lg maximo 3d vs xperia u.

pirata ordep

Power Member
boas. tenho a possibilidade de comprar um dos telemoveis. por 200 € o xperia u na tmn ou o lg por 179 na ***** tb tmn.
agora a minha duvida é qual dos dois tem melhor desempenho? sao praticamente iguais em tudo, mas o lg tem um ecra maior e é 3d. processador identico. o que varia é o gpu. qual deles é melhor : POWERVR SGX540 do lg ou o Mali.400MP do xperia? o 3d do maximo nao vai cançar a vista? e dá para o desativar? gostaria de saber a vossa opiniao ou outras opçoes :). e ja agora o lg é android 2.2 -.-' d apara actualizar para 4.0 como o xperia?
 
Última edição:
Acho que nem tem comparação.

O LG é um telefone de gama alta, concorrente do s2, galaxy nexus, etc, ainda que, um pouco inferior. O xperia u é gama média.

Segundo o gsmarena, vai sim receber o 4.
 
Mas a promo do 3D é para ficar ou é temporaria? 200€ por um 3D (neste caso refiro-me ao aparelho e nao ha tecnologia, que interessa-me tanto como pé de atleta), apesar de nao ser uma bomba, nao deixa de ser aliciante.

Quanto aos aparelhos, ia para o 3D, hardware é identico a nivel de performance, iram os 2 receber ICS, agora o ecra do 3D e a camara sao melhores.
 
Mas a promo do 3D é para ficar ou é temporaria? 200€ por um 3D (neste caso refiro-me ao aparelho e nao ha tecnologia, que interessa-me tanto como pé de atleta), apesar de nao ser uma bomba, nao deixa de ser aliciante.

Quanto aos aparelhos, ia para o 3D, hardware é identico a nivel de performance, iram os 2 receber ICS, agora o ecra do 3D e a camara sao melhores.

O OMAP4430 do Optimus 3D está bem acima do NovaThor. Eu também voto no LG. O processador não é idêntico, tem apenas a mesma velocidade, mas de qualquer forma, quer em CPU quer em GPU o OMAP está acima do NovaThor do Xperia U. Sobre o 3D, tenho ideia que dá para desligar.
 
obrigado pelas opinioes, n pude responder mais cedo... mas tive a ver e parece que o lg tem muitos bugs e a performance n parece assim tao elevada como a do u. tinha de haver alguma razao para diminuir de 399€ para 199 menos 20 com retoma = 179 € mais de 50% de descida de preço. mas sem ligar aos supostos bugs parece uma boa maquina de video (1080p) e de jogos. mas axo que vou esperar pelo natal esperar que o xperia p ou s baixem de preço. e sempre poupo algum dim dim
 
Back
Topo