LG Nexus 5X

Alguma marca de fones recomendados ou pode ser uns quaisquer? É que tenho aqui uns fones de um telemóvel antigo e outros também já antigos e em ambos o som sai distorcido quando ligo ao telemóvel... Ao ligar em colunas funciona bem por isso não deve ser do telemóvel... Melhor adquirir uns recentes?
Comprei uns xiaomi, funcionam perfeitamente.

Original Xiaomi In-ear Hybrid Earphones Pro Three-unit Driver http://m.*****.com/earbud-headphones/pp_566702.html
 
O meu 5X decidiu entregar a alma ao criador e deixar de funcionar, tenho-o à aprox 1 ano e sempre funcionou sem problemas, um bom equipamento e com o software sempre actualizado, de um momento para o outro reiniciou e não voltou a passar do logo do Google ficando em loop... :(

Ainda tentei recuperar mas sem sucesso, alguém que já tenha passado por esta situação? Pelo que já encontrei a única solução é mesmo devolver e esperar por um novo (refurbished), mas não sei o que pode ter causado isto, software ou hardware?
 
Boas! Alguém com problemas com o sensor de impressão digital?

Edit: quão bom é o serviço de atendimento e reparação da LG? É melhor contactar a Amazon?
 
Boas! Alguém com problemas com o sensor de impressão digital?

Edit: quão bom é o serviço de atendimento e reparação da LG? É melhor contactar a Amazon?
Quando tive um, o sensor avariou. O serviço de reparação cá, em 48h devolveu-me o aparelho com um sensor novo. Por aí, tudo muito bem.
 
Boas Pessoal,

Há uns tempos andava a pensar comprar este telemovel, mas acabei por nao comprar.

Continua a ser uma boa opção ou aconselham outro dentro do mesmo orçamento?

Obrigado
 
Boas Pessoal,

Há uns tempos andava a pensar comprar este telemovel, mas acabei por nao comprar.

Continua a ser uma boa opção ou aconselham outro dentro do mesmo orçamento?

Obrigado
Bom aparelho, no dia-a-dia, é. Tem tido vários problemas de hardware, por aqui relatados. Quando falas em orçamento, qual? Se abaixo dos 250€, versão 32Gb, parece-me boa escolha. Acima, há melhor, embora não sendo Nexus, coisas como o Android 7.1.2 referido como Beta no 5X podem nunca vir a existir nesses outros.
 
Bom aparelho, no dia-a-dia, é. Tem tido vários problemas de hardware, por aqui relatados. Quando falas em orçamento, qual? Se abaixo dos 250€, versão 32Gb, parece-me boa escolha. Acima, há melhor, embora não sendo Nexus, coisas como o Android 7.1.2 referido como Beta no 5X podem nunca vir a existir nesses outros.

Obrigado.

A minha ideia para Orçamento seria a volta dos 300€ que era o que o 5X 32gb custava quando estava a pensar adquirir.
Sei que foge um pouco a este topico, mas quando dizes ha melhor a quais te referes?
 
Penso em marcas com assistência técnica local (excluo assistência no exterior). É mexer e ver qual a interface que mais se gosta. Perto desse preço, Huawei P9 Lite, ou aquele que acho a melhor escolha, o LG G5. Bem comprado, on-line, pode custar perto dos 350€, preço baixo para um Snapdragon 820 / 4GB RAM e provavelmente a melhor câmara atual e ainda o pouco referido, mas que eu gosto, rádio FM.
 
kratosthegod vai dando feedback se poderes por favor :)
NotPro acho o 5x fantástico, o único que poderia ter mais era ram, 3gb era bom, atenção que os 2gb chegam muito bem atualmente, digo apenas a melhoria com uma perspectiva futura, 2/3 anos se calhar começa a ficar curta.
Neste preço é o que te garante atualizações certas e android stock.

O único senão é o tal defeito de fabrico aleatório pelo que li em vários sítios, vários users de um momento para outro começaram a ter problemas de loops contínuos a reiniciar e não sai daí, por isso se escolheres o nexus 5x assegura-te que onde comprares a garantia cobre isso ;)
 
Última edição:
Back
Topo