LG P1-J345P - Hands On :D

Boas,

2 questões aos felizes proprietários:
- qual a autonomia do portátil em uso leve (net, word, etc)
- quando em uso leve e no máximo de poupança de bateria, o portátil faz algum ruído? isto é, a ventoinha está sp a funcionar mas em modo ultra-silent ou desliga-se completamente? Que tal o nível de ruído do portátil em geral?

1- Cerca de 3 horas

2- Basicamente não se ouve. Precisas encostar o ouvido mesmo perto do computador para notares o som (bastante suave) que ele emite.

Tou a pensar trocar o meu, mas é porque aquece um pouco a jogar, mais precisamente a jogar colin mcrae 4? Alguém sabe se acontece a outros, é que é bastante incomodativo? Alguém sabe de algum programa para medir a temperatura nesse momento?Obrigado e cumprimentos.

Não te quero desapontar, mas isso vai acontecer em qualquer portátil que compres.
 
Última edição:
Amigos, eu estou a pensar comprar o P1-J346P, o q me dizem do portátil, quero opiniões sinceras, entre este e o SONY Vaio FE31H, qual optavam?
SONY:
Vaio FE31H - Intel centrino Core 2 Duo T5500, 1GB, 120GB, NVIDIA GeForce Go 7400 256MB, 15.4" TFT, Webcam, saída s-video, Win Media Center edition
LG:
P1-J346P - Intel Core 2 Duo Processor T7200 (2.03GHz), 512MB DDR2 667, 120Gb, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1400 Hypermemory até 512Mb, Ecrã 15.4" WXGA, 802.11abg, XP HOME PT, FingerPrint

Respondam-me brevemente...
Cumps
 
Sem querer fugir muito ao tópico. Quais as diferenças entre o S1 PRO e o P1-346P, para além do comando e design?
O Processador, RAM, Gráfica e ecrã é tudo igual não é? Ou ando a ver a info errada :S
 
Amigos, eu estou a pensar comprar o P1-J346P, o q me dizem do portátil, quero opiniões sinceras, entre este e o SONY Vaio FE31H, qual optavam?
SONY:
Vaio FE31H - Intel centrino Core 2 Duo T5500, 1GB, 120GB, NVIDIA GeForce Go 7400 256MB, 15.4" TFT, Webcam, saída s-video, Win Media Center edition
LG:
P1-J346P - Intel Core 2 Duo Processor T7200 (2.03GHz), 512MB DDR2 667, 120Gb, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1400 Hypermemory até 512Mb, Ecrã 15.4" WXGA, 802.11abg, XP HOME PT, FingerPrint

Respondam-me brevemente...
Cumps

Eu acho o LG muito mais bonito que o VAIO
 
Oi pessoal, sou novo por estas bandas e desde já os meus cumprimentos a todos.
Comprei um LG P1 J346P e tenho uma dúvida, como é que se configura e utiliza o finguertips reader?
Quando acabo a sessão aquela cena aparece mas não sei como funciona correctamente, pois quer eu coloque a impressão digital ou não, dá sempre para aceder ao windows.
Quanto ao portátil propriamente dito, nada a apontar, excelente design, boa duração de bateria, excelente som, e quando digo excelente é mesmo este o termo.
 
Amigo, tou a pensar comprar esse portatil, tou indeciso entre esse e o SONY.
Q tal te parece, está mesmo bom?!
A nível de montagem, parece-te bem?
E o ecran?
 
Oi pessoal, sou novo por estas bandas e desde já os meus cumprimentos a todos.
Comprei um LG P1 J346P e tenho uma dúvida, como é que se configura e utiliza o finguertips reader?
Quando acabo a sessão aquela cena aparece mas não sei como funciona correctamente, pois quer eu coloque a impressão digital ou não, dá sempre para aceder ao windows.
Quanto ao portátil propriamente dito, nada a apontar, excelente design, boa duração de bateria, excelente som, e quando digo excelente é mesmo este o termo.

