1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG Maximo L7 vs Samsung galaxy s duos vs Samsung galaxy nexus

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por JPP 99, 24 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1224)

1. JPP 99

JPP 99 Power Member

Eu estou a pensar comprar um telemovel, mas não sei qual escolher. Digam-me por favor qual o melhor destes 3.

Todos os telemoveis têm para mim desvantagens:

Lg Maximo L7- Resolução de video

Samsung Galaxy S duos- Resolução de video

Samsung Galaxy Nexus- Som e Posição da coluna de som
    Não é possível pôr um cartão SD tendo 16GB de memoria (que é capaz de ser pouco)

Queria que não escolheçem logo o mais caro,tendo em atenção qual o mais vantajoso para o preço, eu estou disposto a pagar 300 euros no maximo dos maximos num telemovel.

2. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

É que não há comparação possível, o Nexus é de longe o melhor.

3. JPP 99

JPP 99 Power Member

O Nexus pode ser o melhor mas para mim é mais importante não ter boa resolução de vídeo do que o som e a memoria. Quem tem o Nexus acha que o som é muito baixo?

4. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

O Som não é baixo. Para falar Português, esses aparelhos ao lado do GN são "lixo".

O Nexus tem melhor suporte, melhores specs, melhor ecrã, melhor autonomia, melhor qualidade de som, etc.

5. JPP 99

JPP 99 Power Member

Mas tens o Nexus? Eu vou comprar na Worten, será que consigo devolve-lo se não gostar?

Partilhar esta Página