LG Nexus 5X

O meu Nexus 5X, morreu o leitor de impressão digital em Julho, comprado na Amazon Alemanha há 18 meses.

Abri um ticket com eles, ligaram-me e em menos de 5 minutos ficou resolvido.

Enviaram uma etiqueta para devolver o telemóvel e em uma semana devolveram o valor do mesmo há 18 meses e os portes.

E viva a garantia destes senhores.

Fui buscar um Xiaomi redmi note 4x e ainda sobrou uma pipa de euros.

Perdi qualidade na câmera, mas em tudo o resto é outro mundo, e pela primeira vez vejo um móvel com bateria a sério heheheh
Exatamente a minha experiência... Tinha comprado na Amazon ES, e há cerca de 4/5 meses começou em bootloop... Devolveram o dinheiro todo por um aparelho com mais de um ano de uso... Em termos de garantia é difícil bater a Amazon...
Voltei ao "velhinho" Nexus 5 (que entretanto tinha conseguido arranhar), até agora, que comprei o OnePlus 5T...
 
Exatamente a minha experiência... Tinha comprado na Amazon ES, e há cerca de 4/5 meses começou em bootloop... Devolveram o dinheiro todo por um aparelho com mais de um ano de uso... Em termos de garantia é difícil bater a Amazon...
Voltei ao "velhinho" Nexus 5 (que entretanto tinha conseguido arranhar), até agora, que comprei o OnePlus 5T...
Como fizeste? Eu também comprei na Amazon ES e quando tento fazer o RMA pela Amazon redireciona para um reparador autorizado em Espanha. No meu caso deixou de funcionar o sensor de impressões digitais e comprei-o em Fevereiro de 2016. Se conseguisse a devolução do valor que paguei era top!
 
Como fizeste? Eu também comprei na Amazon ES e quando tento fazer o RMA pela Amazon redireciona para um reparador autorizado em Espanha. No meu caso deixou de funcionar o sensor de impressões digitais e comprei-o em Fevereiro de 2016. Se conseguisse a devolução do valor que paguei era top!
Fala com eles por e-mail ou chat e explica a situação. Eu por exemplo, num Lumia 930 que tinha um micro avariado , RMA era com a Microsoft Portugal, só que tinha que enviar uma loja qualquer para poderem arranjar. Contactei Amazon, expliquei a situação, devolvi o Lumia isto com mais de meio ano, e devolveram o dinheiro
 
Como fizeste? Eu também comprei na Amazon ES e quando tento fazer o RMA pela Amazon redireciona para um reparador autorizado em Espanha. No meu caso deixou de funcionar o sensor de impressões digitais e comprei-o em Fevereiro de 2016. Se conseguisse a devolução do valor que paguei era top!
Fiz um RMA na encomenda do produto a explicar o problema e eles, como não tinham nenhum igual ao meu em stock, sugeriram várias opções... Uma era mandar para a garantia da LG, outra era devolver à Amazon e eles devolviam a totalidade do dinheiro gasto e a outra era ficar com o equipamento mesmo assim, e eles devolviam 15% do custo do mesmo (WTF Amazon?)... A escolha foi simples...[emoji4]

Tenho a mesma dúvida em relação à câmara, em comparação com a do Nexus 5X
Não consigo comentar... Já não tenho o Nexus 5X há cerca de 4/5 meses, e entretanto foi precisamente devido às câmera do Nexus 5 ter deixado de conseguir focar que comprei o 5T... Infelizmente ainda não tive tempo de tirar sequer uma foto... [emoji50]
 
Nice! Consegui o refund através do chat. Indo pela order apenas me dava a opção de assistência técnica mas pelo chat ofereceram o refund.
Agora é começar a procurar novo telefone :) Obrigado pela ajuda
 
Ou esse ou o pixel xl (o primeiro).

Pergunta: o refund é possível apenas em artigos vendidos pela Amazon ou os de vendedores externos mas vendidos e gestionados por Amazon também dá?

Quero comprar um telemóvel que me ofereça esta protecção que é bem porreira.
 
Mais alguém que tenha actualizado o último update (security patch 5 dezembro 8.1) via OTA ficou sem user data? fotos, configs, apps, tudo... -_- isto não se faz!!
 
Última edição:
Ou esse ou o pixel xl (o primeiro).

Pergunta: o refund é possível apenas em artigos vendidos pela Amazon ou os de vendedores externos mas vendidos e gestionados por Amazon também dá?

Quero comprar um telemóvel que me ofereça esta protecção que é bem porreira.
Esse refund é mesmo para as lojas que vendem pela Amazon, pois segundo eles não podem obrigar essa mesmas lojas a terem material para reposição, então eles próprios tratam disso.
 
Back
Topo