LG Optimus G Pro (5" fullHD, 1.7ghz Quad-Core, 2gb ram, LTE, JB)

Boas.
apos ja alguns dias de uso com este "animal", posso confirmar tudo aquilo que disse anteriormente.
Ecrâ fabuloso, do melhor que já vi.
Tem um pequeno promenor raro de se ver hoje em dia. Todo o equipamento é possivel de ser utilizado em modo landscape, de raiz, sem instalacao de qq app adicional, "à lá" tablet se assim quiserem chamar.
Quanto à bateria, posso confirmar que em nada fica atras do Note II, praticamente são iguais em termos de duracao.
Para a minha utilizacao, mais ou menos, 2h de ecra ligado, com 45min aprox. chamadas, ver foruns, facebook, noticias, de 2 em 2 horas, cerca de 1h de ligacao bluetooth, 1h aprox. de musica, meia hora de filmes, com 2 contas de gmail em modo push, o dia todo em chat via gtalk, chego sempre a nova carga com 50-60% baterial, com cerca de 14h-15h de bateria.
 
Última edição:
Boas.
apos ja alguns dias de uso com este "animal", posso confirmar tudo aquilo que disse anteriormente.
Ecrâ fabuloso, do melhor que já vi.
Tem um pequeno promenor raro de se ver hoje em dia. Todo o equipamento é possivel de ser utilizado em modo landscape, de raiz, sem instalacao de qq app adicional, "à lá" tablet se assim quiserem chamar.
Quanto à bateria, posso confirmar que em nada fica atras do Note II, praticamente são iguais em termos de duracao.
Para a minha utilizacao, mais ou menos, 2h de ecra ligado, com 45min aprox. chamadas, ver foruns, facebook, noticias, de 2 em 2 horas, cerca de 1h de ligacao bluetooth, 1h aprox. de musica, meia hora de filmes, com 2 contas de gmail em modo push, o dia todo em chat via gtalk, chego sempre a nova carga com 50-60% baterial, com cerca de 14h-15h de bateria.

Aquece muito? Qual é a versão android que tem?
 
Boas.
apos ja alguns dias de uso com este "animal", posso confirmar tudo aquilo que disse anteriormente.
Ecrâ fabuloso, do melhor que já vi.
Tem um pequeno promenor raro de se ver hoje em dia. Todo o equipamento é possivel de ser utilizado em modo landscape, de raiz, sem instalacao de qq app adicional, "à lá" tablet se assim quiserem chamar.
Quanto à bateria, posso confirmar que em nada fica atras do Note II, praticamente são iguais em termos de duracao.
Para a minha utilizacao, mais ou menos, 2h de ecra ligado, com 45min aprox. chamadas, ver foruns, facebook, noticias, de 2 em 2 horas, cerca de 1h de ligacao bluetooth, 1h aprox. de musica, meia hora de filmes, com 2 contas de gmail em modo push, o dia todo em chat via gtalk, chego sempre a nova carga com 50-60% baterial, com cerca de 14h-15h de bateria.

Então amigo, novidades?
Aquece muito a jogar?
Arranjaste alguma capa?
O som dizem que é baixo......?
 
Capa estou a espera da encomenda da quickcover que mandei vir do eBay
No aquecimento não noto nada de especial a jogar. A usar no dia a dia não aquece nada.muito mais aquecia o S4
Quanto ao volume de chamada, e ligeiramente mais baixo que o note2.mas ouve se na perfeição.nunca tenho o som no máximo
 
Ok obrigado. Se não for pedir muito poe o link da capa, aindei no ebay à procura e não encontro nada a não ser silicone.
Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Capa estou a espera da encomenda da quickcover que mandei vir do eBay
No aquecimento não noto nada de especial a jogar. A usar no dia a dia não aquece nada.muito mais aquecia o S4
Quanto ao volume de chamada, e ligeiramente mais baixo que o note2.mas ouve se na perfeição.nunca tenho o som no máximo

Então amigo, ainda contente com o G Pro?
 
Estou a pensar trocar de telemovel até ao Natal, e este telefone está a um bom preço na Hyperelectro, e eu tenho a hipótese de o comprar isento de IVA (empresa), ficando a um preço na ordem dos 360 €.

Estou na expectativa da baixa de preço do G2, mas a verdade é que não é só o preço que me está a incomodar, a verdade é que não encontro assim tantas razões para optar pelo modelo mais recente, principalmente pq:
- queria um ecran de grandes dimensões (prefiro 5.5 ao 5.2, embora saiba que a qualidade do G2 é superior);
- um snapdragon 600 chega e sobra para a minha utilização, principalmente passando de um HTC Desire HD, single Core a 1ghz :D
- ambos têm 2gb de Ram
- ambos têm 4g
- este apesar dos mesmos 16Gb, tem suporte a cartão micro-sd, o que me faz pessoalmente MUITA diferença.

E apesar de falarem muito bem das Rom's oficiais da LG (clean), embora com updates ainda mais demorados que a Samsung (ainda estão no 4.1), esta levaria quase de imediato com a Cm 10.2, que existe oficialmente para este aparelho.

Alguém me consegue convencer a não comprar? :D
 
Back
Topo