1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG ou Acer?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por casta, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1643)

1. casta

casta Power Member

Boas pessoal. Preciso de um conselho para a comprar de um portatil. Estou indeciso entre Lg e Acer. O que é que aconselham? cumps

2. Jintro

Jintro O Colaborador

LG, obviamente. Uma leitura pelas threads do fórum e vais ver o que se diz sobre cada uma das marcas.

3. PCC

PCC Power Member

De longe LG ;) Com os problemas de asistencia que a Acer tem eu fugia :P
    (Também sou suspeito já que tenho um LG lol)

Cumps,

PCC

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Toshiba! :)

Entre a Acer e LG, a LG, claro!

5. jack17

jack17 Power Member

Concondo com o pessoal

Sem duvida a LG :)

Acer e para esquecer :)

cumps

6. Drekas

Drekas [email protected] Member

és suspeito sim!!

eu também! ( tenho um Acer ) que em menos de um ano acumulou meia dúzia de problemas!

eu convencidissimo que ia demorar 2meses... demorou 3 semanas ( chegou hoje ) :p

e levou tudo novo dos problemas que tinha ( Board, Speakers, USBs ) já subiu um bocado na minha consideração :D

mas aconselho-te LG :x2:

7. Eu tb não recomendo Acer.

Em 7 anos usei 3 discos, fora outros problemas.

E sabem porque se estragou? O ecrã que se vinha a arrancar (às vezes precisava de um bom aperto para a imagem não treme) partiu-se definitivamente. Felizmente já tinha este PC e estive-me nas tintas para o sucedido.

8. Morpheus

Morpheus Banido

já la vai 3 anos ... 0 problemas

acho que isso advém por vezes dos users ... de outras vezes advém dos próprios portáteis, porém de nada vale estarmos a mandar a dica dos Acer visto que todas as marcas tem telhados de vidro ... a única cena é que a Acer ficou com pior nome porque mta malta comprou Acer só isso ... se tivesse sido Hp era a HP a má da fita ... bah venha o diabo e escolha

9. Mitch

Mitch Banido

isso é como a mercedes, tem um péssimo nome porque vende muito... NOT!
    se a acer tem má reputação, deve-o à sua incompetencia em prestar um serviço pós-venda decente.

10. lordfigo

lordfigo Power Member

Entao eskecendo o problemas k tem dado a Acer..analizando so a kualidade e desempenho LG rullezz..não tenho LG pelo pekeno promenor de knd comprei portatil precisava de um com mt disco e queria 17' caso contrario teria sido LG a minha escolha...mas é normal como tudo pode ser k tenhas azar compres a marca k compres ou entao ate podes comprar uma marca menos contada e ter sorte e nnc ter problemas...ms como sorte nao é um factor valido para analise de uma compra pelos factos que se comprovam LG esta acima da Acer mt acima...

11. medge

medge Power Member

Acer durou 3 anos, queimou a gráfica e nunca levou um oc.. (pena ñ ter quiemado aos 2)>( .
    Tirando isso até parecia funcionar bem..:lol:
    Não conheço LG mas os materiais exteriores até parecem ter qualidade.

12. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

A LG tem melhor qualidade de construção e a assistência tecnica funciona bem. Um colega meu tem um LG que foi para reparar por causa de um pequeno defeito no monitor, uma semana depois tinha o pc em casa com um monitor novo, no meu Acer aparece um risco no ecran sempre que ajusto a tampa, foi para a garantia, esteve lá mês e meio e veio na mesma, agora está lá a 3 semanas porque a drive optica morreu e o monitor esta cada vez pior, quase que aposto que apenas me vão trocar a drive...

Qual é a dúvida?!?!?

Estou a usar um Toshiba emprestado neste momento e parecem-me também muito bons, a qualidade dos materiais é boa, o preço é bastante razoavel, a assistência técnica é também decente e pessoalmente acho-os bonitos..

Agora entre Acer e LG não há a mais pequena dúvida...

13. Meje

Meje Power Member

Exacto!!!

LG

14. Mitch

Mitch Banido

Deixa lá, o meu tinha a banda que liga a board ao monitor algo estragada, e eles mudaram a motherboard 4x, o monitor, a placa wireless... tudo durante mais de 7 meses.
    e de cada vez que vinha de lá, vinha com outro defeito. >(
    eles usam motherboards avariadas para substituir, e nem as testam!! sim, porque o meu portátil veio de lá sem se aguentar mais de um minuto ligado! 8| :-D acer... bela assistência

15. Se as configurações são parecidas e de acordo com a opinião geral, deverás escolher LG, pelo que leio, principalmente pela assistência pós-venda.
    Eu não sei porque nunca recorri à mesma; tenho um Acer Aspire 3003LMi que chega a estar ligado às 2 semanas non stop e nunca me deu problemas, navego, uso p2p, jogo Lineage 2 um dia inteiro, etc etc. Quando e SE der trabalhos logo me pronuncio. Mas como já li muita coisa por aqui, já estou preparado para desgraças quando se tratar de RMA´s.

Cumps e boa compra,
    Nuno

16. MrDrWatson

MrDrWatson Power Member

Eu tenho um Acer Ferrari 3400, só tive um problema com o disco, levei-o à loja onde o comprei e no dia a seguir fui lá buscá-lo arranjado....não paguei nada pois estava na garantia.
    Até agora tem-se portado bem e como ando a poupar para um toshiba p100-332 (embora agora talvez espere por Setembro para ver o que há com dx10) fiz um overclock à gráfica e tirando um pouco mais de calor consigo correr todos os jogos com gráficos razoáveis.
    Bom, isto tudo para dizer que para mim o mais importante é o local onde o compram, os modelos variam de marca para marca e até mesmo na própria marca. Antes de comprar experimenta, mete as mãos na máquina, se te agradar compras!

17. Fruntxas

Fruntxas Power Member

Acer só se for dado

18. majo-san

majo-san Power Member

Sortudo ;_; o meu partiu uma dobradiça dentro da garantia e NUNCA mais o vi. A loja foi bastante incompetente e a marca uma aldrabona. E garanto-vos que tratei bem daquele ptt, não foi por mau uso. Uma vez na rtp2 vi um ppt Acer e o ecrã abanava tanto como o meu =_=

A FNAC já não vende Acer e ainda vende LG. LG tem de ser melhor...

Edit: Hoje, dia 8, vi o 1º ptt Acer na Fnac em muito tempo o_O Será que a Acer está a melhorar?

Última edição: 9 de Maio de 2007

Partilhar esta Página