1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Lg m227wd!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Niflhein, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 728)

1. Niflhein

Niflhein Power Member

Boas
    O meu pai hoje chegou-me a casa com uma LG M227WD, eu já estava a pensar comprar um Ecrá mas estava pensar ir para o Samsung T240HD mas será que vale a pena? Este custou-me 200 euros pois foi na makro e ficou-me 100 euros mais ao menos mais barato :D
    O tamanho entre este de 22 e o outro de 24 nao me é muito segnificativo pois este 22 já sao bem grandes, é mais pela qualidade e se vale a pena dar mais dinheiro pelo outro, eu quero mais isto é para o PC e para a Xbox 360

2. Niflhein

Niflhein Power Member

3. Niflhein

Niflhein Power Member

Entao ninguem? Nao deve custar muito a quem entende me ajudar!

4. Niflhein

Niflhein Power Member

Entao pessoal? Isto é urgente!

5. ramires

ramires Banido

Em relação ao T240HD é uma boa aposta. Estive a semana passada com um à frente e gostei muito. Design e qualidade de imagem fantástica ;)

6. Niflhein

Niflhein Power Member

Finalmente alguem!
    Mas a minha maior duvida é se valerá a pena dar mais de 150 euros pelo T240HD!
    Eu já tenho aqui em casa o LG e gosto bastante dele, mas nao sei se valerá a pena dar mais dinheiro pelo Samsung!

7. ramires

ramires Banido

Se estás contente com o LG e satisfaz as tua necessidades, os 150€ a mais para o T240HD não irão valer a pena ;)

8. Niflhein

Niflhein Power Member

Claro que estou contente pois nunca tive nenhum LCD pois sempre joguei nos antigos ecrás e é uma grande mudança!

9. ramires

ramires Banido

Tenta ir experimentar um às lojas tipo ***** e afins :p.

150€ é muito fruta...

10. Niflhein

Niflhein Power Member

ah pois é, ainda por cima tenho outras coisas para comprar e nao me posso dar muito ao luxo de gastar muito dinheiro!

11. Niflhein

Niflhein Power Member

E tipo dentro dos monitores de 22 haverá alguem melhor? Pelo que tive a ver este até é bastante bom!

12. ramires

ramires Banido

Sim, é uma maravilha ;). Mas se por menos 150€ compras um que gosta, não dúvida no qual escolher.

13. Niflhein

Niflhein Power Member

Eu gostei bastante deste pois fica-me mais barato depois posso ver tv, ligar a xbox 360, ligar a meo, ligar o pc sem ter que andar sempre a trocar cabos e assim, e para quem estava só habituado aqueles monitores de antigamente CRT acho que é assim isto é uma diferença enorme

Partilhar esta Página