1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG P1 Express Dual Pro e SD 4Gb

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por spdsf, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 799)

1. spdsf

spdsf Power Member

Boa tarde a todos

Não encontrei nenhuma thred com este assunto, pelo que exponho aqui a minha dúvida que é a seguinte:

Comprei um cartão SD de 4Gb, o problema é que o meu portátil não o consegue ler, ou seja, insiro o cartão no leitor de cartões e nem sinal dá, o que me leva a crer que não consegue ler cartões a partir de uma certa capacidade.

Será que existe alguma solução para o problema que passe por uma actualização de drivers ou terei que comprar um leitor de cartões em separado?

Desde já obrigado pela vossa atenção.

2. MIRCAO

MIRCAO Power Member

ve se o cartao dá noutro pc... formata o cartao noutro pc e torna a experimentar.... tens as drivers direitinhas... estas a coloca-lo em condiçoes... eu sei que isto parece noob mas as vezes esquecemo-nos de coisas estupidas!?:wavey:

3. spdsf

spdsf Power Member

Percebo perfeitamente:p

Não formatei o cartão, coloquei-o logo da máquina fotográfica, mas já tirei fotos e visualizo-as perfeitamente na máquina, para além de que se ligar a máquina directamente ao pc pelo cabo que veio com ela funciona tudo perfeitamente.

Aponto mesmo no sentido de que o leitor de cartões não suporta a sua leitura devido à sua capacidade.

4. spdsf

spdsf Power Member

resolvido...

Partilhar esta Página