LG Maximo 7 vs SAMSUNG Omnia 7

Ainda o usei mt pouco, pois tive de o "tirar da prisão" e só hoje acabei de pôr todos os contactos no gmail para sincronizar.
Só a partir de logo é que começo a usa-lo.

Mas gosto muito da experiência de navegação nos menus e a integração com o FB está espectacular.
Pena o marketplace não estar disponível, ainda vou ter de ver como contornar isso, um tlm destes sem apps, é como ter um calhau no bolso.

A robustez do mesmo é excelente, não tem aquele ar de brinquedo do SGS (por causa dos plásticos, diga-se que gosto muito do SGS), pena que com isso o torne um bocadinho mais pesado.
De resto como toda a gente sabe o Ecrã é fantástico, o toque funciona como se espera, é tudo fluido como o vento.
 
Se usares uma conta Live de um país com marketplace tens acesso ao marketplace. Eventualmente terás problemas com a compra se não tiveres um cartão de credito desse país, mas pelo menos podes descarregar as aplicações gratuitas.
 
Pois é, mas já pus a minha conta principal do Xbox Live (PT) e agora não consigo remover...
Tenho uma conta do uk q usei uma vez na x360, mas sendo assim acho que não me resolve pois não consigo remover a principal.. :(
 
Yah um reset deve dar... mas vou deixar tar assim a ver os próximos desenvolvimentos.

Não sei, mas devia mesmo dar para apagar a 1ª conta Windows Live no WP7, carregando em cima e ficando a pressionar só dá a opção de sincronizar, enquanto que se adicionar uma 2ª já aparece a opção de apagar nessa 2ª.
 
Como 2ª conta do windows Live ou 1ª?
É que já tenho como 1ª a minha conta Xbox live tuga e não dá para apagar! grrrrrrrrrrrrrrrrr

E não, não me apetece fazer reset ao tlm...

Enfim espero que até ao natal haja novidades... senão vou passar o natal bastante aziado. lol
 
Omnia7

Tenho um omnia7 a uns dias, e nos 1os dias criticava quem ainda dizia que o OS ainda estava muito em bruto, mas hoje tenho de concordar plenamente. A falta da opção para apagar contas é apenas uma das falhas que deteto no OS, o Marketplace é como alguem já disse, se não fosse o pequeno truque de usar uma conta Uk, seria um autentico calhau nos bolsos.

No entanto, para mim este OS promete, e muito, mas ainda lhe falta um bocadinho assim... :P

Não falo do telemóvel, porque o unico problema é mesmo o OS e a sua falta de estrada. O telemóvel é fantastico com um ecrã incrivel e super "leve" é muito bom...

Vamos ver o caminho que a MS vai tomar, e que resolva rápido a questão do Marketplace para PT...
 
Back
Topo