1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg P1 está a ficar gasto..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por uterrorista, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 787)

1. uterrorista

uterrorista Suspenso

tenho um LG P1
    este tem uns 3/4 meses.
    verifico que este já está a perder tinta, ou seja, está a ficar gasto, porque as borrachas que estão na periferia do monitor não são grandes o suficiente para evitar que haja contacto entre o monitor e a 'base'.

posso reclamar junto da loja?

edit: e mais: também está empenada a base.. a borracha da frente do lado direito não toca no chão.. balança um bocadito.

Última edição: 6 de Fevereiro de 2007
  2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

n me parece k tenhas direito a reclamação visto que isso decorre do uso do portatil (desgaste normal). uma das coisas às quais devemos ter em atenção quando compramos 1 portatil, especialmente se keremos que ele dure uns anos, é o seu chassis e a qualidade de montagem. eu no meu caso so compro portateis com a tampa do ecra em aluminio para evitar confusoes :004:

Cumps

3. dragon88

dragon88 Power Member

pah... o meu também está a ficar assim gasto mas tipo... é para trabalho, é para trabalho.
    quanto ao chassis empenar, ainda nada :D

mas em termos de hardware, é bom pc, não é? ;)

cumps

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

não tenho razões de queixa...
    apenas não tenho placa ATI, tenho Intel 945GM. É quanto baste....pelo menos assim não me vicio nos jogos, o que é bom :P

O portátil tá assim porque eu uso uma mochila para o transportar e está sempre carregadinha... bah.. paciência! desde que a maquina funcione...

mas acho eu tá mal construído, não deveria ser pintado de cinzento, mas sim feito com plástico já cinzento... enfim..

sempre posso encadernar o portátil :P
    ou então, enchê-lo com autocolantes dos morangos com açúcar !!

5. bluesyrio

bluesyrio Power Member

Onde é que é mesmo o desgaste? É que não estou a conseguir ver nada na imagem lá em cima...

6. uterrorista

uterrorista Suspenso

por foto é difícil de ver.. o desgaste é a +- 1cm da "borda da frente". Desgaste provocado pelo contacto do ecrã na base do portátil. também se verifica no topo do ecrã..

7. bluesyrio

bluesyrio Power Member

Obrigada pelo esclarecimento. Suponho que o que se perdeu foi a tinta cinza brilhante e fica-se a ver o plástico também cinza? Daí não ser perceptível na foto?

8. uterrorista

uterrorista Suspenso

sim, isso mesmo. na parte cinza...
    e também se verifica no canta inferior do teclado. este canto bate no aro preto do ecrã, ficando este cinza.

Partilhar esta Página