1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Dual SIM LG Optimus L5 II Dual (4", 1Ghz, JB 4.1) €199.9

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 24 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 2345)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

[​IMG][​IMG]

display de 4" TFT Capacitivo IPS
    Android Jelly Bean 4.1
    processador Single Core Media Tek de 1GHz
    512mb ram
    4gb memória interna
    tecnologia 3G e GSM
    câmera de 5 MP AF
    bluetooth 3.0, Push Mail
    Wi-Fi integrado com função modem

Demo:
    http://www.youtube.com/watch?v=pFECRrQoP28

Última edição: 1 de Julho de 2013
  2. Nunes91

Nunes91 Banido

Já disponível livre de operadora na PH por 199.90 euros

3. Alguém tem ?

Como se porta em relação ao dual SIM?

é melhor que o Galaxy S Duos?

4. naol73

naol73 Power Member

Já tenho um á quase 1 mês e estou muito contente com ele.
    Alguem que tenha também e que possa dar dicas e ideias sobre o seu funcionamento, eu não percebo muito de androids :).

5. mogg83

mogg83 Power Member

Gostava de te perguntar se tb tem o mesmo problema que eu em relação à maquina fotográfica, ou seja o meu tira fotos em que fica com muita grainha mas o maior problema é que a maior parte ficam todas desfocadas.

Será alguma configuração?

Será que existe alguma app para amenizar o problema?

Obrigado

Mc

6. naol73

naol73 Power Member

A minha máquina no telemóvel tira boas fotografias durante o dia, de noite é que não são tão boas, aparecem com grainhas.
    Eu tenho a configuração na maxima resolução, com qualidade boa, ocupa mais espaço...

E de resto que app tens instalados para este telemóvel? tens alguma app que feche os programas abertos, que estão a gastar memória e bateria? EU tenho o CLEAN mas não sei se fecha tudo ou se apaga pastas visitadas na internet ou coisas assim.

Última edição pelo moderador: 16 de Novembro de 2013
  7. mogg83

mogg83 Power Member

Tenho o telemóvel à pouco tempo, de momento apenas tenho instalado jogos. Mas tb tenho que ver se instalo uma app para economia de recursos e bateria.

Quanto à câmara tb tenho tudo no máximo mas estou a a ver que é feitio e não defeito no entanto mesmo de dia e com muita luz a qualidade é péssima conforme foto abaixo.

Última edição: 29 de Agosto de 2013

Partilhar esta Página