1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG **LM620s - ligar as colunas. Ajuda!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por filipinho, 5 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1737)

1. filipinho

filipinho Power Member

O título do tópico não é o melhor mas passo a explicar.

Adquirir há pouco tempo uma TV 3d LG 37LM620s, e queria ligar a minha aparelhagem de som à televisão por cabo óptico. COmprei o cabo óptico, liguei da TV à aparelhagem. No entanto, não sai qualquer som das colunas da aparelhagem com a televisão ligada (configurada para entrada de som exterior, e na aparelhagem coloco a saída "aux" como é óbvio).

Alguém tem ideia do não funcionamento das colunas?

2. Callavero

Callavero Power Member

Comprei recentemente uma 42LM670S e bastou-me ligar o cabo óptico na saída OUT da TV e ligar à aparelhagem que ficou a dar sem problemas.

3. tsts

tsts Power Member

Boa noite,
    eu tenho a 42Lm620S, pelo que li não consegues ligar pelos cabos (vermelho e branco) porque a tv diz IN onde esses cabos encaixam, e devia ser out,
    não sei se estou a dizer alguma asneira, mas foi o que percebi pelo que já li em muitos fóruns, mas tem uma opção que diz "optical digital audio", por ai já podes fazer a ligação penso eu (out), o pior é que depois na aparelhagem podes não ter entrada para esse cabo.

Se alguem poder dar uma palavra sobre o assunto, no meu caso queria ouvir tudo pelas colunas do dvd, e penso que só com o cabo "optical digital audio" é que possível mas o dvd não tem essa saida lol. ando a tentar perceber.

Abraços

4. tsts

tsts Power Member

Se alguém poder ajudar agradecia, onde ligo o cabo optical digital audio depois de ligado a tv?

Abraço

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Partilhar esta Página