LG Optimus/Maximo L5 (android 4.0.4, 4'' HVGA, 4GB, 800mhz, gpu, 5MP)

muito obrigado.já o fiz e foi facil neste momento esta ligado á net de casa .o manual é uma m........ nada como um bom forum....comprei-o ontem e ainda ando a apanhar bonés .obrigado e 1 abraço:001:

liguei o cabo do tl ao pc e nada ,o pc não reconhece o tl pk?gostava de lhe instalar o avast e passar fotos para o pc.
 
Última edição pelo moderador:
Quando ligas o cabo usb ao pc vais ter várias opções no telé :D

Após a ligação do cabo, olha para as opções que te aparecem no tele; se apenas pretendes aceder ao armazenamento em massa, podes por exemplo escolher sincronização de média ou algo parecido.

Aconselho-te no entanto a instalares o LG PC Suite. Ao ligares o cabo usb ao pc escolhe "Software LG" e supostamente deverás ter a opção de instalat o LG PC Suite no pc; se não tiveres instala-o daqui, clicando em cima de onde diz "Update de software". (clica em seguida no primeiro 'quadrado' em telemóveis, depois escolhe no seguinte smartphones, depois E610 (é o teu L5) e ok. Seguem depois os passos indicados, começando por instalar os drivers mais atuais)

Depois já passas a poder controlar transferência de ficheiros multimédia através do software da LG. Uma coisa importante que deverás fazer é a atualização para Jelly Bean pois a atualização, para além de ser a versão android mais recente, deixa o L5 mais rápido e fluído.

Vai colocando as dúvidas.
 
Dispõe sempre!

Já agora, novo mundo? És novo em android? Hehehehe... não vais descobrir nada de significativo agora... vais passar mais de 1 ano a descobrir acerca disto... e vais continuar a descobrir ainda muito depois disso! :D

A primeira vez que soube que android não era o R2D2 do Star Wars foi em Dezembro de 2011... e ainda hoje me farto de descobrir coisas novas todos os dias! De facto há n coisas do mais 'inimaginário' possível que há em android para facilitarem a nossa vida diária. Isto para além das horas de diversão com jogos, obviamente!
 
Não consegues ver no pc as filmagens que fizeste com o L5? Se for essa a situação, tens que instalar codecs no pc, está faltar um codec necessário à reprodução de vídeo. Ou então instala no pc o BsPlayer grátis, que reproduz tudo e mais alguma coisa.
 
Já copiaste o ficheiro para dentro do pc e ao executá-lo nem com o Media Player (depois dos codecs instalados) nem o BsPlayer o consegues reproduzir? Tenta novamente com o Media player... Mas é esquisito, o formato em que o vídeo fica é quase universal e deveria reproduzir em quase todo o lado.

No telemóvel consegues ver bem o vídeo?
 
Copia o ficheiro para dentro de outro pc e vê se acontece o mesmo. Entretanto testa com o Winamp para ver se dá, pois este player também costuma ler quase tudo.
 
Se te for possível faz um vídeo qualquer de 3 ou 4 segundos a filmar uma parede ou seja lá o que for :D e manda-me um link para ter acesso a ele, para eu testar e ver em que formato é que o mesmo está, que assim já te consigo dizer como o podes ver no pc.
Se for possível manda-me o link por mensagem privada.
 
Back
Topo