LG maximo 7 VS HTC mozart 7

ja agora o meu LG OPTIMUS coloquei um cartao TMN e para meu espanto ............funcionou alguem sera que pode confirmas nos seus LG´s ? lolao
 
O meu é desbloqueado pela Optimus. Só desbloquearam no sistema interno deles e não com um código. Por isso se calhar até já vinha desbloqueado, não sei.
 
Duvido muito, a minha embalagem vinha completamente selada, com a pelicula no visor, atras, sem qualquer marca de dedadas e tudo arrumadinho...
E btw tenho ideia q depois de desbloqueado n se pode devolver nos 15 dias...
 
a minha nao ........vinha ja o cartao inserido mas nao activado ........sera mesmo da campanha ? eu coloquei a password de enginier do LG de fabrica :P sera disso ? lol aquilo deu me acesso a menus muito "ninjatoris"
 
ATENCAO , NAO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS , ESTAO POR VOSSA CONTA A UTILIZAR ESTE MENU :

- in call menu enter ##634# and press call button
Wait few sec until 3min during the MFG installation

- in the application menu use MFG and enter the password: 277634#*# and press enter
 
ATENCAO , NAO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS , ESTAO POR VOSSA CONTA A UTILIZAR ESTE MENU :

- in call menu enter ##634# and press call button
Wait few sec until 3min during the MFG installation

- in the application menu use MFG and enter the password: 277634#*# and press enter

O que é isto?
 
Back
Topo