LG Maximo G

Utiliza o flashtool (procura no xda)
É so sacar o kdz,flashar e ficas totalmente stock.
Acabou a aventura com o meu G,mudei para o G4 com a promo deste fim de semana.
Passou pras maos da mulher mas sempre que houver novidades vou matar o bichinho seja a instalar kernels ou atualizaçoes de rom.
 
ja saquei o flash tool , onde acho o kdz ?
é normal ou cse flash ? e depois é so por onde está o kdz no computador ?
não mexo em mais nenhuma configuração ?
obrigado
 
Hard reset atraves da aplicaçao da LG caso esteja stock.
Para arranjar é na ***** no Porto.
Podes enviar por correio ou ir la directamente.
Normalmente o tempo de reparaçao é de 1 semana ou pouco mais se fores tu a entregar e ir buscar,se for atraves da loja onde compraste pode ir ate 30 dias.
Em Lisboa, a assistência da LG Mobile é a Clarity.
 
Alguém ainda tem este telemóvel vivo? O meu continua de boa saúde após 3 anos, mas com problemas de bateria. Já a troquei por uma suposta original, há umas semanas atrás, mas não resolveu, aliás piorou. Faço SOTs de 2 horas ou menos, a dar um uso moderado ao telemóvel durante o dia. Sabem de alguma marca de bateria que seja fiável? E aproveito também para perguntar se alguém tem instalada a Nitrogen OS (Android Nougat). Estou ligeiramente tentado a experimentar mas tenho receio que hajam bugs chatos, já que este é o meu telemóvel do dia dia.
 
uso o meu para telemovel de desenrrascanço. Tinnha o mesmo problema que tu e troquei a bateria por uma original nova e o sot miseràvel ficou exactamente igual...
 
Tenho 2 e continuam a funcionar perfeitamente. A única coisa que noto é alguma lentidão de resposta em algumas apps e um consumo exagerado de bateria.
 
Dei o que tinha à minha mãe e continua no activo. O grande issue é a bateria. Se por qualquer razão ela ligar o GPS, o Wi-Fi e principalmente os dados móveis, a carga da bateria desaparece...
 
Eu troquei a bateria recentemente. Comprei uma da marca PATONA, e está sem dúvida melhor que antes. Mas na mesma altura que troquei a bateria, também fiz flash do Solid Kernel, e parece-me que em certas situações (GPS + Dados ligados), o drain é muito maior.

Agora quero voltar para o stock kernel mas estou a ter problemas com o LG Mobile Support Tool + Windows 10. Quando o upgrade recovery começa, falha logo aos 0%. Alguém faz ideia de como resolver isto?
 
Alguém ainda tem este telemóvel vivo? O meu continua de boa saúde após 3 anos, mas com problemas de bateria. Já a troquei por uma suposta original, há umas semanas atrás, mas não resolveu, aliás piorou. Faço SOTs de 2 horas ou menos, a dar um uso moderado ao telemóvel durante o dia. Sabem de alguma marca de bateria que seja fiável? E aproveito também para perguntar se alguém tem instalada a Nitrogen OS (Android Nougat). Estou ligeiramente tentado a experimentar mas tenho receio que hajam bugs chatos, já que este é o meu telemóvel do dia dia.

Boas, antes de mais nao sou nenhum expert na matéria. Dito isto, tenho essa rom instalada e por aqui tem alguns bugs.. Instalei porque os botões físicos avariaram. O nougat permite colocar a barra de botões no ecrã do telemóvel e desabilitar os botões fisicos.

Da minha experiência:

Ponto forte, ganhas bastante em termos de personalização. Software muito mais dinâmico.

Pontos fracos, falha grave na gravação de novos contactos, Crasha na utilização de algumas aplicações.. Tive de instalar uma aplicação para utilizar a câmara..

Bateria ficou igual...
 
Eu troquei a bateria recentemente. Comprei uma da marca PATONA, e está sem dúvida melhor que antes. Mas na mesma altura que troquei a bateria, também fiz flash do Solid Kernel, e parece-me que em certas situações (GPS + Dados ligados), o drain é muito maior.

Agora quero voltar para o stock kernel mas estou a ter problemas com o LG Mobile Support Tool + Windows 10. Quando o upgrade recovery começa, falha logo aos 0%. Alguém faz ideia de como resolver isto?
Onde é que a compraste? Podes partilhar? E isso foi para que valores?

Obrigado!
 
Back
Topo