LG Nexus 5X

Boas pessoal, o meu nexus 5x hoje entrou em bootloop. Comprei-o na *****, devo contactar a loja ou a marca? Ainda está dentro da garantia, comprei-o ha pouco mais de um ano.
obrigado
 
Os que dão esses problemas são os de 16gb, 32gb ou ambos?
São ambos, é completamente aleatório, a maioria tem o problema por volta de 1 ano, ano e meio, uso excessivo aquece e dá se o problema.. Mas é completamente aleatório, pessoal que tinha o telemovel em standby e bateu mal etc...
O melhor é estar sempre salvaguardado por uma loja que dê uma garantia em condições

Eu estou com o beta 8.0 a app que uso de sms é o GO SMS Pro. Bem... Esta lento como tudo. Solução?
Quando instalaste a beta fizeste factory reset?
Convem sempre fazer...
Se for só a app experimenta o que o Shadowk1ller diz
 
Mas está confirmado que é causado pelo uso excessivo ou aquecimento?
Uma coisa leva à outra, o problema é a soldura, que com o tempo desgasta-se e depende do uso e condições que o telemovel é usado, uns desgastam mais rápido que outros...
Se bem que não afeta 100% dos nexus atenção, já li muitos a dizerem que nunca tiveram tal stress e já vão com 2 anos de uso normal, sem grandes preocupações. O que é certo é que é defeito de montagem, de fábrica! Até porque o nosso não é o único LG com este stress...
Diria que é uma roleta russa onde tu tens 5 camaras, e apenas uma não tem bala :p
 
São ambos, é completamente aleatório, a maioria tem o problema por volta de 1 ano, ano e meio, uso excessivo aquece e dá se o problema.. Mas é completamente aleatório, pessoal que tinha o telemovel em standby e bateu mal etc...
O melhor é estar sempre salvaguardado por uma loja que dê uma garantia em condições


Quando instalaste a beta fizeste factory reset?
Convem sempre fazer...
Se for só a app experimenta o que o Shadowk1ller diz

Perguntei porque a minha irmã teve um 16gb que morreu em pouco mais de um mês. Depois trocou para o 32gb e já vai em quase 1 ano de uso.
 
Antes de acontecer? Ou quando já está em bootloop? Podes dizer-me a fonte/link? Obrigado.
Sinceramente li na diagonal, mas parece-me que só para quem ainda não teve bootloop, ou para quem teve e consegiu liga-lo outra vez de modos a conseguir testar a solução.
Não sei se me é permitido partilhar links de outros foruns, mas de todas as maneiras procuras no google "Nexus 5X bootloop of death fix" e encontras logo...
e isso funciona no 5x ?? É q a solução foi pro 6P... e nao duvido q tb funcione no 5X...
Como o problema é o mesmo parto do principio que sim, é uma questão de seguir thread, pois já ha varios users que estão a testar
 
5X 32GB a 279€ na *****. Parece-me bom preço.

Sem dúvida para ser numa grande superficie e em Portugal.
Neste momento trocaria o meu por um 6p, encontra se pela net por 300€...
Mas o facto de mudar para um tamanho que considero bem grande e estar sujeito na mesma ao bootloop, mantenho este...

É uma pena que os nexus acabem assim...
Não me consigo ver agora a mudar de telemovel para algo que não um pixel... e infelizmente a minha carteira não me permite esses "luxos".
Mas ter um terminal que tenha um android stock, e actualizações prontas e por vários anos é outra qualidade na minha opinião
 
Tou como tu... nem sei o q vai acontecer caso o meu 6P morra... ainda por cima, os pixels não ha maneira de se vender por ca ou mesmo em amazons e nem os preços deles descem...
 
Tou como tu... nem sei o q vai acontecer caso o meu 6P morra... ainda por cima, os pixels não ha maneira de se vender por ca ou mesmo em amazons e nem os preços deles descem...
Perante o mesmo dilema, o mais próximo que encontrei foi o Oneplus. Não é Nexus, mas é quase...
 
Boas malta. O meu nexus 5x a cerca de um mes entrou tbm em loop no arranque. Levei logo a loja e passado um mes, deram me uma nota de credito. Apartida devo mudar pra um xiaomi mi6.
 
Back
Topo