LG maximo 7 VS HTC mozart 7

Peço desculpa entao, mas li algures q o possivel jailbreak q se fizesse nos terminais com WM7 seria para resolver falhas dessas...
Mas pelos vistos quem escreveu o artigo nao está muito informado.

Eu neste momento tenho um iphone 3GS de 32GB mas queria mudar sobretudo por causa da bateria... neste tele se sair à hora de almoço e n vier a casa à hora de jantar mto possivelmente a bateria vai acabar por volta da meia noite, o q é bastante chato pq gosto do iphone :/
 
Peço desculpa entao, mas li algures q o possivel jailbreak q se fizesse nos terminais com WM7 seria para resolver falhas dessas...
Mas pelos vistos quem escreveu o artigo nao está muito informado.

Eu neste momento tenho um iphone 3GS de 32GB mas queria mudar sobretudo por causa da bateria... neste tele se sair à hora de almoço e n vier a casa à hora de jantar mto possivelmente a bateria vai acabar por volta da meia noite, o q é bastante chato pq gosto do iphone :/

Deixa-me dizer que o Lg também gasta muita bateria, apesar de ser de 1500mah. No meu caso carrego todos os dias à noite, porque uso muito wi-fi. Se calhar, se tiveres uma utilização menos intensiva, pode ser que aguente mais.

Mas também te digo com sinceridade, se tivesse um iPhone 3GS não mudava para um WP7 tão cedo.
 
Mas também te digo com sinceridade, se tivesse um iPhone 3GS não mudava para um WP7 tão cedo.

Se tivesse um 3GS também não mudava para um WP7.. mas se tivesse que escolher agora entre comprar um ou outro (mesmo se tivessemos a falar do iphone 4) não tinha dúvidas em escolher um WP7.
 
Deixa-me dizer que o Lg também gasta muita bateria, apesar de ser de 1500mah. No meu caso carrego todos os dias à noite, porque uso muito wi-fi. Se calhar, se tiveres uma utilização menos intensiva, pode ser que aguente mais.

Mas também te digo com sinceridade, se tivesse um iPhone 3GS não mudava para um WP7 tão cedo.

Ja encomendei o meu :p vou variar um bocadinho tb =)
 
Bem, o uso de wi-fi no LG é que arruína com a bateria toda. Tive mais de dois dias sem usar wi-fi e sem precisar de carregar. Se usar wi-fi tenho de, invariavelmente, carregar à noite.
 
se fosse eu, eu não iria para o Mozart... pelo menos por causa da "suposta" boa câmara.

Exacto. Se ao menos houvesse confirmação que iriam melhorar a câmara no futuro update.
Ou se fizessem antes do natal um update e melhorassem a câmara... e com reviews a mostrar realmente os melhoramentos.
Agora neste momento acho que não vale a pena o risco.
É pena. Porque se a câmara fosse realmente boa eu não pensava duas vezes e comprava este menino.
 
Exacto. Se ao menos houvesse confirmação que iriam melhorar a câmara no futuro update.
Ou se fizessem antes do natal um update e melhorassem a câmara... e com reviews a mostrar realmente os melhoramentos.
Agora neste momento acho que não vale a pena o risco.
É pena. Porque se a câmara fosse realmente boa eu não pensava duas vezes e comprava este menino.

sim, acho que a HTC devida tomar medidas para resolver este problema, pelo menos alguma coisa no software podem fazer.
 
Eu tenho um iphone 3GS q ainda n vendi, vou experimentar o LG, se por algum motivo n m agradar tanto o WM7 como o telemovel em si devolvo.

As lojas on line têm isto bom, dá para devolver sem justificar :P
 
Olha eu vou experimentar o Mozart, tem o sense de que gosto e vamos lá a ver como vai ser.
E na Worten está a e339, mais barato que na propria Optimus, o que não deixa de ser estranho.
 
Olha eu vou experimentar o Mozart, tem o sense de que gosto e vamos lá a ver como vai ser.
E na Worten está a e339, mais barato que na propria Optimus, o que não deixa de ser estranho.

O Sense não é nenhum interface como nos androids e nos antigos WM. É apenas um conjunto de aplicações. Informa-te primeiro sobre isso.
 
Back
Topo