega e montagem, boa dica.

Estive a tentar perceber alguma coisa extra mas parece que o resto é firmware.

Vou comprar com o bundle em que vem a soundbar.

Como habitual peço sempre a versão de fabrico mais recente do produto, apesar que é um flag e como tal deve ser.

Já inclui entrega e montagem, boa dica.

Estive a tentar perceber alguma coisa extra mas parece que o resto é firmware.

Cuidado com as ofertas de montagem, geralmente a oferta é apenas na tv e não na soundbar, tive essa experiência recente com o site da própria marca, mas também desvalorizei porque não pretendia a soundbar e vou vender.

Cuidado com as ofertas de montagem, geralmente a oferta é apenas na tv e não na soundbar, tive essa experiência recente com o site da própria marca, mas também desvalorizei porque não pretendia a soundbar e vou vender.
Já enviei email à marca a garantir isso, a soundbar tem suporte incluido para a montagem?

Alguma dica extra?

Muito obrigado, eles na verdade não deixam selecionar a montagem da Soundbar na compra de modo que deve ser ou à parte ou pela boa vontade do técnico (algo que não faz sentido).

Como já enviei email sobre qual o lote disponível mais atualizado e garantia de técnico especializado em modelo G na parte da instalação, vou aguardar antes de efetuar a compra.

A instalação é feita por uma empresa à parte que presta serviços de montagem para a maioria das marcas. A marca não tem qualquer controle sobre isso, por isso, podes esquecer a instalação da soundbar a não ser que abordes os instaladores e lhes pague alguma coisa… mas eu não me fiava nisso.

A instalação é feita por uma empresa à parte que presta serviços de montagem para a maioria das marcas. A marca não tem qualquer controle sobre isso, por isso, podes esquecer a instalação da soundbar a não ser que abordes os instaladores e lhes pague alguma coisa… mas eu não me fiava nisso.

Como podes então garantir a montagem da soundbar pela forma correta se no site não existe essa opção na parte do check-out?

Só mesmo pagando "por fora" aos instaladores?

Como correu a montagem da tua?

Eu tenho que pedir para tirarem a TV e suporte atual para depois colocarem esta.

Como podes então garantir a montagem da soundbar pela forma correta se no site não existe essa opção na parte do check-out?

Só mesmo pagando "por fora" aos instaladores?

Como correu a montagem da tua?

Eu tenho que pedir para tirarem a TV e suporte atual para depois colocarem esta.

A questão é que a soundbar é basicamente uma oferta, se comprares numa loja física talvez a história seja outra, mas comprar direto na marca é isto.

Eu não quis a soundbar por causa do espaço que ocupa o segundo aparelho, nem tinha onde o colocar, e depois tinha a duvida se os cabos passavam por baixo da soundbar para a tv, quando perguntei aos instaladores sobre isso, disseram logo que os cabos passavam, mas isso eu tinha de ver depois porque eles não instalavam a soundbar, e até comentaram que muitas das vezes dizem em loja que instalam, mas não instalam, o que tá incluído no serviço de montagem é só a tv, também respondi logo que não tinha interesse mesmo e depois constatei que no site da marca não tinha lá nada sobre a informação da instalação da soundbar, apesar de eu achar que tem muito que se lhe diga sobre isso e uma reclamação no livro de reclamações podia resolver, porque na verdade falam em "instalação" em termo genérico sem especificar que é só a tv, e como a soundbar faz parte da compra...

A questão é que a soundbar é basicamente uma oferta, se comprares numa loja física talvez a história seja outra, mas comprar direto na marca é isto.

Eu não quis a soundbar por causa do espaço que ocupa o segundo aparelho, nem tinha onde o colocar, e depois tinha a duvida se os cabos passavam por baixo da soundbar para a tv, quando perguntei aos instaladores sobre isso, disseram logo que os cabos passavam, mas isso eu tinha de ver depois porque eles não instalavam a soundbar, e até comentaram que muitas das vezes dizem em loja que instalam, mas não instalam, o que tá incluído no serviço de montagem é só a tv, também respondi logo que não tinha interesse mesmo e depois constatei que no site da marca não tinha lá nada sobre a informação da instalação da soundbar, apesar de eu achar que tem muito que se lhe diga sobre isso e uma reclamação no livro de reclamações podia resolver, porque na verdade falam em "instalação" em termo genérico sem especificar que é só a tv, e como a soundbar faz parte da compra...

Acabei por comprar a G5 de 65 e a
LG SG10TY.

Alguma config, setup, ligação ou atenção que deva ter na montagem e utilização?

Agora é a parte geek que estou a tentar arranjar a melhor config para tirar o maior proveito da máquina.

Acabei por comprar a G5 de 65 e a
LG SG10TY.

Alguma config, setup, ligação ou atenção que deva ter na montagem e utilização?

Agora é a parte geek que estou a tentar arranjar a melhor config para tirar o maior proveito da máquina.

Cuidados habituais com burn in. Sobre configuração eu tenho a opinião de que isso é muito a gosto de cada um, pessoalmente não sigo nada das recomendações daqueles sites de testes para ter o que eles dizem ser a melhor imagem, para mim o melhor é ir nas configurações e ajustar a gosto com a imagem a dar ao mesmo tempo.

Boa tarde

Ando a pensar em vender a minha A90J de 65 e comprar a G5 ... seria uma mais valia ? ou espero mais um pouco por melhores preços ?

obrigado

Boa tarde

Ando a pensar em vender a minha A90J de 65 e comprar a G5 ... seria uma mais valia ? ou espero mais um pouco por melhores preços ?

obrigado

Essa tv não é recente?

Pelo que vi aqui, parece ter uns 2/3 anos, não sei se compensa a troca… e preço seria sempre em campanhas sem IVA, foi assim que comprei a minha.

Não sei se no teu caso não deverias esperar pelo próximo ano ou mais dois anos, até porque a tua tv recomendasse e as marcas devem começar a atualizar os modelos com portas hdmi 2.2, apesar de eu não ligar muito a isso por agora, eu só troquei a minha porque já ia nos 5 anos e era mesmo necessário uma atualização para o espaço que antes tinha uma cx 55 e mesmo assim adiei para este ano a compra por conta da nova geração oled.

Última edição:
Corro com uns Earfun air pro 4, e seguram bem. De vez em quando tenho de dar um jeitinho, mas nada de mais. Mas acredito que vai depender muita da fisiologia da orelha de cada um.

Essa tv não é recente?

Pelo que vi aqui, parece ter uns 2/3 anos, não sei se compensa a troca… e preço seria sempre em campanhas sem IVA, foi assim que comprei a minha.

Não sei se no teu caso não deverias esperar pelo próximo ano ou mais dois anos, até porque a tua tv recomendasse e as marcas devem começar a atualizar os modelos com portas hdmi 2.2, apesar de eu não ligar muito a isso por agora, eu só troquei a minha porque já ia nos 5 anos e era mesmo necessário uma atualização para o espado que antes tinha uma cx 55 e mesmo assim adiei para este ano a compra por conta da nova geração oled.
O mal é que esta tv só tem 2 portas HDMI 4k eARC/ARC precisava de mais. a LG tem todas .

Back