LG Maximo L5 II

Nunes91

Banido
gsmarena_001.jpg


LG has just announced the
LG Optimus L5 II has started shipping. Brazil will be the first country to get the smartphone with the dual-SIM version debuting first.

Soon after the Brazilian launch, both single and dual-SIM versions of the LG Optimus L5 II will roll out in South and Central America, Europe, Asia, Russia, the Middle East and Africa.

In case you need a refresh, the Optimus L5 II was announced back in February and showcased at the MWC in Barcelona. It features a 4.0-inch WVGA IPS display, a 5MP snapper and is powered by a single-core 1GHz MTK processor. LG supplied the Optimus L5 II with Android 4.1 Jelly Bean for extra smooth user experience.
While there is no official information on the retail price, the Optimus L5 II is supposed to retail for about €180.


http://www.gsmarena.com/lg_optimus_l5_ii_hits_brazil_first_global_rollout_to_follow-news-5673.php
 
Última edição:
Se tinha de ser mediatek metiam um mtk6577, agora esse soc e a esse preço é mesmo não ter noção. Bem, mas ao menos já resolveram o problema da resolução.
 
este mtk6575 sempre é bastante melhor que o msm7227a e na minha opinião uma solução perfeitamente valida nos dias de hoje é um cortex a9 a 1ghz gravado a 40nm, ainda consegue performances bastante interessantes, quanto ao preço, preferio este ao xperia j que esta ao mesmo preço na vodafone em pt com um cpu BEM mais lento, e ja agora o xperia j esta a 250€ na vodafone italia pode ser que este l5 tambem saia mais barato em portugal tipo 150€
 
Última edição:
Boas malta, desculpem estar a reavivar um tópico antigo, mas a minha esposa comprou esta "peça" às umas semanas e simplesmente não consigo ligar ao WIFI de casa.

A ligação de dados funciona impecável.
Qualquer outra ligação de wifi funciona bem.

Apenas a wifi de nossa casa não funciona... e está tudo correcto - password revista 30 mil vezes.

O que já reparei é que este phone tem um IP 192 . xx.2.xxx enquanto os outros cá de casa têm todos 192 . xx.1.xxx. De resto tudo igual, tudo a funcionar bem.

O que poderá ser este problema?
 
se estiveres a usar uma password diferente da original do router, tenta ligar-te com a password do router que estará algures num autocolante
 
Bem, RESOLVIDO.

:)

É o sensor que está no topo do telefone, estava "tapado" pela capa de pele. O sensor "desliga" o acesso web, e faz um lock screen automático.

Não vale pena mexer em nada dos IP's, config's etc etc.
 
Boa Tarde, à uns tempos para cá sistematicamente quando ligo a internet este erro é-me exibido: ''Lamentamos, o Google Play Store foi interrompido''começando por este e indo de aplicação em aplicação (ex:Lamentamos, o WhatsApp foi interrompido) até chegar aos próprios contactos e mensagens e não me deixar sequer abrir nada no telemóvel, solução: manter a internet desligada... O que na realidade me faz bastante falta... o que me aconselham fazer nesta situação?

Cumprimentos
 
Última edição:
Boa noite, hoje tive a brilhante ideia de tentar desbloquear o meu telemóvel sozinha em casa através de vídeos do youtube. Obviamente não consegui... o que consegui foi arranjar um problema para o meu telemóvel. não tenho a certeza se foi por isso mas quase de certeza que sim pois só ficou assim após lhe ter coloca-do o Sim de volta. e sei que é do telemóvel pq já fiz o teste com outro Sim.
Neste momento não tem rede diz rede desconhecida o tipo de rede igual e o estado de rede móvel desligado isto tudo nas configurações do telefone e de rede.
Entretanto já fiz uma reposição dos valores de origem mas sem qualquer sucesso.
Alguém me pode ajudar????????
 
Back
Topo