LG Nexus 5X

Isso dos bootloops pelo que sei em nada tem a ver com atualizar de "a" para "b" apenas são casos aleatórios que podem acontecer em qualquer situação... não há maneiras de evitar... apenas é ter sorte com o modelo que se tem...
é pena isto do bootloop, mas uma vez arranjado tem se um bom terminal para um par de anos...
Interessante tambem é o que partilhei aqui onde um utilizador mandou reparar o 5x na china e voltou com 4gb de ram.. o que mostra que é possível a adição de mais memória, é esperar para ver a evolução do caso
 
Recebi hoje o diagnóstico consoante ao meu problema do bootloop: 1 mainboard no valor de 230€. Escusado sera perguntar se vale a pena reparar xS

Ja tentei vários kernels, roms editadas, originais, marshmallow, nada
 
Recebi hoje o diagnóstico consoante ao meu problema do bootloop: 1 mainboard no valor de 230€. Escusado sera perguntar se vale a pena reparar xS

Ja tentei vários kernels, roms editadas, originais, marshmallow, nada
Não é software, é mesmo hardware. A unica hipotese é substituir a board.
 
Recebi hoje o diagnóstico consoante ao meu problema do bootloop: 1 mainboard no valor de 230€. Escusado sera perguntar se vale a pena reparar xS

Ja tentei vários kernels, roms editadas, originais, marshmallow, nada
Por esse preço pode ser um aparelho todo novo. Acabou esse!
 
Lá actualizei o "meu" aparentemente está tudo a funcionar bem, e até gostei da simplicidade do menu, ainda estava com medo do bootloop mas correu tudo bem, daqui por um dia ou dois vou fazer um Hard Reset e logo se vê como se vai portar, depois reporto aqui, obrigado a todos.
 
O meu seguiu hoje viagem para o loja onde comprei. Ele ora funcionava um dia bem, ora de repente não funcionava e começava nos restarts...
 
Têm usado a ROM original ou já usam uma custom?

Nos últimos 2 meses, o telemóvel já me bloqueou umas 4/5 vezes, sendo necessário reiniciar à força o telemóvel para conseguir desbloquear :/

Estou a ponderar mudar de ROM, para ver se a situação melhora, e até porque a bateria é uma coisa que me desilude um pouco. Sugestões?
 
Têm usado a ROM original ou já usam uma custom?

Nos últimos 2 meses, o telemóvel já me bloqueou umas 4/5 vezes, sendo necessário reiniciar à força o telemóvel para conseguir desbloquear :/

Estou a ponderar mudar de ROM, para ver se a situação melhora, e até porque a bateria é uma coisa que me desilude um pouco. Sugestões?


Tenho usado a PixelROM + ElementalX e 5 estrelas :beerchug:
 
Não perde qualidade na câmara?

Usar a PixelROM???

Nop...em nada afecta a qualidade de fotografias...basicamente não passa da última versão do Android 7.1.2 com modificações para ficar mais parecido com o Pixel.

Em todo o caso recomendo o uso da aplicação CameraNX...muito porreira mesmo! :beerchug:
 
Pelas Amazons fora, já está a esse preço e até mais baixo... O opo 5 é opção, mas isso agora depende dos gostos de cada um, das preferências e dos goodies que cada tlm tem...
 
Nem mais, e as câmaras que estão qualquer coisa e do IP68. para não falar no aspecto, eu tenho um Nexus 6P e no verão vai vir um G6 para aqui, agora resta saber é qual com o lançamento das novas versões, só espero bem é que o armazenamento não seja a única diferença, que venha também já com o SD835... Isso é que era, mas chega de offtopic xD
 
Back
Topo