LG Nexus 5X

Fiz sempre actualização OTA e estive em betas e nunca perdi dados.

Talvez devido à minha utilização a minha bateria muito raramente dava para 1 dia em qualquer versão do android.
 
Já recebi a OTA há uns tempos. O sistema parece mais fluido, a bateria diria que está +/- a mesma coisa, talvez um bocadinho melhor. O único bug que tenho é a fazer streaming para chromecast que está mais instavel e tem algum lag, mas estranhamente tem vindo a melhorar.

Resumindo e não sendo esta questão do chromecast está melhor em todos os aspectos que a versão 8.0.
 
Também partilho da mesma experiência, entretanto recebi update dos Connectivity Services que dizem ter suporte para Android O. Vamos lá ver se vai melhorar.
 
Eu tive uma má experiência com a versão 8.0 no meu.
De vez em quando tinha de reeiniciar o SO para ter som na coluna do telemóvel (bug conhecido e resolvido no 8.1).
Algo mais subjectivo é que sentia o telemóvel menos rápido a responder, com breaks aqui e ali.
Tenho a sensação que a bateria durava menos também.

Com o 8.1 tenho tido zero problemas. Noto uma melhoria na fluidez e nunca mais tive problemas como o som.
Muito positivo até agora.
 
Eu e até agora tudo tranquilo. Nao vi quais as modificações mas tambem nao noto diferenças.

Ando é a sofrer com a bateria que desde o 8 que me mata o telefone em menos de um dia.. mas ainda nao "tive tempo" para rever o que ando a fazer.
n andas a fazer nada... é mesmo problema, forçado, pelo Google... cada major version q lançam, tiram la uns pozinhos de bateria pra malta trocar de tlmv... tristeza...
 
Acho que tenho a orientação bugada. Tendo sempre como Portrait e as apps continuam a rodar e não deviam.
Acrescentaram uma confirmação quando se desligam dados móveis. Dará para desligar essa confirmação ? Antes não era preciso.
 
Acho que tenho a orientação bugada. Tendo sempre como Portrait e as apps continuam a rodar e não deviam.
Acrescentaram uma confirmação quando se desligam dados móveis. Dará para desligar essa confirmação ? Antes não era preciso.
infelizmente essa confirmação n da pra desligar... uma treta...
 
O meu NEXUS 5X foi-se à vida. Morte súbita, estava a mexer nele enquanto carregava a bateria de repente empancou nem para um lado nem para o outro carreguei no botão power e nunca mais voltou :(
 
O meu morreu hoje, bootloop, logo em dia de aniversário, bela prenda -_- falta 1 mês para acabar garantia, mas a loja online onde o comprei abriu falência por isso garantia é para esquecer além de que o vidro já não é dele, já rachei o original uma vez... li aqui para trás que havia umas boards agora para o 5X com 4GB ram, onde se compra? compensa? alguém já testou?
 
O meu morreu hoje, bootloop, logo em dia de aniversário, bela prenda -_- falta 1 mês para acabar garantia, mas a loja online onde o comprei abriu falência por isso garantia é para esquecer além de que o vidro já não é dele, já rachei o original uma vez... li aqui para trás que havia umas boards agora para o 5X com 4GB ram, onde se compra? compensa? alguém já testou?

A única hipótese que tens é falar com a marca ou as empresas que prestam assistência a esse telemóvel.

Sinceramente acho que já não compensa nesta altura do campeonato.
 
Back
Topo