Vais ao software proprio do Fingerprint registras um utilizador e gravas dois dedos no minimo por segurança. Depois quando aparecer o login do Windows vai te aparecer o quadradinho do reader no ecrã, passas o dedo pelo reader e pronto login feito ;)

Cumps,

PCC
 
Amigo, tou a pensar comprar esse portatil, tou indeciso entre esse e o SONY.
Q tal te parece, está mesmo bom?!
A nível de montagem, parece-te bem?
E o ecran?


Olha, eu cá, e não é por ter comprado um LG que o digo, mas prefiro muito mais o design do LG ao da Sony, além de que um portátil da sony com estas caracteristicas te irá sair muito mais caro. (Já agora, o meu ficou em 1369,99 € na *****)
A nível de construção, o portátil é excelente, óptima qualidade de imagem, o som então nem se fala, pois é de 24 bits.
A nivel de conecções, nada a dizer, só é pena a localização do leitor de cartões que é de dificil acesso, mas não é nada que me preocupe.
Quanto ao ecrã, pois é aí que o sony poderá ter alguma vantagem, não na qualidade mas na iluminação, embora eu já considere este excelente e não tenho nada a apontar. Hexistem alguns tópicos anteriores onde é mencionado um ligeiro escurecimento no canto inferior direito, mas sinceramente no meu a existir mal se nota.
Como não sou muito de jogos, o único que experimentei foi um de que gostei muito e é o único que tenho, apenas para testar a gráfica e que é o needforspeed underground 2.
Coloquei o jogo na máxima resolução, com o máximo de detalhes e correu lindamente como um foguete.
Já agora o finguerprint reader é muita fixe, está provado que é um óptimo sistema e que funciona a 100%.
 
Olha, eu cá, e não é por ter comprado um LG que o digo, mas prefiro muito mais o design do LG ao da Sony, além de que um portátil da sony com estas caracteristicas te irá sair muito mais caro. (Já agora, o meu ficou em 1369,99 € na *****)
A nível de construção, o portátil é excelente, óptima qualidade de imagem, o som então nem se fala, pois é de 24 bits.
A nivel de conecções, nada a dizer, só é pena a localização do leitor de cartões que é de dificil acesso, mas não é nada que me preocupe.
Quanto ao ecrã, pois é aí que o sony poderá ter alguma vantagem, não na qualidade mas na iluminação, embora eu já considere este excelente e não tenho nada a apontar. Hexistem alguns tópicos anteriores onde é mencionado um ligeiro escurecimento no canto inferior direito, mas sinceramente no meu a existir mal se nota.
Como não sou muito de jogos, o único que experimentei foi um de que gostei muito e é o único que tenho, apenas para testar a gráfica e que é o needforspeed underground 2.
Coloquei o jogo na máxima resolução, com o máximo de detalhes e correu lindamente como um foguete.
Já agora o finguerprint reader é muita fixe, está provado que é um óptimo sistema e que funciona a 100%.

Obrigado!
Vou hoje buscar o meu...
Já me decidi!
Tb n sou mt de jogos é nitidamente p trabalho, o dia todo, para trabalho fora e em casa, com várias aplicações a correr na memória.
Por isso me decidi pelo q tem melhor processador!
 
Vais ao software proprio do Fingerprint registras um utilizador e gravas dois dedos no minimo por segurança. Depois quando aparecer o login do Windows vai te aparecer o quadradinho do reader no ecrã, passas o dedo pelo reader e pronto login feito ;)

Cumps,

PCC


Obrigado, já descobri, o software é o omnipass.
Já está a funcionar e pelo que já vi não há falha possível.
 
o 45 serve-me perfeitamente e o escurecimento passa mesmo ao lado.

só uma cena, para ligar o wireless faz-se "Fn"+"F6" mas ele assim liga o wireless e o bluetooth juntos
como é que ligo só o wireless?

edit: já descobri


Olha Cunha00, tu já descobriste mas eu ainda não, podes-me dizer como é?
 
Se tens o computador como veio de origem (Não formataste) o icono do Omnipass (Uma Chave Dourada) deve estar no teu taskbar. Fazes double click e por ai fora...

