Dual SIM LG Optimus L5 II Dual (4", 1Ghz, JB 4.1) €199.9

Nunes91

Banido
086717000.jpg
086715300.jpg


display de 4" TFT Capacitivo IPS
Android Jelly Bean 4.1
processador Single Core Media Tek de 1GHz
512mb ram
4gb memória interna
tecnologia 3G e GSM
câmera de 5 MP AF
bluetooth 3.0, Push Mail
Wi-Fi integrado com função modem


Demo:
http://www.youtube.com/watch?v=pFECRrQoP28
 
Última edição:
Já tenho um á quase 1 mês e estou muito contente com ele.
Alguem que tenha também e que possa dar dicas e ideias sobre o seu funcionamento, eu não percebo muito de androids :).
 
Gostava de te perguntar se tb tem o mesmo problema que eu em relação à maquina fotográfica, ou seja o meu tira fotos em que fica com muita grainha mas o maior problema é que a maior parte ficam todas desfocadas.


Será alguma configuração?

Será que existe alguma app para amenizar o problema?


Obrigado

Mc
 
A minha máquina no telemóvel tira boas fotografias durante o dia, de noite é que não são tão boas, aparecem com grainhas.
Eu tenho a configuração na maxima resolução, com qualidade boa, ocupa mais espaço...


E de resto que app tens instalados para este telemóvel? tens alguma app que feche os programas abertos, que estão a gastar memória e bateria? EU tenho o CLEAN mas não sei se fecha tudo ou se apaga pastas visitadas na internet ou coisas assim.
 
Última edição pelo moderador:
Tenho o telemóvel à pouco tempo, de momento apenas tenho instalado jogos. Mas tb tenho que ver se instalo uma app para economia de recursos e bateria.

Quanto à câmara tb tenho tudo no máximo mas estou a a ver que é feitio e não defeito no entanto mesmo de dia e com muita luz a qualidade é péssima conforme foto abaixo.


 
Última edição:
Back
Topo