LG Optimus/Maximo L7 II (4.3", 1Ghz DC, 768Mb ram, JB 4.1)

Nunes91

Banido




  • Ecran WVGA de 4,3”;

  • Processador dual-core Cortex A5 de 1 GHz;
  • 768 MB de RAM;
  • 4 GB de armazenamento interno;

  • Câmera de 8 MP.
  • Android 4.1
  • Bateria 2460mAh
  • Disto tudo destaco a bateria, que realmente é o que muitos smartphones precisam.
 
Última edição:
Preço inferior a 200 euros? É pena a ram não ser 1 giga, mas a este preço acho que vou comprar um.

Há informação acerca de ser lançado em Portugal, e se sim por alguma operadora?
 
Sinceramente duvido muito que saia abaixo dos 200€... o l7 atual ronda os 180...
Se estiver enganado, muito provavelmente devo comprar um.
 
Não quero estar a ser deita-abaixo, mas nem 720p grava.

Não seria melhor um Tegra 2 do que este DC A5?

Sim, ele grava a 720p.
Num site alemão já tem preço de lançamento e está nos 280€... Muito alto o preço tal como estava a prever. Neste patamar de preços estamos ao nível de um P1, cloudmobile, xperia P, todos eles com melhores specs.
Sinceramente se este preço não baixar não estou a ver que sucesso irá ter...


Cumps
 
Sim, ele grava a 720p.
Num site alemão já tem preço de lançamento e está nos 280€... Muito alto o preço tal como estava a prever. Neste patamar de preços estamos ao nível de um P1, cloudmobile, xperia P, todos eles com melhores specs.
Sinceramente se este preço não baixar não estou a ver que sucesso irá ter...


Cumps

Não grava não. O MSM8225 não grava 720p, só WVGA. Em termos de desempenho, o 8225 está ligeiramente acima do Tegra 2 e do Nova Thor. Em termos gráficos, a diferença tambem é interessante
 
Não grava não. O MSM8225 não grava 720p, só WVGA. Em termos de desempenho, o 8225 está ligeiramente acima do Tegra 2 e do Nova Thor. Em termos gráficos, a diferença tambem é interessante

Se está acima então porque nenhum 8225 grava a 720p?

O Tegra 2 do LG 2X até a 1080p gravava. Nesta altura do campeonato e nem a 720p gravar é a morte do artista.
 


Officially announced last month alongside the Optimus L5 II and Optimus L3 II, the LG Optimus L7 II isn’t widely available yet (Russia seems to be the only European country to have it). But don’t worry, the handset will arrive in many markets pretty soon, and we now know how much it’s going to cost in Western Europe.

Amazon Germany
is asking €249 ($324) for the Optimus L7 II, although it doesn’t have it in stock yet, and doesn’t say when it will.

Only the black version of the smartphone is listed by the retailer, but the white one will probably appear at some point, too.Running Android 4.1.2 Jelly Bean, the LG Optimus L7 II is a mid-end device, featuring: a 4.3 inch WVGA display, HSPA, Wi-Fi b/g/n, A-GPS, 8MP rear camera with LED Flash and 720p video recording, VGA front-facing camera, dual-core 1GHz Qualcomm processor, 768MB of RAM, a 2,460 mAh battery, 4GB of internal memory, and MicroSD card support.

The new Optimus measures 121.5 x 66.6 x 9.7 mm.

As for the other two new L-series smartphones from LG: the Optimus L3 II has been released at the end of February in Latin America, while the Optimus L5 II should be introduced around the world starting the next few months.
 
ha semanas vi na worten mobile em sao joao da madeira, estava a €299 desbloqueado;) nao gostei muito da construçao dele, o plastico na parte de trás era muito fraquinho.
 
eles na caixa anunciam 1g de ram.... e o plastico da parte de tras pelo que deu pa ver em unboxing ta muito fraco pa um mid range o l7 original era mto melhor no que toca em construçao
 
Já se encontra disponível por 289.90 eur livre de operadora só falta saber se vem com 1gb de ram ou 768mb
 
Última edição:
Eu comprei este telemóvel mas versão dual sim é o l7 ii dual(p715), e acho que a nível de dimensões e bateria está muito bom.
se necessitarem de alguma info posso dar.
 
Back
Topo