LG Nexus 5X

Também já fiz o update no meu sem qualquer problema, novas funcionalidades, performance semelhante, bastante fluido e creio que uma ligeira melhoria a nível de bateria.
 
O launcher nesta última versão não é o pixel launcher pois não?
Como estou beta project e tenho esse instalado queria saber se terei de ter o extra de o instalar manualmente.
Alguém daqui com este Tlm com 7.1.1 oficial e um Renault com R-Link 2? O meu desde que actualizou para a beta de 7.1.1 deixou de emparelhar corretamente. Se ficasse esta parte em condições já me dava ao trabalho de formatar o tlm :D

Cumps
 
Bem até agora está a ser 5*
Atualizei-o logo para 7.1.1 (queria testar se o meu era dos que davam brick depois de atualizar)
Tirei o do carregador as 7h30, ja fiz uma chamada e naveguei na internet e vou com 90%
Wi-fi e gps sempre ligados
 
O launcher nesta última versão não é o pixel launcher pois não?
Como estou beta project e tenho esse instalado queria saber se terei de ter o extra de o instalar manualmente.
Alguém daqui com este Tlm com 7.1.1 oficial e um Renault com R-Link 2? O meu desde que actualizou para a beta de 7.1.1 deixou de emparelhar corretamente. Se ficasse esta parte em condições já me dava ao trabalho de formatar o tlm :D

Cumps

Não, o launcher continua a ser o mesmo.
 
Já alguem experienciou ao estar em chamada barulhos de radiação (como se ouve quando o telemovel esta demasiado perto de uma tv)?
É que o meu antigo Moto G3 fazia, e agora o nexus começou a fazer, nem sempre acontece, é só em algumas chamadas
Até fico confuso, será que sou assim tão azarado e só me calham telemoveis defeituosos?
Ou será problema do cartão/rede?
Sou meo
 
Última edição:
Já alguem experienciou ao estar em chamada barulhos de radiação (como se ouve quando o telemovel esta demasiado perto de uma tv)?
É que o meu antigo Moto G3 fazia, e agora o nexus começou a fazer, nem sempre acontece, é só em algumas chamadas
Até fico confuso, será que sou assim tão azarado e só me calham telemoveis defeituosos?
Ou será problema do cartão/rede?
Sou meo

Sofro do mesmo. O meu nexus 5x de 16gb era terrivel nisso e devolvi por esse motivo. foi a reparar, trocaram a motherboard e voltou igual. Mas eram todas as chamadas. Tenho agora um de 32gb que me parece que em algumas chamadas para a MEO faz o mesmo..
Já me disseram que era do VoLTE, ativei, desactivei, falei com a vodafone para ativar e desativar e foi a mesma trampa.
Numa loja de reparação de telemoveis disseram que é um problema no "modem" (expressão minha que não percebo de electrónica) de rede pode ser causado por queda ou ser problema de fabrico.

Experimenta a mesma chamada em 3G/4G e depois em GSM (2G) e vais ver que já não faz da segunda vez..
 
lmiguelcarreira cheguei à conclusão que é da rede, pois nem sempre faz, e no forum da meo já vi mais gente a queixar se do mesmo ;)
fico mais aliviado em saber que era da rede...
Conclusão: devolvi o meu moto 3g por causa da rede a pensar que era defeito, a amazon deve pensar que ando a gozar com eles lol
 
lmiguelcarreira cheguei à conclusão que é da rede, pois nem sempre faz, e no forum da meo já vi mais gente a queixar se do mesmo ;)
fico mais aliviado em saber que era da rede...
Conclusão: devolvi o meu moto 3g por causa da rede a pensar que era defeito, a amazon deve pensar que ando a gozar com eles lol
Sim, por isso é que se meteres em 2G não faz.. nem é para todas as chamadas..
Mas ainda bem que não é do tlm :)
 
Alguém me podia dizer qual é a ultima compilação?

É que o da minha namorada actualizou para o 7.1.1 na beta e até agora ainda não recebeu a actualização para a final, já tentou sair da beta a ver se aparecia a actualização, mas a que aparece é para o 7.0, então voltou a entrar para não sair da beta...
 
Alguém me podia dizer qual é a ultima compilação?

É que o da minha namorada actualizou para o 7.1.1 na beta e até agora ainda não recebeu a actualização para a final, já tentou sair da beta a ver se aparecia a actualização, mas a que aparece é para o 7.0, então voltou a entrar para não sair da beta...
7.1.1, flashada manualmente com o Nexus Root Toolkit, uma vez que tenho root e TWRP. Mas ele avisou-me para uma OTA para esta versão.
 
Back
Topo