Lg P1-j331p

Lasac_p

Power Member
estou a pensar em trocar o meu portatil e penso que este deve ser uma das melhores escolhas, tendo em conta a memoria grafica dedicada 256M mais 256M partilhada, deve correr quase tudo, logico com as suas limitaçoes.....
aconselham LG para portateis ou será um tiro no escuro? e em termos de computador em si acham que vale apena?
Obrigo por opinioes.................
 
estou a pensar em trocar o meu portatil e penso que este deve ser uma das melhores escolhas, tendo em conta a memoria grafica dedicada 256M mais 256M partilhada, deve correr quase tudo, logico com as suas limitaçoes.....
aconselham LG para portateis ou será um tiro no escuro? e em termos de computador em si acham que vale apena?
Obrigo por opinioes.................
Olha eu ja tive o LG P1 que ofereci a minha namorada e não me arrependi de o ter ele aguenta mto bem os jogos, não é top mas anda lá perto, em termos de som não é grande coisa, mas é melhor que o Acer ja tem um DDR2 667mhz, a assistencia tecnica tbm não é nada má, mas melhores em assistencia é a HP e a Toshiba, eu aconselho comprar visto que o preço que ronda os 999 euros não é mau, quando o comprei estava 1549 euros a 1 ano sensivelmente. Cumps
 
boas, tenho um parecido (P1 - j332p)e so posso dizer bem dele. ja tinha reparado que o o j331p tava a um bom preço e dentro do que anda por ai penso que ate sera dos mais equilibrados.
 
Back
Topo