1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG ou Hp? GeForce 9600Gt/9600Gs?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ZooMorphic, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1684)

1. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Boas pessoal,

eu gostava de perceber, por miúdos, as diferenças mais significativas entre a GeForce 9600Gt e a GeForce 9600Gs...sou um leigo na coisa, portanto o que me ajudava era um esclarecimento básico...

Isto porque vou comprar um portátil...e estou com alguma dificuldade em encontrar o desejado - LG S510 - aqui na minha zona (Setúbal).

Assim, vejo como outras alternativas o LG R510 (1100€) e o Hp Pavilion dv5 1040 (799€)...mas o LG tem uma 9600Gs que não conheço, e se o Hp tem a Gt, dizem por aqui no fórum que o portátil aquece muito, que dá problemas numa coisinha aqui, noutra coisinha ali...

Se a 9600Gs não valer a diferença de preços...optarei pelo Hp, mas sempre com algum receio que o barato saia caro.

Agradeço a todos os que poderem ajudar!

2. Curs3

Curs3 Power Member

As GT's são sempre melhores que as GS's.

3. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Nao sei onde viste esse R510 mas o preco dele e exagerado. Ele encontra.se a 1000eur.

A GT é melhor que a GS. Mas o R510 é melhor em tudo excepto na grafica. Só no processador e no monitor acho que compensa. Alem de ser bem mais bonito.

Tudo depende do uso que vais dar ao pc. Mas mesmo assim as graficas nao diferem muito uma da outra

4. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Se não me engano foi na ***** Online...eventualmente não tem o preço actualizado, não sei.

Epa...o uso é para um pouco de tudo... Trabalhos de faculdade, filmes com fartura, e uns joguitos... Não sou de jogar muitos jogos...mas quando jogo gosto que seja com alguma qualidade... Digamos que neste momento jogo PES com os amigos, e FarCry de vez em quando...

5. Curs3

Curs3 Power Member