LG Nexus 5X

Já fui ver... O saldo tá a zero, devem dar o saldo só depois de da marca dar o ok... No teu caso secalhar o tlm não tinha reparação... Mas faz hoje um mês que foi enviado para a marca, vou falar com eles e ver se resolvemos isto ainda hoje...
 
Hoje de manhã o telefone simplesmente bloqueou completamente. Forcei o reinicio mas, na altura de introduzir o pin para iniciar o Android, simplesmente não funciona. Aparece a imagem mas carregando no ecrã não insere nada. Isto é o problema que falam do bootloop?

Ele foi comprado pela Amazon espanhola. Para activar a garantia, já que ele foi comprado há um ano e 4 meses, tenho que pedir umar reparação ou suporte técnico?

Obg.
 
Não me parece o mesmo problema, o Bootloop é ele nem sequer ligar, ficar sempre a iniciar, ao aparecer o simbolo da google voltar ao inicio e não sair disso. Tenta um reinicio forçado.
Carrega no botão power por mais de 30 segundos a ver se ele acorda.

Parece-me um freeze esporádico.
 
Já o tentei fazer prai mais de 5 vezes e acontece sempre o mesmo. Forcei o reinicio e acontece-me sempre o mesmo, ao chegar à parte de introduzir o pin para iniciar o android, carrego no ecrã e não digita nada.
 
Já o tentei fazer prai mais de 5 vezes e acontece sempre o mesmo. Forcei o reinicio e acontece-me sempre o mesmo, ao chegar à parte de introduzir o pin para iniciar o android, carrego no ecrã e não digita nada.
Tenta fazer factory reset, caso não consigas, ou mesmo assim não resolve o problema, contacta a Amazon. o meu tinha mais ou menos o mesmo tempo e aconteceu o bootloop. No meu caso a Amazon devolveu o dinheiro
 
Exacto, tenta entrar em download mode e dps na recovery para fazeres um factory reset a partir de lá, se não conseguires saca o Nexus Toolkit e faz com essa aplicação. Foi assim que consegui fazer reset ao da minha namorada que estava em bootloop, mas descobri que nada adiantou e foi para a garantia, mas já veio como novo. Foi trocada a placa mãe.
 
Obrigado pela ajuda.

Já tentei o factory reset mas não adiantou de nada, ficou na mesma bloqueado.

Vou envia-lo para a amazon, já me enviaram a etiqueta para mandar o telemóvel e agora é esperar.
Já vi que há casos onde fazem o reembolso mas nem sei se seria melhor ou não, pelo preço que dei por ele, na altura 299€, não se compra nada.
 
Sakamoto não será o touch que foi a vida? Deste alguma pancada recente com ele? Ou foi "entalado"?
Se é pelo software stock, tens o moto g5, bq, e os huaweis/honor (embora estes já não sejam stock, mas a emui ainda é das melhorzitas)
Se quiseres voltar a ter o 5x a amazon vende em 2º mão, neste momento tem um a 250€ com o estado "como novo".
Eu comprei o meu assim
 
A quem tenha a Beta do O mais recente, o wi-fi também vos liga sem mais nem menos mesmo tendo a opção para não ligar automaticamente desactivada?

E mais uma coisa, supostamente se baixarem o volume até ao mínimo e quando diz que não irá vibrar nem tocar excepto alarmes, ele devia deixar de vibrar mas continua sempre ao receber SMS's.... alguma opção que me está a falhar ou é ainda algum "bug" da beta? o.O
 
A parte do Wi-Fi penso que ainda não me aconteceu, mas vou estar atento.

Quanto à vibração com as mensagens, acabei de testar e não me acontece.

Edit: O Wi-Fi realmente liga se sozinho.
 
Última edição:
A quem tenha a Beta do O mais recente, o wi-fi também vos liga sem mais nem menos mesmo tendo a opção para não ligar automaticamente desactivada?

E mais uma coisa, supostamente se baixarem o volume até ao mínimo e quando diz que não irá vibrar nem tocar excepto alarmes, ele devia deixar de vibrar mas continua sempre ao receber SMS's.... alguma opção que me está a falhar ou é ainda algum "bug" da beta? o.O
Não será isto?! http://www.androidpolice.com/2017/0...tically-enable-wifi-youre-near-saved-network/
Pra isso tens q ter tb ligado o wifi scanning e acho q a localização.
Curiosamente, com esta versao, dp3, tive isto mas agora tava a tentar encontrar e ja nao tenho. Deve ter sido retirado por um update do play services...
Enfim, google sempre a retirar features... palhaços
 
Sakamoto não será o touch que foi a vida? Deste alguma pancada recente com ele? Ou foi "entalado"?
Se é pelo software stock, tens o moto g5, bq, e os huaweis/honor (embora estes já não sejam stock, mas a emui ainda é das melhorzitas)
Se quiseres voltar a ter o 5x a amazon vende em 2º mão, neste momento tem um a 250€ com o estado "como novo".
Eu comprei o meu assim

Pode ter sido o touch que foi à vida, é uma possibilidade. Mas já o enviei à amazon e agora é esperar para ver o que eles dizem. Apesar da bateria mediocre, é um telefone que gosto muito. Android stock é totalmente um ponto a favor, por isso, se se der o caso de reembolso as opções que me deste podem ser tidas em conta. A trocar, teria sempre que ser com Android Stock e uma bateria melhor.
 
Pode ter sido o touch que foi à vida, é uma possibilidade. Mas já o enviei à amazon e agora é esperar para ver o que eles dizem. Apesar da bateria medíocre, é um telefone que gosto muito. Android stock é totalmente um ponto a favor, por isso, se se der o caso de reembolso as opções que me deste podem ser tidas em conta. A trocar, teria sempre que ser com Android Stock e uma bateria melhor.
É verdade a bateria não é incrível, e também sempre dei valor a uma boa autonomia, fiz exceção para o nexus, nada que uma power bank não resolva ;)
Mas também não vejo grandes alternativas por estes preços... tambem dou valor ao android stock e atualizações rapidas, e nestes preços só vejo os que já indiquei, a bq lançou uns engraçados recentemente, e utilizam android stock, mas já não estou tão por dentro em questões de atualizações
 
Aqueles que enviaram os telefones para a Amazon, lembram-se de quanto tempo esperaram até aparecer alguma informação, do estado do processo, no site? Já foi entregue na segunda-feira mas a informação não mudou desde então.
 
Alguém usa skins (dbrand, etc)?

Queria comprar uma para o meu porque já tenho a traseira toda riscada, mas tenho um pouco de receio de aplicá-la mal (como faço sempre com as películas de vidro).
 
Lol, é precisamente Black leather com os detalhes em madeira escura não me lembro do nome no 6p, o 5x da patroa está só com black leather por todo não tem detalhes noutra cor, é assim isto é jeitoso e protege bem, o feeling ao toque é muito bom, mas no caso do 6p como aquece bastante tem partes que encolheu meio milimetro coisa que só se nota bem de perto, mas não sei pode ser da qualidade do vinyl que não é 3M como a dbrands, mas também e bem mais barato e rápido a chegar...

EDIT: Está aqui uma foto do meu 6P se quiseres ter um ideia de como ficou.
 
Back
Topo