Lg maximo black ou Optimus Madrid?

Etnic_bOy

Power Member
Boas, vou comprar de novo um Android para usar 96 e a minha dúvida recai nestes dois modelos.O que eu quero é um ecrã grande, que seja rápido, um processador razoavelmente bom, boa resolução..Já tive um Maximo Black e adorei! Era fantástico, no entanto o Madrid anda a piscar o olho desde que o vi.Será que fico bem servido com um? O uso que vou dar é : fotografias (ocasional, não preciso de uma camera toda xpto, mas sei que ambos se portam bem nesse aspecto), vou usar o skype, msn, muita net em locais onde preciso de algo mais pequeno que o iPad que atualmente (os 3.5" do iPhone que uso para 91 são pouco para pesquisas na internet, também vou jogar, redes sociais, modificar à bela moda do Android, etc. Pretendo comprar ainda esta semana. :)
 
Escolha difícil. Para já, não sei se consegues encontrar um LG Black.
Mas assumindo que consegues, eu diria que:

Black:
- Melhor ecrã
- Melhor qualidade de construção
- Melhor câmara traseira
- Melhor câmara frontal (relevante para o Skype)
- ICS oficial e CM9

Madrid:
- Maior ecrã
- Melhor SoC talvez (CPU sim, gráfica hmmm, anda ela por ela)
- Saída HDMI
- ICS oficial (CM não sei)

Se encontrares um Black por volta do mesmo preço que o Madrid eu optaria por ele. Caso contrário, ficas igualmente muito bem servido com o Madrid.
 
Tendo em conta que ja tiveste um Black, acho que deverias experimentar algo diferente.

Penso que o Madrid esteja um degrau acima do Black em quase todos os aspectos, nao por muito, mas acho que esta.

Sempre podes passar os olhos tambem na ***** que tem la o Alcatel desbloqueado ao mesmo preço. Pode fazer diferença na altura de receber o ICS oficial.

Mas muito provavelmente dara para flashar a ROM limpinha do Alcatel no Madrid, so e preciso que alguem faça o dump dela, mas nao deve demorar muito tempo para isso...
 
Obrigado, pessoal! :)Mnlsrv, porque dizes que será dificil encontrar o Black? Saiu do mercado? Eu adorei o meu, sei que tiveste ou tens um e que até gostas do aparelho, estou super indeciso.Rui, penso como tu, como tive o Black, claro que vir algo diferente, mais que não seja para variar um pouco, é melhor. O ecrã maior também me deixa com água na boca, porém o do LG tem mais qualidade.. Penso que ficando com um ou com outro vou ficar satisfeito, para o maximo black tenho imensas capas de silicone do que eu tive, caso opte pelo alcatel tenho de comprar uma nova, só no ebay, não é? Penso que em PT não haja.
 
Ainda a pouco tempo o vi numa loja da *****, tem o black em exclusividade... 249,90€ desbloqueado...
Também estou bastante indeciso entre esses 2... e tenho um desconto de 10€ na *****.
Mas já me disseram aqui no forum que o black já esta ultrapassado:(... E eu que acho o lindo!:)...
 
Ultrapassado? Não acho!

Primeiro de tudo, eu tenho um black e adoro-o. Ele têm dos melhores design's que já vi, o ecrã é provavelmente o melhor aspecto deste telemóvel também.
Tudo o resto está muito bem conseguido, mas eu entendo porque os outros utilizadores do fórum dizem que o black já está ultrapassado.
Vou tentar elucidar-vos e dizer o porquê de tal afirmação:

1º, porque o telemóvel têm um single core; Já se vê ai android's aos chutos com duals bastante superiores a rondar o mesmo orçamento;
2º ponto, ram de 512 mb que apesar de ser mais que suficiente, já existem também equipamentos superiores.
3º e último ponto, apesar de ter um fabrico e um design de grande qualidade, infelizmente a LG ( ou como eu lhe costumo chamar, LnG, Life is NOT good ), em termos de software, mais precisamente o lançamento do ICS, a assistência aos clientes, fica francamente à quem de outras empresas, como a samsung, a empresa que considero de momento a lider do mercado.

Penso que daqui a um tempo, com a entrada do Samsung galaxy SIII no mercado português, vão verificar-se descidas de preço do SII, entre outros, que são o dobro ou o triplo de que o black é.

Esta é a minha opinião, mas como venho dizendo, eu adoro o meu black, mas quem me dera trocalo por 1 NOTE <3

espero ter ajudado!
 
Eu nem acho que seja assim esses pontos, mas sim o grande ponto o software que não é actualizado, tendo já uma kernel, já com uma boa idade, para os tempos que correm, o que é projudicial ao desempenho e à bateria e não ter ICS...
 
Neste momento o ecrã está-me a dexar indeciso, já tive um maximo black e tenho atualmente um iPhone 4, estou, portanto habituado a bons ecrãs. De resto são equivalentes..
 
Eu como já disse na thread dele acho que o ecrã do Alcatel é fraquito (é o ponto mais fraco do aparelho para mim), e como já andei uns dias com um Black também posso-te dizer que nem se comparam.

Se és picuinhas com o ecrã vais notar a diferença.
 
O melhor vai ser mesmo experimentar o Madrid ao vivo. Eu acho que o ecrã, num equipamento touch é algo essemcial, se este falha (e, qualidade ou semsibilidade) tudo o resto falha também.
 
Sim não perdes nada em experimentar ;)

Eu também acho que visto que isto é um touchscreen o ecrã se não for bom é meio caminho andado para o aparelho ser péssimo.
 
Back
Topo