LG Nexus 5X

Eu comprei um second hand com um ano, fatura e garantia.
Valeu todos os €€ que dei. Não houve grandes promoções com este equipamento, o que me entristece.

Relativamente ao equipamento em si, este com um ano parece novo. O back cover se for bem mantido é bastante duradouro, já sem capa não acredito na sua durabilidade.
As cores do ecrã são aceitáveis. Mas melhor só se for AMOLED. Igual acho que não vi nenhum tão porreiro.

Uma agradável surpresa foi a camera!
Excelente camera mesmo em low light!
 
Última edição:
Eu comprei esta semana o de 32gb por 290 pela A.de

Recebi 283 de volta do de 16gb que comprei no verão e que vinha com problema do auscultador que não conseguiram reparar.. após litigio através do paypal (loja online deixou de responder) recebi o € de volta e comprei o de 32gb por mais 7€..

Tenho pena de nao ter aproveitado as promoções antes mas como só recebi o dinheiro na segunda nao ia avançar para mais despesa.
 
Mas ng ta com medo dos bricks q tem havido com o N5X ?? Até ja pararam de vender o tlmv por causa disso...

:lol:

Isso foi nas primeiras remessas....as últimas revisões (as que ainda se vendem estão com o problema resolvido).
Além de mais a Google não o deixou de vender por causa desse problema...mas sim por causa dos Pixel :wink:

Pelo que dizes...deixaram também de vender o Nexus 6P porquê?


Cumprs :beerchug:
 
onde SkullKiller?
Já agora, sabem me dizer se as lojas que vendem atraves da amazon sao de confiança? a garantia é igualmente espetacular?
Comprei no sítio do costume de usados, olx.
Também só lá o comprei porque era de bem perto o senhor e sabia que ainda tinha mais 1 ano de garantia.

Não sei, se quiseres comprar usado, pelo sim pelo não tenta os refurb da Amazon.
Senão só novo. Não arriscaria muito em second hand sem garantia da marca, que normalmente é o que acontece quando compras de algum seller na Amazon.
 
Comprei no sítio do costume de usados, olx.
Também só lá o comprei porque era de bem perto o senhor e sabia que ainda tinha mais 1 ano de garantia.

Não sei, se quiseres comprar usado, pelo sim pelo não tenta os refurb da Amazon.
Senão só novo. Não arriscaria muito em second hand sem garantia da marca, que normalmente é o que acontece quando compras de algum seller na Amazon.
Eu referia me a novos vendidos pelas lojas na Amazon... Second hand só se for a própria Amazon a vendê lo... Neste momento há uma loja a vendê lo novo a 285€, se calhar avanço para esse a falta de melhor negócio
 
ja vem a caminho :D
lg nexus 5x 32gb preto da amazon.es 2ª mão condição: como novo.
só espero não apanhar problemas de riscos e amolgadelas (a amazon garantiu que nessas condições é só a caixa que poderá apresentar danos)
 
Boas.
Uma coisa que tenho notado em relação a camara que peca em relação ao galaxy s6 e a velocidade de capturar foto. Supomos, andamento, dentro de um carro ou ate mesmo a pé, se pretender tirar uma foto, esta nao captura instantaneamente. Será da aplicação ou do telemóvel em si?
 
Boas.
Uma coisa que tenho notado em relação a camara que peca em relação ao galaxy s6 e a velocidade de capturar foto. Supomos, andamento, dentro de um carro ou ate mesmo a pé, se pretender tirar uma foto, esta nao captura instantaneamente. Será da aplicação ou do telemóvel em si?
Ainda não tenho, mas do que li é da aplicação, mas experimenta uma app diferente e já vês
 
Já alguém atualizou para o Android 7.1? Já estou a sacar
Editora: atualizado e nova launcher beta a funcionar com o atalho das apps.. impecável!!
 
Última edição:
Back
Topo