A questão é que a soundbar é basicamente uma oferta, se comprares numa loja física talvez a história seja outra, mas comprar direto na marca é isto.
Eu não quis a soundbar por causa do espaço que ocupa o segundo aparelho, nem tinha onde o colocar, e depois tinha a duvida se os cabos passavam por baixo da soundbar para a tv, quando perguntei aos instaladores sobre isso, disseram logo que os cabos passavam, mas isso eu tinha de ver depois porque eles não instalavam a soundbar, e até comentaram que muitas das vezes dizem em loja que instalam, mas não instalam, o que tá incluído no serviço de montagem é só a tv, também respondi logo que não tinha interesse mesmo e depois constatei que no site da marca não tinha lá nada sobre a informação da instalação da soundbar, apesar de eu achar que tem muito que se lhe diga sobre isso e uma reclamação no livro de reclamações podia resolver, porque na verdade falam em "instalação" em termo genérico sem especificar que é só a tv, e como a soundbar faz parte da compra...