LG M228WD-BZ Vs Sansung SyncMaster 225MW

cabul

Power Member
Pessoal, como alguns já devem ter notado na parte de questões das compras perguntei sobre o monitor Samsung SyncMaster 225MW. Estou mesmo decidido em comprar um monitor de 22" que tenha sintonizador TV. Hoje recebi uma newsletter da ***** que faz referência a um LG, o M228WD-BZ. Alguém conhece este monitor da LG?

Vou deixar a baixo os links com as referências

LG Wide M228WD-BZ

Samsung SyncMaster 225MW

O Samsung já tive oportunidade de o vêr trabalhar e fiquei relativamente satisfeito com o desempenho... O LG alguém conhece?
 
Acabei de comprar um na *****. Vou comprar para servir de TV no quarto. Sei q n deve ser mt bom para TV mas é suficiente. Acho um exagero o que pedem por uma TV de 22" por isso achei que esta solução é a que mais se adequa em termos de preço/qualidade. Tem comando, colunas e HDMI (é HD Ready - pois tem 1680 por 1050). Acho que como monitor funciona melhor q TV mas já tenho um SAMSUNG 226 BW para o meu PC.

Já agora:
http://www.trustedreviews.com/displays/review/2008/03/26/LG-Flatron-M228WD-22in-Monitor-TV-Tuner/p2

Abc
 
LG

Boas,

O monitor/TV é melhor do que estava à espera. Com as reviews que vi na net fiquei um pouco apreensivo. Em termos de imagem é mais do que suficiente pois tenho a ligação através de HDMI à box da MEO. Os canais HD funcionam na perfeição e os restantes é o que podemos esperar para um emissão de TV normal. Quanto ao som, apresenta alguns modos (musica, etc) que até funcionam bem. Tem Dolby e tudo. Tem uma data de parametrizações a nivel de imagem e som. Para um monitor que estou a utilizar no quarto é mais do que suficiente e não estou nada arrependido. O unico senão é o cheiro a plástico após algum tempo de estar ligado. Espero que passe com o tempo e que não seja o inicio de uma avaria electrica. A construção é bastante boa, acho que o cheiro vem de algum isolante mais pobre que possa estar em contacto com uma parte interna do monitor que aquece (o que é normal) ...
 
Boas,

O monitor/TV é melhor do que estava à espera. Com as reviews que vi na net fiquei um pouco apreensivo. Em termos de imagem é mais do que suficiente pois tenho a ligação através de HDMI à box da MEO. Os canais HD funcionam na perfeição e os restantes é o que podemos esperar para um emissão de TV normal. Quanto ao som, apresenta alguns modos (musica, etc) que até funcionam bem. Tem Dolby e tudo. Tem uma data de parametrizações a nivel de imagem e som. Para um monitor que estou a utilizar no quarto é mais do que suficiente e não estou nada arrependido. O unico senão é o cheiro a plástico após algum tempo de estar ligado. Espero que passe com o tempo e que não seja o inicio de uma avaria electrica. A construção é bastante boa, acho que o cheiro vem de algum isolante mais pobre que possa estar em contacto com uma parte interna do monitor que aquece (o que é normal) ...

Obrigado por partilhares a tua experiência com esse monitor. Quando chegar o meu Samsung eu posto aqui o que acho dele, pode ser que seja útil para futuros compradores.
 
Back
Topo