1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

LG Maximo F5 (4.3" 540x960 ips, 1.2Ghz DC, 1Gb ram, JB 4.1.2)

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 27 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 36; Visualizações: 6921)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

LG Optimus F5 key specifications

• 4.3-inch IPS (256 ppi)
    • 1.2 GHz dual-core
    • 1GB RAM
    • 8GB internal storage, expandable to up to 32GB
    • 5-megapixel rear camera
    • 1.3-megapixel front camera
    • Android 4.1.2 (Jelly Bean)
    • 2,150mAh battery
    • 126.0 x 64.5 x 9.3mm

http://www.gsmarena.com/lg_optimus_f5-5316.php

Última edição: 27 de Fevereiro de 2013
  2. Fazem ideia quanto é que poderá custar este brinquedo?

3. Esta disponivel na TMN por 249.90€
    Um bom preço para um 4G
    Quero é ver como é a imagem.

4. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

Alguém tem?
    Impressões?

5. zeluigy

zeluigy Power Member

Bom se não há comentários é porque ou não tem muita saída, ou porque nao dá problemas. :)

6. Nunes91

Nunes91 Banido

7. Sh4dow747

Sh4dow747 Power Member

lá para dia 10 de janeiro vou ter este telemovel, ganhei num concurso mas só vou estar em minha casa lá para dia 10 (ainda vou ter que o ir buscar aos correios ou coisa assim porque de certeza que não vou estar lá quando a transportadora passar). Depois de o receber logo venho postar aqui as primeiras impressões.

8. soxy

soxy Power Member

Até estava a um preço jeitoso na tmn a 180€, mas agora esta a 240€

Andei a ver e tem melhor resultados que o sony xperia l.

9. darioandrade18

darioandrade18 Power Member

Tal como o Sh4dow747, também ganhei este telemovel num concurso, para já ainda nao chegou, quando chegar deixo aqui a minha opinião sobre ele.

10. Nunes91

Nunes91 Banido

LG F5 em promoção nas loja ***** por 199 euros.

11. Sh4dow747

Sh4dow747 Power Member

Boas,

Já recebi o telemovel. A curta review está para vir. Entretanto ficam aqui os resultados dos benchmarks: Antutu: 16655 (fica pertinho do nexus 4), Quadrant 5956 (acima do htc one x, não consigo ver o que está directamente acima dele) , de notar que estes testes foram feitos com 20 e poucos de bateria quando o modo de poupança de energia começa aos 30%. Depois testo com bateria cheia.

Edit: com a bateria cheia o antutu deu 17128 (acima do nexus 4 e abaixo do galaxy s3) e o quadrant só subiu 4 pontos. Já agora os benchmarks dizem que o clock do processador é 1.5 ghz e não 1.2. Podem corrigir aí em cima.

Última edição: 15 de Fevereiro de 2014
  12. Sabes-me dizer se o telemovel é desbloqueado? o que ganhaste. OU está bloqueado à MEO?

Última edição pelo moderador: 23 de Maio de 2014
  13. Sh4dow747

Sh4dow747 Power Member

sinceramente não tenho nenhum cartão de outra rede para experimentar, mas outra pessoa que ganhou disse que tinha o telemovel a desbloquear, pelo que deve estar bloqueado

14. darioandrade18

Exato, o telemovel está bloqueado à TMN

15. Sh4dow747

Sh4dow747 Power Member

Bem, como prometido aqui vai uma mini review do smartphone.

Para todos os efeitos digo já que ganhei este smartphone num passatempo e como tal não posso dar indicações de custo-beneficio porque nenhuns € me saíram da carteira.

O design na minha opinião é um forte do F5 : linhas simples, parte traseira uniforme (sem curva), espessura agradável, tem 2 aros na lateral mais claros entre um pedaço mais preto de plástico (algo que será difícil ver nas fotos dele na net). Os botões capacitivos quando não têm a luz ligada misturam-se bem com o "bezel", ficando com um look uniforme. As colunas estão na parte traseira do F5. Em relação a integridade posso dizer que não ouvi plásticos a chiar nem nada parecido e parece muito robusto (apesar de não andar a testar a robustez com quedas ou coisas parecidas.

O F5 é muito fluído, desde que o tenho que nunca tive pinga de lag em situação alguma. Ainda não instalei dos jogos pesados mais populares mas posso-vos dizer que joguei o zombie: whispers of death (que tem gráficos muito bons) sem qualquer problema, virtua tennis challenge também sem problemas. Em suma, performance muito boa e consistente. Valores de benchmarks: antutu deu 17128 e quadrant 5960.

A câmara de 5mpx é decente. Sendo decente aqui a palavra chave: não é boa nem má, cumpre com o que seria de esperar para uma câmara de 5mpx, fotos decentes, mas se querem tirar uma fotografia para emoldurar e por em casa talvez será melhor usarem uma câmara propriamente dita. A camara da frente é o que se vê na maioria dos smartphones. Pena a exclusão de um flash led, torna fotografia noturna e funcionalidade de lanterna impossiveis.

A nivel de software vem com o android 4.1.2, que sinceramente é talvez a pior parte do telemóvel, não se vêm actualizações da LG e como o F5 não tem grande comunidade de devolopers acho que para já se estará preso nesta versão, que não sendo muito antiga já perde algumas das novas funcionalidades e tweaks.
    A skin da LG para mim é um mais, é extremamente leve e bem desenhada na minha opinião, pode-se customizar temas, icones e até o wallpaper da gaveta de aplicações. E traz também aplicações como o quick-memo e o q-slide que são bastante uteis. Se alguém não gostar do look, tem sempre launchers ao molho na play store para mudar a aparencia.

O ecrã é bom. a resolução é decente (obviamente não é um HD ou fullHD mas é decente na mesma) e o ecrã tem bastante luminosidade, por isso não há problemas em usar na rua. Pena a exclusão de um sensor de luminosidade, mas também não é um grande transtorno.

Em conclusão os pontos positivos são: o ecrã, software da LG e performance. Os negativos são: android 4.1, ausencia de led, sensor de luminosidade e led de notificações

Alguma coisa que tenham dúvida perguntem à vontade.

16. rimsilva

rimsilva Power Member

Sem duvida uma boa descrição da capacidade do aparelho.

Não tenho esse telemóvel, mas o mano mais velho o G.

Comprei o F5 para a minha irmã e posso dizer que fiquei agradado, a falta de flash é para mim o ponto mais negativo.

Não me surpreende a sua performance e qualidade da ROM pela minha experiência com o G, a LG acertou em cheio na construção das suas ROM's.

Apesar de achar que o factor da versão 4.1 seja o calcanhar de Aquiles da LG, não deixa de ser essencialmente um factor "psicológico" porque a ROM não é uma Jelly Bean stock, nada que se pareça. Mas claro, querem sempre mais e espera-se que o telemóvel possa ser actualizado para trazer melhorias (sobretudo autonomia, diria eu....).

Penso que para uma compra abaixo dos 200€ seja uma aposta válida.

Última edição: 24 de Fevereiro de 2014
  17. Alguem me sabe dizer quanto fica desbloquear o telemovel?

18. darioandrade18

Grande review do Sh4dow747, é praticamente o que acho deste smartphone.
    Em relação aos jogos também ainda não experimentei grande coisa, mas dos que tenho dão muito bem.

Última edição pelo moderador: 23 de Maio de 2014

Partilhar esta Página