LG P1-J345P - Hands On :D

Sim, o sistema operativo. O primeiro é XP MCE e o segundo XP Home. Segundo recordo-me, no primeiro caso fica-se elegível para o upgrade para o Vista, enquanto que no segundo não.

Dá uma olhada nesta página:
http://www.lge.com/products/computer/notebook/WindowsVista.jsp

Windows XP PurchasedUpgrade SoftwarePrice Windows XP ProfessionalWindows Vista BusinessFree + Shipping & Handling ChargeWindows XP Media Center Edition 2005Windows Vista Home PremiumFree + Shipping & Handling ChargeWindows XP Tablet PC EditionWindows Vista Business Free + Shipping & Handling Charge

o que eu vi no site da LG é que Windows XP Media Center Edition 2005 tem um apgrade para Windows Vista Home Premium e nao vi nada sobre quem tiver o Windows XP Home Edition. E ainda o LG P1 J331P é mais barato sabendo que tem um apgrade para o vista e o LG P1 J345P nao tem? Muito estranho...
:kfold:
 
Exactamente como disse, o MCE (Media Center Edition) permite upgrade para o Vista (Home Premium), enquanto o XP Home não. Quanto aos preços não te sei responder, mas tenho a sensação inclusive que os modelos J345P e J346P sairam antes dos J331P e J332P (que são os únicos que constam actualmente no site da LG Portugal).
 
Exactamente como disse, o MCE (Media Center Edition) permite upgrade para o Vista (Home Premium), enquanto o XP Home não. Quanto aos preços não te sei responder, mas tenho a sensação inclusive que os modelos J345P e J346P sairam antes dos J331P e J332P (que são os únicos que constam actualmente no site da LG Portugal).

yah tens razao, mas se souberes de mais alguma coisa, diz. peace
:kfold:
 
Ao que parece existem certos programas "gravadores de dvd" que ao instalar/desinstalar alteram alguns valores do registo do windows e que provocam o "desaparecimento" da drive de DVD, embora ela seja fisicamente reconhecida.

Apenas resolvi isso à 2 dias:
No meu caso eu procurei aqui no site pelo código do meu dispositivo, e pelo tipo de erro que deu (erro Code 39), e eis que encontrei um link (postado por alguma alma caridosa) para as pág da Microsoft onde é explicada a forma de resolver o prob, segui os passos ( é só editar o registo e limpar uns valores ) e VOILÁ fez-se drive !!!
 
Última edição:
Boas pessoal,
Nestes LG's 345 ou 346, (o meu é P1 346) e foi no meu que vi, quando retirei a tampa da memória, deparei-me com um uníco slot, já preenchido com uma barra de memória que diz que é de 512, ora, o portátil tem 1024 mb de ram, onde estão então os outros 512 mb?
Alguém me sabe dizer algo acerca disto?

Olá a todos

Realmente deparei-me com a mesma questão que o spdsf em relação à slot de RAM e ao sodimm que vem de origem de 512MB no meu J331P. Alguém sabe esclarecer isto?
Só tem uma slot? E onde param os outros 512MB?
 
Back
Topo