1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Lg P1 J331p RAM upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Lapf, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1760)

1. Queria fazer um upgrade à memoria RAM deste meu portátil mas quando abri a tampa da memoria surgiu-me apenas um SoDimm de 512 Mb. No entanto deveria ser 1Gb de RAM (indicado no SO). E só vejo uma slot. Alguém me sabe dizer algo sobre isto? E qual será o limite de RAM que posso ter nessa slot?
    Obrigado desde já pela ajuda.

2. Spyaxman

Spyaxman Power Member

Boas

Tu tens 512mb giga debaixo de essa tampinha e outra debixo do teclado. tens 2 parafusos a indicar, depois e so meter as patilhas brancas do teclado para dentro. começ pelo esc e ele vai levantado. mas se keres uma opiniao ou esperas um kito para ver se descem mais ou kompas uma de 2gb, eu axo k o teu da. a um topico recente k falas nelas.

Fika bem

3. Learner

Learner I fold therefore I AM

Sempre podes ter 512Mb onboard e outra placa de 512Mb. Mas penso que não, provavelmente está por baixo da outra.
    No manual da Motherboard tem a informação da RAM (limite).

Do portátil E500-GP13P

4. Obrigado pelas respostas, realmente é estranho os tipos da LG lembrarem-se de colocar uma slot de memória debaixo do teclado, mas enfim.

De qualquer forma, aqui fica o link para um guia com fotos de como retirar o teclado nestes modelos: http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=105392

Surgiu-me entretanto outra duvida: no site da LG este modelo refere como capacidade máxima de RAM 4Gb e no manual 2Gb. Em que ficamos, alguém me sabe dizer, alguém já experimentou mais que 2 Gb?

5. Spyaxman

Spyaxman Power Member

Eu tb tive na mesma situaçao mas perguntei e eles disseram k era 4gb k estavam enganados, o manual esta desactualizado. e poxote dizer ja k as vou kompar. lol

6. Porreiro, sendo assim vou comprar mais 2Gb para o meu tb. Obrigado pela ajuda.

7. asturmas

asturmas Power Member

Esse modelo esta debaixo do teclado.
    Essa da onboard é nova e poucos portatil usam

8. Learner

Learner I fold therefore I AM

Pois, mas nunca se sabe.
    Vou começar a colocar a RAM debaixo do meu teclado! (Do Desktop) :D

Partilhar esta Página