1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg P1-j331p

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Lasac_p, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1144)

1. Lasac_p

Lasac_p Power Member

estou a pensar em trocar o meu portatil e penso que este deve ser uma das melhores escolhas, tendo em conta a memoria grafica dedicada 256M mais 256M partilhada, deve correr quase tudo, logico com as suas limitaçoes.....
    aconselham LG para portateis ou será um tiro no escuro? e em termos de computador em si acham que vale apena?
    Obrigo por opinioes.................

2. Lasac_p

Lasac_p Power Member

.

:lol::lol::lol: Obrigado queria eu dizer:lol::lol::lol:
    o portatil encontra-se na Fnac

3. Olha eu ja tive o LG P1 que ofereci a minha namorada e não me arrependi de o ter ele aguenta mto bem os jogos, não é top mas anda lá perto, em termos de som não é grande coisa, mas é melhor que o Acer ja tem um DDR2 667mhz, a assistencia tecnica tbm não é nada má, mas melhores em assistencia é a HP e a Toshiba, eu aconselho comprar visto que o preço que ronda os 999 euros não é mau, quando o comprei estava 1549 euros a 1 ano sensivelmente. Cumps

4. leugimp

leugimp Power Member

boas, tenho um parecido (P1 - j332p)e so posso dizer bem dele. ja tinha reparado que o o j331p tava a um bom preço e dentro do que anda por ai penso que ate sera dos mais equilibrados.

5. darth vader

darth vader Power Member

eu tenho um s1, e digo que gosto dele e estou surpreendido, por isso esse deve ser boa compra

6. Boas ,

Lasac_p é grande compra em termos de preço /qualidade tb vou comprar um , isto se ainda existir stock na fnac !

7. FR130

FR130 Power Member

Da marca em geral da LG em portáteis, bem em dois anos que tenho um a trabalhar a 24h por dia... 5 estrelas!

Partilhar esta Página