1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG P1-J332P VS Asus A6JE-AP007M

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tolinho, 24 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1060)

1. Gostaria de saber o que acham em relação aos seguintes portáteis
    Ando a pensar em comprar ou:

LG P1-J332P Core 2 Duo T7200 1024Mb DDR2 120Gb DVDRW RADEON X1400 15.4" WXGA WIN MCE PT FingerPrint
    http://www.galileu.com/store/nav.asp?f=18&s=65&p=6329

ou

Asus A6JE-AP007M 15.4" TFT Core 2 Duo T5500 X1450 512Mb HM 1024MB (512X2) DDRII 120GB DVD RW WinXP MCE
    http://www.galileu.com/store/nav.asp?f=18&s=65&p=6140

alguém me pode aconselhar? Por qual opteriam?
    a nivél de ruído durabilidade, e resistencia qual o melhor.

O factor preço não me preocupa muito. O LG a nível de processador é bastante melhor, mas será que se nota a diferença de performance por essa diferença, depois trás extras que podem ser uteis como o leitor de digitais e teclado númerico independente, o que no meu caso pode dar jeito visto usar bastante o numeros, mas são extras, nada que seja necessário. A placa gráfica é ligeiramente inferior em relação à Asus, e não trás webcam, mas lá está, não é um dispositivo por mim exigido. O que realmente quero ambos têm, agora so escolher.

Que acham malta?

2. balute

balute Power Member

O P1 é mais durável e tem um chassis mais resistente.

O Asus S96J é outra opção a considerar. Em termos de materiais, é de muito boa qualidade. ;)

3. Djkiko

Djkiko Power Member

nota k o P1 tem melhor processador k pode fazer bem a diferença em aplicações mais pesadas. aconselho-te o P1 ;)

4. ricreis

ricreis Power Member

Que utilização é que lhe vais dar?

Se vais trabalhar em Office, chega-te um T5500, mas se vais trabalhar em Photoshop, então os 4 MB de Cache L2 que vêm com o T7200 vão-te fazer falta.

Se estás a pensar em modelação 3D, se calhar devias considerar outros modelos com placas gráficas superiores, como o LG S1 pro ou (quando chegar) o ASUS G1.

Já agora, Wizard of War, como é que sabes que o P1 "é mais durável e tem um chassi mais resistente"? Mais resistente ainda compreendo (embora discorde), mas mais durável é o quê? Se ambos forem congelados, um tem data de validade maior que o outro? :D

5. balute

balute Power Member

É mesmo por não se poder trabalhar com eles congelados que o P1 deve durar mais, porque o A6J aquece muito. :p

E se vires pelo ponto de vista das specs, o T7200, a interface SATA e o bluetooth são mais à prova de futuro. O teclado numérico também é um bom extra. só não tem DVI..

6. Obrigado malta, ta decidido então, vou optar pelo LG :-D

Partilhar esta Página