LG Optimus/Maximo L5 (android 4.0.4, 4'' HVGA, 4GB, 800mhz, gpu, 5MP)

pessoal emprestaram-me este telemóvel, e a versão do android ainda é a 4.0.

o que será melhor fazer? instalar o CM ou esperar pela actualização do 4.4?

eu tenho é medo é de ao instalar o CM lixe o telemovel...
 
não vai sair 4.4 oficialmente para este telemóvel.

instala primeiro o update 4.1 oficial, saca o rom oficial aqui lg-phone-firmware.com, depois procura tutorial para usares o kdz updater e flashares a rom.

vais precisar do 4.1 para poderes instalar o CM11, quando instalares o 4.1, depois googla: CM11 LG L5 e encontras o que é preciso.
 
Eu ainda tenho em ideia que sairá kitkat oficial para estes aparelhos. Há coisa de um par de meses atrás mais coisa menos coisa até mandei um mail para a LG a perguntar isso e, apesar deles não me terem dito datas, disseram que a LG quer meter kitkat nesta gama de telemóveis... Mas diga-se que inicialmente falava-se que a coisa saía no 2º trimestre deste ano e já estamos em Outubro e ainda não há nada.
 
Boas pessoal, curtia saber como se faz overclock para os 1.1Ghz no CM11? Já andei a pesquisar mas não encontrei nada em concreto..

Ou seja do que vi é flashar um kernel, têm algum em concreto/recomendado para tal?
 
Olá pessoal

Tenho um problema...
Actualizei o meu LG L5 para o 4.1.2 através do PC suite mas ele ficou todo atrofiado, super lento e pior não reconhece o meu cartão sim...além disso também o pc suite já não me detecta o telemóvel...e eu agora não sei o que fazer...será que avariou?...há alguma coisa que eu possa fazer?
obrigada
 
Faz um backup das coisas que precisas e vai a Definições - Cópia de segurança e reposição - Repor dados de fábrica.
Supostamente vais ficar com o telemóvel como o compraste. Depois volta ao PC Suite e tenta fazer a atualização novamente.

Em tempos tive um dos L5 que tenho cá em casa assim, todo atrofiado e sem ser reconhecido pelo pc. Estranho é que após mexer na conexão do cabo usb com o telemóvel o telemóvel passou a ser reconhecido. Havia supostamente um mau contacto no encaixe da ficha com o telemóvel, até fiz um update com um livro em cima do cabo para manter uma determinada posição na qual havia contacto. Testa para ver se se passa o mesmo.
 
Obrigada pela ajuda, entretanto passado umas horas o telemóvel voltou ao normal não sei como nem porquê lol enfim pancas...agora parece que está estável. Só tenho é um problema com o instagram, porque queria começar a gravar vídeos mas a opção continua a não aparecer, mas supostamente com esta actualização já devia dar
 
Pessoal, tenho noção que este tópico já tem mais de 1 ano.

Mas estou forçado a utilizar um l5 (E610) durante 1 mês e reparei que tem as APN's bloqueadas à TMN. (Este era um telemóvel bloqueado para a TMN mas na altura comprei um código no eBay para o desbloquear).

Já tentei várias coisas para poder editar as APNs mas apenas me permite adicionar mais APNs depois não permite seleccionar essa APN. Estranho eu sei.

A única solução é colocar uma custom ROM correto? Se sim, alguém tem um guia que eu possa seguir? Neste momento já tenho Root feito e estou com o 4.0.3.

Agradeço desde já qualquer ajuda!! Ter dados móveis ia ser ótimo! :D
 
Back
Topo