LG Optimus/Maximo L7 II (4.3", 1Ghz DC, 768Mb ram, JB 4.1)

Boas, ando indeciso sobre este e o lumia 520, podem-me dar uma ajuda? alguem que possa falar sobre ele sff

cumps

Depende, se gosta mais de android ou de windows phone.
Entre os dois escolhia o Lumia 520.
Eu acho este L7 II demasiado caro, para mais com o bq aquaris 5 a chegar por 199 euros de aqui a uma ou duas semanas.
 
Tenho um E63, nao sei se gosto mais de um ou outro lol mas esse bq é muito grande 5 polegadas é um exagero, preferia que fosse 4polegadas ou 4.3 no maximo.
 
Boas..ofereci este tlm a minha esposa.ela tinha um bb 9790 e ao por o cartao de memoria no lg,ha fotos que ele nao abre,outras abre na boa...alguem pode dar uma ajuda?sff...obrigada...
 
bom dia..alguem sabe como se pode sincronizar os eventos/aniversarios do facebook de forma q que apareca na agenda do tlm?..nao sei como fazer!!!(uso uma conta do hotmail no face,nao sei se isso influencia)..

cumps..
 
bom dia..recebi por msg da lg um aviso paraatualizar o software do tlm..a minha duvida e se ao fazer isto,vou apagar os dados que tenho guardado no tlm e as minhas definicoes,ou se a atualizacao "grava por cima" e nao apaga nem mexe em nada?
 
Boas..
Opiniões sobre este telm? Como se porta ele?

Recebi este aparelho de oferta, e para já, dá 10-0 ao meu huawey g300. Também ajuda o facto de ser livre e vir sem a tralha da vodafone.

As specs deste telm não são nada de impressionantes, mas é fluido e porta-se bem mesmo com várias após abertas. Vamos ver se daqui a alguns meses estará igual.

O ponto forte é a bateria. Carreguei-o na sexta e ainda tenho 50% de carga.
 
Ola caros colegas do forum, a questão que me traz aqui é a seguinte: Tenho visto imensas criticas positivas mas algumas mais negativas também. Como quero tratar de arranjar um cartao do wtf da optimus, queria, sem gastar muito, ter um telemovel que me permitisse tirar partido daquilo que me vai ser oferecido, ou seja, sms com fartura, chamadas de voz também e principalmente navegação pela net e uso de aplicações de redes sociais.
Tendo em conta que nao ligo muito as fotos e aos videos, basta ouvir mp3 de vez em quando e com fones, e pouco mais, tem este telefone um ecra porreiro e uma configuração geral que me permita fazer este tipo de uso sem grandes problemas e de forma fluida?
P.s. o que mais me agrada é ate mesmo o tamanho do ecra ..

Obrigado a todos :)
 
Eu estou bastante satisfeito. A bateria dura bastante em comparação com outros smartphones, carrego de 2 em 2 dias ou de 3 em 3. O telefone não laga, o ecrã tem o tamanho ideal. É rapidíssimo para enviar SMS.

Só peca o preço a que é vendido em algumas superfícies, 200€ é excessivo para este terminal.

Se tiver update para o kitkat será perfeito.
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado BossCountry :)
Estava a pensar comprar mesmo este l7 II na optimus .. No site aparece la 159€.
Ao nivel da recepção de internet através de ligação 3g tbm n tem grandes problemas ??
Realmente o que se diz so pode ser muito azar de alguns e sorte de outros, tantas são as criticas hehehe :D
 
Estou tentado a comprar este smartphone, mas tenho duvidas em relação a 3pontos.
Câmara. As fotografias sao boas?
Ram. 768mb, é suficiente para suportar o kitkat e outros programas em aberto sem começar a bloquear, ficar mais lento?
GPS. É viável? Os mapas sao fornecidos por quem? Tem actualizações gratuitas?

O uso que lhe vou dar, será para consulta pontual, mas diária, de redes sociais e internet, ver mails (pessoal e trabalho), maq. fot (aqui preciso que tenha alguma qualidade), GPS, um ou outro jogo, mais para passar o tempo em horas mortas e pouco mais.

A estetica do l7 ii, agrada-me muito, mas será uma boa compra para o que preciso?
 
Back
Topo