LG Nexus 5X

Bem...venho dizer que já o realizei com sucesso.

O "velho" sistema ainda funciona com este equipamento sem necessidade de usar "toolkits" para o efeito.

Só uma questão a quem também tem root...é normal e não existe maneira de ultrapassar aquele ecrã inicial sempre que se reinicia o telemóvel?
15-1-840x1165.jpg


Obrigado ;)
 
Li algures, que o 7.0 vem com uma protecção anti root. Estando com root , deixam de receber os Patch de segurança mensais, e upgrades, podendo mesmo haver aplicações da Play Store não intaláveis. No que li, referia um Android a ficar mais iOS.
 
Mas conseguimos instalar os patches via pc com adb+fastboot certo? Como já fazia no Nexus 5...

O que não se consegue é via, "Definições -> Acerca do telefone -> Actualizações do sistema", no próprio equipamento as fazer certo?
 
Boas pessoal,

Até ao momento estou muito satisfeito com 5X :banana:

Uma mod aqui outra ali está a ficar muito bom mesmo... (a mod do EIS da câmara é mesmo muito bom :001:)...

Aproveito para perguntar uma coisa...este cabo AQUI servirá sem problema para o Nexus 5X?


Obrigado :beerchug:
 
Será que va
Minha opinião pessoal...sim!

Pelo simples facto de ser um Nexus...ter todas as últimas actualizações disponíveis...e ser um equipamento muito equilibrado em termos de hardware/características/preço!

Cumprs :beerchug:
Valerá a pena esperar que saia o pixel para ver se o nexus baixa de preço?
Minha opinião pessoal...sim!

Pelo simples facto de ser um Nexus...ter todas as últimas actualizações disponíveis...e ser um equipamento muito equilibrado em termos de hardware/características/preço!

Cumprs :beerchug:
 
Será que va

Valerá a pena esperar que saia o pixel para ver se o nexus baixa de preço?


Pelo que aconteceu com os últimos Nexus não deverá descer muito mais o preço.
Começam é a ficar limitados nas quantidades (cores e capacidades) até escoar todo o stock.

Qual o modelo que andas à procura? €270 que referes já é o de 32Gb certo?
 
Pelo que aconteceu com os últimos Nexus não deverá descer muito mais o preço.
Começam é a ficar limitados nas quantidades (cores e capacidades) até escoar todo o stock.

Qual o modelo que andas à procura? €270 que referes já é o de 32Gb certo?

Sim. A diferença para o de 16 é quase nula! Fico é no dilema pelo pessoal daqui só recomendar honor 7
 
O Honor 7 tem +1GB de RAM (3 vs. 2), SoC (CPU+GPU) da huawei (Vs. o Snapdragon da Qualcomm deste) e maior bateria.

Não sei como é a comunidade e a huawei/honor ao nivel de upgrades (acho que eles noticiaram que garantiam os updates do android durante dois anos, não tenho a certeza).

De qualquer forma entre esses dois eu iria para o Nexus 5X. Vai da minha preferência em preferir stock android à interface da huawei e gostar e receber os updates do android assim que a google os lança (pode demorar um mês +-, vá, a chegar a todos por OTA, não vá alguém já refilar).
 
Comprei este telemóvel há 2 semanas e estou bastante satisfeito com ele. Uma dúvida: depois da actualização OTA para o Android 7.0, notei que alguns dos Wallpapers que vinham por defeito com o telemóvel desapareceram. Não posso garantir que esteja relacionado com a actualização, pode ter sido coincidência. Já procurei noutras pastas de fotos do telemóvel e nada. Aconteceu a mais alguém? Não é que seja importante, até porque se arranjam facilmente os wallpapers, mas é curiosidade.
 
O Honor 7 tem +1GB de RAM (3 vs. 2), SoC (CPU+GPU) da huawei (Vs. o Snapdragon da Qualcomm deste) e maior bateria.

Não sei como é a comunidade e a huawei/honor ao nivel de upgrades (acho que eles noticiaram que garantiam os updates do android durante dois anos, não tenho a certeza).

De qualquer forma entre esses dois eu iria para o Nexus 5X. Vai da minha preferência em preferir stock android à interface da huawei e gostar e receber os updates do android assim que a google os lança (pode demorar um mês +-, vá, a chegar a todos por OTA, não vá alguém já refilar).

Comparação dos 2 SOC's (aqui na tabela o SOC do Nexus apresenta 3Gb mas não é verdade):


  • Honor = Octa-core (4x2.2 GHz Cortex-A53 & 4x1.5 GHz Cortex-A53) VS Nexus = Hexa-core (4x1.4 GHz Cortex-A53 & 2x1.8 GHz Cortex-A57)...não sei se haverá assim tanta diferença de performance.
  • +1Gb de RAM é uma vantagem sim senhor
  • Uma bateria com mais capacidade também é uma vantagem
Agora se falarmos de garantia, comunidade online, updates, peças originais para possível substituição o Nexus leva a melhor.

Muito sinceramente, tendo hoje em dia um equipamento deste um prazo de "vida útil" de 2/3 anos...escolhe o que gostares mais.


Comprei este telemóvel há 2 semanas e estou bastante satisfeito com ele. Uma dúvida: depois da actualização OTA para o Android 7.0, notei que alguns dos Wallpapers que vinham por defeito com o telemóvel desapareceram. Não posso garantir que esteja relacionado com a actualização, pode ter sido coincidência. Já procurei noutras pastas de fotos do telemóvel e nada. Aconteceu a mais alguém? Não é que seja importante, até porque se arranjam facilmente os wallpapers, mas é curiosidade.

Atenção que os wallpapers do Android 6.0.1 são diferentes no Android 7. Os toques também são diferentes.
 
Back
Topo