LG Maximo G

Re: LG Optimus G

So pra referir q os nexus 4 devem vir com apenas 8gb e nao têm slot pra micro sd.... muito mau mesmo

Uma vez mais:
Também havia protótipos do Gnexus com 8gb e no entanto nunca se venderam com tal capacidade. Mais vale aguardar por dia 29 e ver o que dizem dele. Além de que das reviews que tenho lido falam que se sair com 8gb será apenas e só para fazer uma versão de entrada de gama mais barata(como o nexus 7), portanto no mínimo terá também uma versão de 16gb.
 
Queres um conselho? Se gostas das specs deste aparelho, opta pelo Nexus 4, assim os updates estão garantidos em primeirissima mão

Estamos a falar de aparelhos diferentes, o optimus g vai ser o topo da LG com os melhores materiais, o nexus nao, uma simples parceria com a google...

Nao se esqueçam que o telemovel nao e feito pelo CPU e GPU...Existe centenas de componentes que podem tornar o aparelho bastante melhor, dou um exemplo dos sony, pode ter tudo e mais alguma coisa mas tem um chip wireless ranhoso, e continua a ter, velocidades fracas, captaçao inferior a todos os modelos do mercado etc.

Ninguem fala que chip wireless leva o optimus G e qual leva o optimus Nexus..

Sera sempre

LG Optimus G > Nexus 4 derem a volta que derem
 
Estamos a falar de aparelhos diferentes, o optimus g vai ser o topo da LG com os melhores materiais, o nexus nao, uma simples parceria com a google...

Nao se esqueçam que o telemovel nao e feito pelo CPU e GPU...Existe centenas de componentes que podem tornar o aparelho bastante melhor, dou um exemplo dos sony, pode ter tudo e mais alguma coisa mas tem um chip wireless ranhoso, e continua a ter, velocidades fracas, captaçao inferior a todos os modelos do mercado etc.

Ninguem fala que chip wireless leva o optimus G e qual leva o optimus Nexus..

Sera sempre

LG Optimus G > Nexus 4 derem a volta que derem
Ou seja, tu estas-te a basear nos materiais com que são construidos para dizer que o optimus g vai ser sempre melhor que o nexus?Como tu disseste que o telemovel nao é so feito pelo cpu e gpu, muito menos é só os materiais de construção que o fazem...esses não afetam propriamente a utilização do telemovel, para esse efeito até os plásticos da samsung servem...
Agora se formos a falar de software, se este da lg for como a dos outros topos de gama da LG(como por exemplo o optimus 2x) então podes ter a certeza que o optimus G nunca vai ser melhor que o nexus 4, e já nem vou falar em atualizações (nas quais a LG se empenha sempre bastante para lançar o mais depressa possivel :D)
 
Estamos a falar de aparelhos diferentes, o optimus g vai ser o topo da LG com os melhores materiais, o nexus nao, uma simples parceria com a google...

Facto curioso é que os Nexus sempre tiveram materiais/construçao melhores que os irmaos, o Nexus S é bem mais solido que o Galaxy S e o mesmo acontece com o Galaxy Nexus. Por isso, este sera igual ou ate mesmo melhor.

Depois, ou es o professor caramba ou ja tiveste com os 2 na mao, se nao, nao podes afirmar que o Nexus vai ser pior ou este melhor ou o proximo HTC vai tirar cafés.

;)
 
Acho que ainda não há datas, eu fui aos EUA e comprei lá um, é sem dúvida o melhor telefone que alguma vez tive.
O ecra e a velocidade são simplesmente fantásticos. O software é bastante bom, mas nada como uma custom rom para ficar no ponto.

já agora se têm dúvidas em relação ao software, já existe a possibilidade de transformar o LGOG num Nexus 4, e utilizar as ROMs e todo o software do nexus 4. Eu pessoalmente prefiro ter SD card.
 
Última edição pelo moderador:
Já aparece no site português da LG há uns poucos dias. Não deve demorar muito tempo que ele esteja a venda online. Deveria ser mais barato do que o que foi estabelecido no ínicio do lançamento na Coreia do Sul atendendo que já se passaram praticamente 6 meses desde que foi lançado. Eu propunha um preço entre os 500 euros e os 550 euros. Mais ou menos 525 euros.
 
Entrou nos pontos da TMN para quem tiver suficientes :D

2795 pontos+ €247
1600 pontos+ €333

Estava à espera do novo catalogo do Ponto T para gastar os pontos antes de mudar para o Meo4 e para os 2350 pontos que tenho este parece ser uma boa opção.


Na phone arena há uma comparação com o SIII onde os põem a par, uma pequena vantagem para o SIII pelo software e comunidade.

http://www.phonearena.com/reviews/LG-Optimus-G-vs-Samsung-Galaxy-S-III_id3158

Do que vi só me desgostou a bateria inamovível.
Vamos ver como se porta a LG com as atualizações.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo