LG Optimus G Pro (5" fullHD, 1.7ghz Quad-Core, 2gb ram, LTE, JB)



Também já há boas reviews no site do gsmarena, inclusivé uma do G Pro contra o Note II:
http://www.gsmarena.com/lg_optimus_g_pro-5254.php


Se não dissesse LG em cima dizia que era igualzinho ao futuro SIV (tirando o facto de ser 5,5'), pelo menos das fotos que andam a circular por aí.

Sim, mas até agora já sairam 2 variantes do LG Optimus G Pro:
- a variante F240 que saiu na Korea e agora nos Estados Unidos pela operadora AT&T, com ecran de 5.5", bateria de 3140mah e linhas mais redondas como o Galaxy S4 ou Note II.
- e a variante L-04E que saiu no Japao pela operadora NTT DoCoMo, com ecran de 5", bateria de 3000mah e linhas menos redondas nos cantos. Pelo que já vi na net, diz-se que em principio é esta variante que vem para a Europa...

Logo na 1ª imagem deste tópico (a de fundo preto) vemos o L-04E, mas na 2ª imagem (com as meninas asiáticas) já é o F240.

Uma dúvida, essa funcionalidade nao ha para o LG optimus G?

O LG Optimus G tem a funçao de manter o ecran ligado enquanto olhamos para ele, agora esta funçao de fazer pausa aos videos e retomá-los penso que é mesmo só no Optimus G Pro.
 
Última edição pelo moderador:
Boas...
Alguém sabe se já é possível comprar este telemóvel em alguma loja online europeia?
Na *****, *****, ***** e cyberport não ha...

Já agora, vale a pena este telefone? Que tal é a câmara comparada com o s4, por exemplo? E a nível de fotografia com pouca luz?

Cumprimentos.
 
Nao vale a pena comprar este pelo preço que se encontra na worten visto estar para sair o Lg G2 que é superior e vai sair por pouco mais ou ao mesmo preço
Espera ate novembro/dezembro e es capaz de comprar o G Pro mais barato
 
Aguardo o meu da jet7st..... já lá vao duas semanas. A ver se é amanha ou segunda. Já agora alguem sabe onde são postas a roms originais da thl?

cumps
 
O preço da Worten é mais caro porque oferecem a impressora (valor estimado 159€)

gpro_samsung.PNG


Já repararam o logotipo que está na foto? :) Aquele azul.... ahahahahah
 
Ola a todos.
acabei hoje de comprar este maquinao. Perdi a cabeça e la veio para casa.
para ja estou a adorar, bem diferente à sua maneira do note II.
Precisava aqui pff de uma ajuda vossa.
Que capas estao a usar? nao encontrei nenhuma em lado nenhum nas lojas fisicas. Sei que existe uma flipcover mas nao sei onde procurar para comprar

obrigado desde ja
 
Ola a todos.
acabei hoje de comprar este maquinao. Perdi a cabeça e la veio para casa.
para ja estou a adorar, bem diferente à sua maneira do note II.
Precisava aqui pff de uma ajuda vossa.
Que capas estao a usar? nao encontrei nenhuma em lado nenhum nas lojas fisicas. Sei que existe uma flipcover mas nao sei onde procurar para comprar

obrigado desde ja
E que tal? Estive a vê-lo na loja, desligado, pareceu-me realmente muito grande... Parece maior que o note 2 embora não o seja. Consegues usá-lo no bolso sem incómodo?
 
Boas,
entao e como ja tive 2x Note II, aqui vai a minha opiniao.
Acho este equipamento mais leve. Muito mais elegante e logo parece ser mais pequeno tanto no bolso como na mao.
Ao usar no dia a dia, é igual. Grande na mesma. E so mesmo quem gosta de tlms deste genero podera gostar deste tb, tal como no note II.
Acho-o mais rapido a fazer tudo. Penso que a UI da LG seja mais "limpa" do que a da samsung, apesar do note II ser bastante rapido e nunca tive qualquer razao de queixa.
EM relacao a bateria ainda nao sei, pois hoje é apenas a primeira carga ainda nao deu para comparar. A do note II, sei que foi a melhor bateria que alguma vez experimentei em smartphones. Com este, vamos a ver como se comporta, mas so daqui a uma semana talvez ja possa comparar.
Rede: 5*
Qualidade chamada: penso que o note II, tinha no geral e muito ligeiramente melhor qualidade. Apesar do som ser mais baixo no Note II, esse seria mais "limpido". A do LG tenho de reduzir o som durante a chamada, pois é bastante alto, e no maximo faz uma ligeira distorcao. Coisa que nao ocorre se baixarmos o volume.
Velocidade: 5* nada a apontar aqui. Acho o LG ligeiramente mais fluido do que o Note II
Ecra: acho do LG com melhor qualidade e com maior definicao.
Qualidade sonora: vem com uns auriculares brutais, e é o melhor telemovel que tive ate hoje com uma qualidade musical brutal. Parece uma aparelhagem sonora, com uma qualidade incrivel e potente de som. Ontem quando experimentei a ouvir uma musica, fiquei pasmo de boca aberta com a qualidade sonora. Se dão importancia a este ponto, ponderem bem, pois nao se arrependerao. Sei do que falo, pois ja tive S3, S4, HTC One, Iphone 4 e IP5, Note II.


resumindo:
penso que em nada fica atras do note II, antes pelo contrario, pois acho-o mais leve, e mais manejavel. Agora não tem é o marketing, nem a brand SAMSUNG.
Mas volto a dizer, tive hipotese de escolher um Note II ontem, e optei por este. no geral, daria ao Note II 4.7pts, e a este 4.8pts. nao estou nada arrependido. Para mim, basta so aquela diferenca de som musical para valer a pena ter optado por este, mesmo que fossem rigorosamente iguais.
 
Boas,
entao e como ja tive 2x Note II, aqui vai a minha opiniao.
Acho este equipamento mais leve. Muito mais elegante e logo parece ser mais pequeno tanto no bolso como na mao.
Ao usar no dia a dia, é igual. Grande na mesma. E so mesmo quem gosta de tlms deste genero podera gostar deste tb, tal como no note II.
Acho-o mais rapido a fazer tudo. Penso que a UI da LG seja mais "limpa" do que a da samsung, apesar do note II ser bastante rapido e nunca tive qualquer razao de queixa.
EM relacao a bateria ainda nao sei, pois hoje é apenas a primeira carga ainda nao deu para comparar. A do note II, sei que foi a melhor bateria que alguma vez experimentei em smartphones. Com este, vamos a ver como se comporta, mas so daqui a uma semana talvez ja possa comparar.
Rede: 5*
Qualidade chamada: penso que o note II, tinha no geral e muito ligeiramente melhor qualidade. Apesar do som ser mais baixo no Note II, esse seria mais "limpido". A do LG tenho de reduzir o som durante a chamada, pois é bastante alto, e no maximo faz uma ligeira distorcao. Coisa que nao ocorre se baixarmos o volume.
Velocidade: 5* nada a apontar aqui. Acho o LG ligeiramente mais fluido do que o Note II
Ecra: acho do LG com melhor qualidade e com maior definicao.
Qualidade sonora: vem com uns auriculares brutais, e é o melhor telemovel que tive ate hoje com uma qualidade musical brutal. Parece uma aparelhagem sonora, com uma qualidade incrivel e potente de som. Ontem quando experimentei a ouvir uma musica, fiquei pasmo de boca aberta com a qualidade sonora. Se dão importancia a este ponto, ponderem bem, pois nao se arrependerao. Sei do que falo, pois ja tive S3, S4, HTC One, Iphone 4 e IP5, Note II.


resumindo:
penso que em nada fica atras do note II, antes pelo contrario, pois acho-o mais leve, e mais manejavel. Agora não tem é o marketing, nem a brand SAMSUNG.
Mas volto a dizer, tive hipotese de escolher um Note II ontem, e optei por este. no geral, daria ao Note II 4.7pts, e a este 4.8pts. nao estou nada arrependido. Para mim, basta so aquela diferenca de som musical para valer a pena ter optado por este, mesmo que fossem rigorosamente iguais.

Bom relato, ligação wi fi sem problemas e fotos impecs, presumo. Achas a qualidade fotográfica superior á do Note 2?

Depois diz qqr coisa da bateria.

Estou mesmo indeciso entre este e o LG G2

Obrigadão.
 
Bom relato, ligação wi fi sem problemas e fotos impecs, presumo. Achas a qualidade fotográfica superior á do Note 2?

Depois diz qqr coisa da bateria.

Estou mesmo indeciso entre este e o LG G2

Obrigadão.

wifi sem problemas, e manutencao da rede movel tambem, tanto em 3g como em 4g.
Sim, acho a maquina fotografica superior. Mas a nivel de ecra, este é fabuloso.
 
Back
Topo