Cumps,

PCC
 
Estou indeciso entre o Lg P1 J346P e o asus F3JA. Apesar de ter o 2º encomendado em 2 lojas, parece que ainda não existe previsões de qd chega. Tou a pensar seriamente comprar o Lg (existe em stock) mas para isso gostava que quem o tem me desse a opinião sincera sobre a sua qualidade.
A autonomia é de qt tempo? A grafica porta-se bem em jogos tipo PES, Fifa, etc.. (é mt inferior á do Asus: ATI x1600?)
Aquece mt? a qualidade de som e imagem é boa? Que defeitos lhe apontam?
E em relação a assistência, q acham?
Brigado desde já pela ajuda (no maximo 2ª feira tenho q ter isto decidido)
 
Estou indeciso entre o Lg P1 J346P e o asus F3JA. Apesar de ter o 2º encomendado em 2 lojas, parece que ainda não existe previsões de qd chega. Tou a pensar seriamente comprar o Lg (existe em stock) mas para isso gostava que quem o tem me desse a opinião sincera sobre a sua qualidade.
A autonomia é de qt tempo? A grafica porta-se bem em jogos tipo PES, Fifa, etc.. (é mt inferior á do Asus: ATI x1600?)
Aquece mt? a qualidade de som e imagem é boa? Que defeitos lhe apontam?
E em relação a assistência, q acham?
Brigado desde já pela ajuda (no maximo 2ª feira tenho q ter isto decidido)

até agora só joguei silent hill 3 e tou babado com os graficos
 
Boas pessoal! Eu comprei o 345P a umas semanas, e ate agr tou completamente satisfeito c ele, em termos de software é bem fixe, e vem com o LG Update, que procura automaticamente novos drivers e actualizações dos progs q vieram c ele, mas sem estar sempre a chatear!
Qt a benchmarks ainda n corri nada, mas tenho jogado TocaRD3 e Pes6 sempre no maximo e ele nem gane, voa impec, o Oblivion n jogo ao max mas sim em 800x600 e ele porta-se mt bem, nunca tive probs de slowdowns. Por isso axo q posso concluir q a X1400 dá bem conta do q nós tivermos pra ela, antes d escolher o portatil estava indeciso por causa desta ser partilhada e n sei q, mas ja nem penso mais nisso.
As unicas partes do portatil k aquecem sao o processador (inevitável num C2D) e a grafica (atras e esq, mas contornavel aumentando a velocidade da ventilação) e isto so da parte e baixo do port, da parte de cima nem das conta de nada, podes estar a curtir horas antes de ficares a suar das maos.
:x2:
Qt as supostas "manchas" que o ecrã tem, nunca me apercebi de nada!
Ja agr gostava q alguem me pudesse esclarecer acerca da opção do baterymiser em que podemos somente carregar 50% da capacidade da bat como um modo de salvaguardar a vida util da bat.
 
Boas pessoal,
Nestes LG's 345 ou 346, (o meu é P1 346) e foi no meu que vi, quando retirei a tampa da memória, deparei-me com um uníco slot, já preenchido com uma barra de memória que diz que é de 512, ora, o portátil tem 1024 mb de ram, onde estão então os outros 512 mb?
Alguém me sabe dizer algo acerca disto?
 
Qual destes portáteis devo escolher??

Boas,

Quero adquirir um portátil, no entanto, são me deparadas sempre dúvidas quanto preço/qualidade do produto e características.

Desta forma tenho que me decidir dentro de 3 portáteis, e gostava que me ajudassem a escolher e porquê sff.

Quando dessem uma opinião não queria que olhassem tanto as características mais sim tb as características e ao preço e qualidade, por assim dizer ate que ponto o preço justifica as características dos mesmos em questão.

Então cá estão os ditos:

LG a 1188.00€
1-LG

HP a 1180.00€
2-HP1

HP a 1090.00€
3-HP2

Obrigado e cumps a todos.
 
Back
Topo